Comprinhas na ULTA!

Comprinhas na ULTA!

Meninas cheguei!!! A viagem foi um sonho, uma delícia, repleta de várias novidades, tempo em família, “relax” e agora de volta ao batente, com força total. Uma das lojas que mais gosto de visitar quando estou em Miami é a ULTA e, claro, que dei uma passadinha lá para contar tudo pra vocês. Quem tiver com viagem marcada não deixe de ir, pois a loja é referência quando o assunto são makes, produtos de beleza, cabelo, esmaltes e sempre com valor bem bacana.

 

BlogAskMi Comprinhas ULTA2

 

Já era fã dos esmaltes da marca inglesa Butter e agora elas acabaram de lançar uma linha completa de maquiagens, claro que fui conferir os tons, texturas e adorei! Os displays são coloridos, lindos, com cores vibrantes. Adoro a marca, pois ela tem um conceito mais orgânico em relação aos esmaltes e fiquei bem satisfeita com a máscara de cílios e os blushes.

 

BlogAskMi Comprinhas ULTA3

 

Desconsiderem a minha unha que estava “uó” rs, mas queria muito mostrar pra vocês os esmaltes de lá e esse é lançamento, que tem um efeito hidratante, para que dure mais tempo.

 

BlogAskMi Comprinhas ULTA4

 

Esse aqui é um dos meus tons preferidos e ele tem um efeito com brilho, a durabilidade é ótima!

 

BlogAskMi Comprinhas ULTA1

 

Minha segunda dica de produto é da marca Anastasia, referência quando o assunto é sobrancelha. Não vivo sem esse produtinho acima, que é uma espécie de rímel de sobrancelha. Esse tom uso diariamente.

 

BlogAskMi Comprinhas ULTA

 

Outra linha que adoro é essa: Soap & Glory. Esse daqui é um esfoliante para o corpo, que ajuda a retirar as impurezas e células mortas, dando um brilho na pele e uma maciez.

 

BlogAskMi Comprinhas ULTA5

 

Adorooo esse “bronzer” da Lorac (TANtalizer), para mim é um dos melhores que existe. Aliás tudo que é da marca tem essa proposta de efeito “bronzer”.

 

BlogAskMi Comprinhas ULTA6

 

Sou fã da marca Bliss e um dos meus produtos preferidos é essa máscara de oxigênio, que acaba fazendo muita diferença na pele, especialmente quando você está cansada e tem algum evento.

 

BlogAskMi Comprinhas ULTA7

 

Outro produto que indico é essa máscara também de oxigênio para os olhos, em 15 minutos você deixa toda a olheira e inchaço de lado, criando um efeito “descansado”.

 

BlogAskMi Comprinhas ULTA8

 

Também não fico sem esses lenços umedecidos de remover a make da Neutrogena, ele está sempre na minha bolsa e já me salvou de vários “perrengues” rs. Existem de várias cores as embalagens, mas o roxinho é meu preferido.

 

BlogAskMi Comprinhas ULTA9

 

A Pureology é uma marca com efeito orgânico e fórmulas 100% Vegan, e o que mais gosto deles é que os produtos são fabricados sem sulfatos nocivos e apresentam o complexo anti-fade,  que ajudam a manter a cor viva dos cabelos, proporcionando uma longa duração de cor. Esse kit da foto tem a proposta de dar mais volume e é maravilhoso, sempre uso.

 

BlogAskMi Comprinhas ULTA10

 

Também não deixo de adquirir os algodões da ULTA, que são ótimos, resistentes e o formato quadrado ajuda muito na hora de tirar a maquiagem.

 

BlogAskMi Comprinhas ULTA11

 

Outra descoberta foi esse tônico do Mario Badescu, que é uma marca americana e existe desde 1967, adorei! Especialmente o secativo de espinhas do vidrinho rosa (foto abaixo), não existe nada melhor para secar as espinhas. O tônico é a base de vitamina C e promete retirar todas as impurezas da pele. O cheiro é um pouco forte, mas o resultado está sendo ótimo!

 

BlogAskMi Comprinhas ULTA12

 

Bom meninas, é isso! Espero que vocês tenham gostado e prometo que essa semana o blog vai estar repleto de posts novos e com dicas da viagem! Beijos, Mi

 

Fotos: Blog AskMi

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#beauty#Beleza#Blog AskMi#comprinhas#cuidados#dicas#Loja#make#Marina Xandó#Miami#pele#Ulta

Em casa com Marina: Meus cremes!

Em casa com Marina: Meus cremes!

Meninas! Vocês sempre me perguntam quais os cremes, sabonete líquido que uso no dia a dia e produtinhos de cabelo! No episódio “Em casa com Marina” de hoje vou contar tudinho, com direito a muitas dicas, anotem:

 

 

E agora fotos dos produtos! A qualidade não ficou muito boa, mas se alguém tiver dúvida, é só perguntar nos comentários ok?

 

BlogAskMi

 

Fotos e vídeo: Diane Nunes

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#beauty#Beleza#cabelo#cuidados#dicas#em casa com Marina#pele#produtos

Cuidados no Pós Parto!

Cuidados no Pós Parto!

Oi Gente, tudo bem? Já chegamos em Miami e aqui está uma delícia. Estou anotando várias dicas e novidades, não vejo a hora de começar os posts novos. Semana que vem vou chegar “bombando”! Rsrs. Hoje vamos falar novamente sobre cuidados pós parto:

 

Cuidados no Pós Parto

Se tem uma dica que acho importante são os cuidados pós parto! Eu sei que é uma fase complicada, uma adaptação que nem sempre ( na minha opinião NUNCA) é fácil, que estamos nos sentindo feia, gordinha (parece que ainda estamos grávidas), com fuso horário maluco, com dores da cirurgia mas atenção: é hora de se cuidar! A gordura extra que você acumulou na gravidez, para nutrir o bebê, vai começar a ser gasta (em especial se você estiver amamentando ou fazendo exercícios físicos após a liberação do médico). De qualquer jeito, você vai precisar de no mínimo algumas semanas para ver algum resultado.
Tem que ter paciência. Se levou 9 meses para a barriga esticar, é justo que leve outros 9 meses ou um pouco mais para ela voltar ao tamanho normal. No meu caso, demorei 7 meses para voltar ao meu peso normal (engordei 12 kg no total) e perder a barriga. Agora que a MV está com 1 ano, estou até um pouco abaixo do meu peso, mas ainda preciso fortalecer a barriga, que  não está 100%. Tenho algumas dicas legais que funcionaram bastante para mim:
1. Usar a cinta já na maternidade ou assim que chegar em casa: elas melhoram o aspecto externo da silhueta e dão mais segurança à mulher logo depois da cesariana, porque ela pode ter aflição dos pontos e da sensação de que os órgãos estão meio soltos dentro da barriga (pois estão um pouco mesmo). Para quem teve parto normal, alguns médicos recomendam o uso apenas um mês após o nascimento do baby. Consulte sempre seu médico e veja a opinião dele sobre o assunto pois o tema gera algumas controvérsias!
Eu sei que é horrível, principalmente para colocar. Nos primeiros dias pedi para a minha mãe ou funcionária ajudar pois não adianta você comprar um tamanho grande ou muito fácil de vestir, que não resolve. Também não pode apertar. Eu usava o tamanho P, era bemm difícil de colocar, mas o resultado foi muito bom! Eu sei que vocês vão me achar louca, mas não deixava meu marido me ver de cinta. Claro que nem sempre dava certo, mas eu evitava ao máximo…rs. Modelos que recomendo são: da JogêBlandici (tel (11) 3889 9514, recomendo o modelo Adriana)  e  da Brascol.
2. Fazer drenagem, caso seu médico não coloque restrições: fiz drenagem ainda na maternidade, pois minha médica recomendou. Nossa, o dia que a Esmeralda (contato dela está na agenda do blog) apareceu no hospital, me deu um alívio imediato só de vê-la! Rs. E ao longo dos primeiros meses, fazia drenagem de 2 a 3 vezes na semana, o que me ajudou bastante!
3. Alimentação: via de regra é um período que estamos amamentando que, ao menos para mim, deu muitttaaa fome! Na gravidez não tive nenhuma fome em exagero, nada, mas nesta fase xiiiiiiiiii, comia bastante, mas de 3 em 3 horas. Acho legal evitar doces, gorduras, refrigerantes, frituras, pensando tanto em você quanto no bebê!
4. Fita de silicone na cicatriz: super recomendo essa fita, que ajuda na cicatrização da cesárea. Usei a da marca SILIMED por 3 meses. Você também pode encontrar nos importadores Neoskin ( 11 5904 3300) ou Farmarend (11 3879 8888). Lembre-se que é sempre bom perguntar para seu médico antes.
5. Usar pomadas na cicatriz: outra dica para melhorar a cicatrização é massagear a região com pomadas específicas. Usei  a  Mederma, que comprei em Miami, mas existem outras boas aqui no Brasil, pergunte para seu médico.
6. Creme anti-flacidez: usei o creme Anti-Flacidez Post- Partum Body Restructuring Gel, da marca Mustela por 6 meses e adorei! O cheirinho é muito bom e ele não é melecado, parece um fluído, em forma de gel!
7. Exercícios físicos: voltei a academia quando a MV completou 2 meses. Foi um retorno bem lento, com atividades leves para que a amamentação não fosse prejudicada! Foi muito bom pois, além de contribuir para a saúde física, o fato de sair um pouco de casa e voltar aos exercícios, me dava uma sensação muito boa, além de me deixar com mais energia para a nova mudança de vida.
BlogAskMi
Fita de silicone para colocar na cicatriz! Essa dica é mto boa, anotem!
BlogAskMi1
Super recomendo este creme-gel da Mustela.
BlogAskMi2
Esse modelo, apesar de alto, foi o que minha médica recomendou pois ajuda a fazer o contorno e não machuca a barriga. Tem com colchetes e com zíper.
Fotos: Internet
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#Blog AskMi#concierge#cuidados#dicas#gravidez#mamãe#maternidade#pós parto

Dividindo minha agenda dos profissionais que me acompanham

Dividindo minha agenda dos profissionais que me acompanham

Muitas leitoras me perguntam quais as profissionais que frequento, indico e confio! Bom, não sou muito de ficar mudando não… adoro criar vinculo com pessoas e também prestadores de serviços, isso acaba me dando uma segurança! Mesmo tendo passado quase que minha vida toda em Araçatuba, frequentávamos muito São Paulo, desde pequena!  E claro que, tem coisas que não encontramos aqui no interior. Aqui vai minha lista dessas duas cidades:

 

 

BlogAskmi1

 

Massagens: Realmente é algo que não abro mão! É meu momento de relaxar, cuidar de mim e isso me faz muito bem! Em Araçatuba faço drenagem linfática duas vezes na semana na Doni do salão Wanda Arjona ( 18 3622 4326) e também relaxante com pedras quentes na Bruna ( academia Corpore- 18 99734 9259) , ambas são incríveis!!! De morrer de tão bom!  Quando estou em São Paulo ligo correndo para a Esmeralda, a melhor drenagem que já fiz na vida: 11 99702 5855… ela entende tudo de gestantes, uma super dica! Quando quero um shiatsu ou um SPA Day, gosto do novíssimo Aigai.

Acumputura e Osteopatia: Faz tempo que não faço mas adoro a sessão de acupuntura do Massaite (não tenho certeza se é assim que se escreve) em São Paulo ( 11 3845 1110 ) e aqui em Araçatuba comecei a fazer Osteopatia pois tenho uma dor enorme no cóccix e estou adorando ( Renan Massarenti– 18 9 8125 1025).

Terapia Corporal: Aqui em Araçatuba tem uma “joia rara”, uma profissional tão completa, difícil de encontrar hoje em dia! Sou tão fã do trabalho da Vivi Tuppy que fica até difícil escrever! Ela é simplesmente tudooo e consegue unir métodos como osteopatia, quiropaxia, relaxamento em uma sessão, além das conversas profundas… tudo para alinhar melhor o corpo, ajudando em tratamentos de dores físicas e da alma! Amo de paixão! Vou pelo menos uma vez por mês. ( 18 3622 7053)

Personal: Depois que conheci o Flavinho (18 98153 8282), há mais de 7 anos atrás minha vida mudou e claro, meu corpo também! Mas ele só atende aqui em Araçatuba! Sabe aquela pessoa que faz você ter vontade de treinar? É ele! Flavinho, você é o cara! Sou fã!

 

 

Close up of a hair dyeing.

 

No quesito cabelo, não abro mão das luzes da Wilma em São Paulo, que me atende desde os 17 anos! Ela tem um método antigo- de fazer fio a fio- deixando o cabelo muitooo natural. Realmente luzes igual dela eu não conheço ( 11 3044 1800 08 11 3842 1269). Também gosto muito das luzes do João Bosco do salão do Marcos Proença da Vila Nova.

Já para penteados e maquiagem quando estou em São Paulo faço com o Gil Scawia ( 11 9 4839 0842)! Ele é muitoo bom! Também gosto muito do salão Marcos Proença ( cabelo com João Bosco ou Proença e maquiagem com Allan Jhonnes ou Nadia Tambasco). Em Araçatuba frequento quase que diariamente ( amooo um salão) a Wanda Arjona: faço hidratação Kerastase a cada 15 dias com Pri ou Lili, maquiagem com a Lívia, penteado com Wanda, escova com Silas e sobrancelha com a Fer ( 18 3622 4326). Aqui na cidade também sou fã da maquiagem do Alexandre Cintra e dos penteados da Marcia, ambos do salão Carlos e Cleusa ( 18 3623-3996). eles são perfeitos! Já a depilação faço com a Rose, melhor que já vi na vida ( 18 9 9607 4545).

Recentemente descobri a Dra Ana Carina Junqueira Bertin e estou maravilhada! Ela é dermatologista, discípula da Dra Adriana Vilarinho (que dispensa apresentações) e hoje é  a maior autoridade em cabelo do Brasil. Teve toda sua pós nesta área no melhor centro do mundo- EUA! Se vc tem queda, cabelo oleoso, falhas, quer engrossar os fios, está com fios brancos, não deixe de agendar uma consulta! Ela também é ótima em rosto e dicas dos melhores produtos manipulados que existe! ( 11 3884 6002).

 

BlogAskmi3

 

Agora, vou falar das minhas 3 dermatologistas! Mas Mi, 3? Sim meninas! AMO tanto todas que não abro mão de nenhuma delas, cada uma com sua especialidade! Aqui em Araçatuba eu vou sempre  na Dra Vivian Villela que entende tudo do assunto além de ter todos os laisers queridinhos, sempre com novidades. Procuro fazer esses tratamentos a laser aqui para facilitar e também poder fazer semanalmente. ( 18 3622-6199). Ahhh, a Vivian também é responsável por fazer BOTOX na minha testa! O que??? Yes meninas, tenho 34 anos e claro que as linhas de expressão já estão aí..alias há um bom tempinho!rs  Faço na região da testa mas em pouca quantidade, não gosto de ficar sem movimentar, acho muito artificial. A  “mão” dela é perfeita e os valores bem justos.

 

Em São Paulo me divido entre a Dra Clarissa e Patricia Rittes  (11 2507-4302) bem como a minha musa linda e madrinha de casamento, Dra Adriana Vilarinho ( 11 3886-9999). As duas são incríveis! Gosto de ir na Dra Clarissa para lasers que aqui em Araçatuba não tem, trocar ideias de produtinhos novos já que ela é mega antenada e formulas que só ela sabe prescrever!  Já a Adriana é maravilhosa para tudo, especialmente cuidar de manchas, pintas, acne, estrias, dar dicas de vitaminas para unha, cabelo e colágeno, além de ter um dos melhores preços para lasers de São Paulo.  Uma complementa a outra… ao menos para mim! Ahh o botox da Dra Patricia é perfeito.

 

Já falando em esteticistas, sou apaixonada pela Roseli Siqueira e seus produtos! Nossa, é uma das coisas que mais sinto falta morando aqui em Araçatuba! Minha pele mudou depois que comecei a frequentar a clinica da Roseli. Uso diariamente seus produtos.

Aqui em Araçatuba eu vou semanalmente na Isabela Andrade (18 3305.5838.) ! Adoroooo, ainda mais que agora ela trouxe para a cidade a massagem facial e corporal Miracle Touch- método Renata França! Gente, a do rosto é muitoooo maravilhosa! Uma semana faço radiofrequência na face para melhorar colágeno e na outra faço a miracle touch facial. E, a cada 2 meses, faço limpeza de pele! Super indico!

 

BlogAskmi4

 

Para finalizar, manicures!! Nossa, como amooooo fazer pé e mão! Aqui em Araçatuba eu faço semanalmente no salão Wanda Arjona a mão com a Erikinha ( melhor da cidade, mega disputada e uma fofaaaaaa) e o pé com a Lu. Já em São Paulo, o único lugar que acertei foi no Lilac Nails no Itaim Bibi (11 3078-7970)

 

Ufaaaa, que post longooooo! Jesuis! Bom, em um outro post, mais para frente, vou falar dos meus médicos (com exceção dos dermatologistas que acabei já adiantando aqui). Ótimo final de semana para vocês!

 

Fotos: Internet

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#cabelo#cuidados#dermatologia#dicas#luzes#manicure#massagem#pedicure#pele#personal#profissionais#terapia#tratamento

Dicas incríveis dos melhores institutos de beleza de Paris!

Dicas incríveis dos melhores institutos de beleza de Paris!

Quem não gosta de dicas de beleza??? Acredito que toda mulher ama, rs! E hoje temos coluna da querida Ana, do Blog Enxobal Babies,  e ela nos revela dicas dos melhores institutos de beleza de Paris, confiram:

 

1 enxoval babies

Para quem não sabe, em Paris é possível fazer um tour de beleza, com atendimento exclusivo e descontos maravilhosos: O Paris beauty week. A Bianca idealizadora do serviço me levou para passar um dia de princesa na cidade luz. Foi muito gostoso! 

Muitas pessoas vao à Paris com uma listinha de cremes para comprar e alguns para experimentar. Com o tour fazemos estas compras com uma super exclusividade, com descontos e em ótima companhia que traduz, explica e que nos da uma aula de beleza. Muito chic! Além disto não precisa se preocupar com nada, a Bianca prepara tudo: reservas nas lojas, nos institutos, no restaurante para a hora do almoço.

 

2 enxoval babies

 

Eu… amei o meu dia…!! Ahhh , Paris, Paris, Paris…. como é bom se sentir bela em Paris! Mas vamos as dicas que anotei para vocês: 

Dicas do Dermacenter Paris:  

Esta concept Store vende marcas com o La Roche-Posay, Vichy, Sanoflore e Skinceuticals e propõem serviços personalizados sob os conselhos de uma farmacêutica e esteticista. Patricia, a minha atendente do dia, começou fazendo um diagnostico da minha pele com a “Visia”, um aparelho que faz fotos da pele bem sofisticado.

 

3 enxoval babies

 

Tive uma recepção VIP, as atendentes sempre sorridentes e prontas para oferecer o melhor.

Dicas de beleza do instituto:

– Por que a Cinderela sempre volta para casa antes da meia noite? Porque a pele se renova entre meia noite e uma hora da manhã!! E neste momento que o maior órgão do corpo humano renova as células. Na medicina chinesa, todos os médicos conhecem esta informação. Todas indo para a cama bem cedo! 

– A pele reflete nossos hábitos e nossa alimentação. Então é preciso se alimentar bem para ter uma pele bonita!

– Vocês sabiam que a textura da pele pode mudar com a quantidade de bactérias que vivem na nossa pele? Sim, excesso de bactérias podem inflamar os poros e causar perda de brilho e espinhas. Para que isto não aconteça, devemos sempre utilizar algodão de ótima qualidade no rosto e sempre lavar os pincéis!

– É sempre importante respeitar a ordem dos cosméticos e a hora do dia que os utilizamos, é o famoso protocolo de beleza das asiáticas.

– Todo dia de manhã, é muito importante usar uma vitamina C na pele para dar um brilho e uma revitaliZada. É como tomar um suco de laranja no café da manha.

– Para as mamães: sempre fiquem atentas as manchas de gravidez e sempre hidratar a pele, os cabelos e as unhas.

– A região dos olhos é a mais sensível do rosto e esta sempre desidratada, pois não possuímos glândulas nesta região , além da pele ser super fina. Então não economize na hora da compra com este tipo de produto. A qualidade aqui é super importante.

– Para melhorar a textura da pele use sempre um bom esfoliante!

 

4 enxoval babies

 

Dica da super cool Codage:

 

5 enxoval babies

 

Na segunda etapa do meu tour fomos até uma loja super exclusiva e cool. A CODAGE. O conceito desta loja é super novo: cosméticos feitos sob medida. Para cada pele, cada pessoa e para cada necessidade. Todas as moléculas são colocadas nas formulas em alta concentração para um efeito super eficaz. 

 

Dica do instituto: vocês sabiam que existem moléculas botoxlike? Sim! Que ajudam a manter o efeito do botox e estas moléculas até dão um up na pele! 

 

6 enxoval babies

 

Dica da Caudalie: 

 

7 enxoval babies

 

A Caudalie já dispensa apresentação né? Marca maravilhosa que amo! O instituto em Paris é uma delícia e a cabine bem grande (para os padrões parisienses). A minha última dica de beleza vem diretamente da responsável do instituto Caudalie em Paris que estava do meu lado!! Uma dica especial para as mamães. Esta no final do vídeo:

 


E aqui fotos dos produtinhos recomendados para as gravidinhas.

 

8 enxoval babies

 

Vinoperfect: o serum e o creme. As grávidas podem utilizar estes produtos. Eles evitam e melhoram os aspectos das manchas. Para as mamães que não tem problemas com manchas de gravidez no rosto elas podem utilizar o Sorbet hydratant da Vinosource. Para o corpo, o cabelo e as unhas das gravidinhas que tendem a ficar mais ressecados o Huile Divine é super recomendado, este oléo é excelente. E para dar uma hidratada e refrescada a água termal de uva.

 

Espero que gostem das dicas!!

Qualquer duvida é so enviar um email : contato@enxovalbabies.com

E o contato da Bianca www.parisbeautyweek.com
Bisous, Bisous, Ana

 

Fotos: Enxobal Babies

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#Beleza#Caudalie#cuidados#dicas#instituto#Paris#pele