Resumo da semana: QG F Hits

Ufa!!! A semana foi mega corrida: semana de moda, QG, desfiles, casa, blog, marido, filha com gripe, família toda por aqui….. e por aí vai!!  Quero dormir muitooo nesse fds, de preferência de “conchinha” com a Vivi!!!

Hoje quero mostrar mais um pouquinho dos bastidores do nosso QG, que bombou essa semana por aqui, vejam:

Recebemos a mulher mais linda que já vi na minha opinião: Isabelli Fontana… Foi um papo super bacana, onde ela contou que teve mais dificuldade para emagrecer na segunda gravidez e malhou muitooo!











Aiii gente, posso falar? Essa foi a conversa com a Giovanna Antonelli!! Fiquei apaixonada por essa mulher, que energia, alegria e força que ela tem!! Amei!!
Agora fiz uma seleção de 4 looks que amei durante a semana, vejam:

Look gravinha linda: amei o vestido da Mariah

Olha quem veio dar um rasante por aqui: Marcela, linda!

Silvia, linda com vestido Cruise!! Para quem não a conhece, ela é a responsável pelo blog da Maria Sophia e acaba de entrar para o F Hits!! Seja super bem vinda!

Para vcs não reclamarem (kkkk)  segue um look que usei durante a semana… gostam?

Vestido e sandália: Cruise e bolsa Balenciaga

Agora quero mostrar um produto para vcs que causou o maior burburinho no QG: fluído que elimina o Frizz e dá brilho para o cabelo da marca Cadiveu. A dica veio da querida Helena, do blog Do Jeito H, vejam o antes e o depois do produto:

 Esse é o produto, vende somente através do site da marca.

Uma das coisas mais legais do QG é que as blogueiras têm à disposição uma sala repleta de roupas, sapatos e acessórios parem serem usados durante o QG, tudo com a curadoria da F Hits! Ameiiii as– peças incríveis da Lela Acessórios, que arrasou nessa nova coleção:

Ah! No QG também fizemos make diariamente com a equipe do salão Marcos Proença, usando a linha completa da Eudora. Meu produto preferido é, sem dúvida, o óleo corporal, simplesmente divino:

 

Para finalizar, quero mostrar para vcs um perfume que para mim foi um sucesso:  Molecule 01. Vcs conhecem? Gente, fiquei muito impressionada. Quando começaram a me explicar eu pensei: “mais um perfume da moda”… Puro engano!! Ele é, na verdade, um pré-perfume, que pode ser usado sozinho ou com seu perfume preferido. O que achei mais incrível é que ele é feito somente com 1 molécula e com isso, ele cria um efeito exclusivo em cada pessoa, ou seja, é como se vc tivesse um perfume feito somente para vc!!

Como uma boa advogada, fiz um teste em 3 blogueiras que estavam comigo e posso afirmar que cada uma ficou com um aroma diferente, simplesmente incrível! A melhor parte? Que ele é considerado um perfume super sexy, causando um frisson entre os homens!! Uauuuu


 Os que estavam expostos aqui no QG são: Escentric 01, The Beautiful Mind e o famoso Molecule 01. Ambos são unissex! Para maiores informações, clique aqui.













Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#entrevistas#festas

QG Fhits

Essa semana estamos tendo o QG da F Hits aqui no hotel Unique por conta da semana de moda de SP. Algumas leitoras me perguntaram no Insta o que significa QG: todas as blogueiras da F Hits se reúnem na suíte do Hotel para receber convidados especiais para um bate papo bem bacana, sempre que ocorre o São Paulo Fashion Week. Hoje vou fazer um “tour” no QG para vcs verem como é, vem comigo:

Logo na chegada, temos uma fila de Mini Cooper personalizado para as blogueiras da rede, muitooo fofo! Eles são nosso meio de transporte para ir do hotel para a Bienal (onde está ocorrendo os desfiles). Muito bacana, né?

Geral do QG

Essas são as guloseimas para as blogueiras e convidados: muito bom, heim?

Aqui é uma das salas da suite, onde cada blogueira tem seu espaço para poder trabalhar… gente, é uma loucura, muita mulherada e bastante trabalho! Ah, detalhe para os armários vintages trazidos pelo amaciante Downy. Aliás esse é o que uso em casa há meses! Compro sempre no site do Pão de Açúcar o roxinho, que tem uma aroma delicioso.
A Linea está presente em nosso QG com muita novidade! Em casa, uso sempre o adoçante 0 açúcar, que pode ser levado na bolsa pois a embalagem de 25 ml é super charmosa e pequena.  Gravidinhas de plantão: as geléias da linha são ricas em pedaços de frutas e feitas de modo artesanal. Para a gestante que precisa equilibrar a dieta e cuidar do ganho de peso, a dieta 0 açúcar é essencial e colabora muito, mas claro, consulte sempre seu médico antes.

Olha o flagra que a Mariah fez: comendo barrinha de cereais da Linea (sabor maçã com canela)! Tô firme na dieta, fala sério!!
Em nosso primeiro dia, recebemos o jornalista Marco Luque, do programa CQC, foi um papo super divertido e bacana!! Ele disse que curte moda e AMA usar os ternos do programa!! kkk Vejam o clique:
 E aí, gostaram? Sexta tem mais!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#festas

Little Princess Baby Shower

Dias atrás fui a um chá de bebê de uma amiga querida! Posso afirmar que foi um dos mais lindos que já vi. A ideia era um cenário romântico, em tons pastéis, com várias opções de docinhos, tudo pensando na pequena Helena que nascerá em breve. Vejam:

Arranjos em simetria com o lindo bolo
Uma obra de arte feita de açúcar pela top Isabella Suplicy

Adoro o mix de porcelana, prata e cristal (ou vidro) na decor de mesas

Pirulitos de chocolate personalizados: muito fofo!

As caixas de presentes serviram para dar movimento a mesa, criando diferentes alturas

Geral da mesa

Reparem nas diferentes alturas das caixas, vasos e objetos: detalhes que fazem toda a diferença na decoração de uma mesa

Fotos:  Julie Asdurian (11 98117-0099)

Bolo, cupcakes pequenos, pirulitos de carrinho e Topiaras: Isabella Suplicy (11 3726-1894)

Doces: Isabella Suplicy e Callie Chocolats (11 3875 61 34)

Decoração e Assessoria: Deborah Doll
contato: (11 7770-6471)

Lembrancinhas (carrinhos de bebê na caixa): Callie Chocolats

Cupcakes e Pirulitos grandes de Cookie: Flavia Andrada

Macarons: Le Delice

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#decor#festas#inspiração

É dia festa, é carnaval!

Recebi de uma leitora um e-mail tão lindo e ao mesmo tempo repleto de originalidade, que decidi, com a autorização dela, publicar aqui para vcs!! Aqui, ela conta como elaborar uma festa de aniversário sem gastar muito. Vejam só:
“No mês de Janeiro o meu pai completou 60 anos. Então minha família  pensamos: Não podemos passar em branco, mas como será a festa? Foi aí que minha mãe teve a grande ideia: o tema será Carnaval!      Sim, Carnaval lembra cores, alegria, animação… mas, na nossa família, Carnaval tem ainda um significado muito maior: meus pais são do interior aqui do Rio de Janeiro e, na adolescência, eles e os meus tios criaram, meio que de brincadeira, um bloco carnavalesco. Com o passar dos anos, a brincadeira virou trabalho de gente grande: o bloco cresceu e passou a fazer desfiles na cidade. Minha avó materna era a costureira do bloco e a casa dela virava um verdadeiro barracão de escola de samba! Uma infância mágica que pude compartilhar com meus primos e meus irmãos!


 

Os anos se passaram, o bloco acabou em 1998 e, infelizmente, meus avós (tanto maternos quanto paterno) faleceram há pouco tempo. Então, por mais que a vida siga, eles ainda estão bem presentes no nosso dia a dia. Com toda essa trajetória, já tínhamos o tema da festa todo pronto. As cores escolhidas foram preto e amarelo por um motivo óbvio: era a cor do bloco carnavalesco, chamado Brotoeja.
 Pesquisamos bastante para fazer uma festa barata!

Aqui vão algumas sugestões:
– Minha mãe foi até a Saara (que seria mais ou menos a 25 de março de São Paulo), onde é possível encontrar artigos de festa por um preço bem acessível.
Lá na Saara, minha mãe conseguiu comprar painéis que vêm em dupla: Pierrô e Colombina, Palhaço e Palhaça, Carmem Miranda e Rei Momo, personagens bem fortes do Carnaval.
– Para todos entrarem no clima da festa e também para a gente agradar os convidados, logo na entrada colocamos uma mesa com alguns itens: para os homens, cartolas coloridas e brilhosas e, para as mulheres, máscaras com plumas.
Ah, aqui vale a pena destacar o preço: cada cartola custou 3,00 e cada máscara também (3,00).

– Fizemos “cortinas” de TNT para decorar as paredes que são brancas. Usamos TNT amarelo e preto. O metro custou apenas 1,50. A gente deve ter comprado uns 35 metros ao todo. Também conseguimos encontrar TNT com estampa de losango, que usamos nas mesas, mas esse era mais caro que o TNT liso.
– Como o meu pai foi o aniversariante, compramos uma cartola gigante para ele. Aliás, ele se divertiu tanto que não tirou a cartola 1 segundo! Rs
– Minha mãe usou um vestido longo preto de brilho e uma máscara toda preta com dourado. A máscara tinha aquele cabo (um suporte), para ela ficar segurando com as mãos. Infelizmente não tenho a foto só da máscara para enviar a você.
– Assim como os homens entraram no clima e ficaram de cartola a festa toda, as mulheres também ficaram de máscara. Ah, e como a família também fazia parte do bloco carnavalesco, todos fizeram questão de vir com roupa brilhosa (muito paetê), nas cores preta, amarela e dourada. Acredito que no Carnaval podemos “exagerar” mais um pouquinho no brilho, né?
O bolo foi feito por duas amigas da minha família (elas são mãe e filha). O resultado não poderia ser melhor: além de bonito, delicioso.
– Quis fazer uma decoração da mesa “masculina”, que não tivesse plumas ou muito brilho. Tive então a ideia de comprar baldinhos de gelo: colocamos dentro dele papel celofane transparente, uma latinha de cerveja e uma taça. Do lado externo do baldinho, colamos uma máscara dourada (bem simples, que foi recortada à mão mesmo).
– Não deixamos nem os banheiros de fora! Usamos máscaras douradas para enfeitar o lavabo e a pista de dança também foi enfeitada com máscaras douradas.

E a festa foi uma alegria sem fim!!! “

As cartolas que foram distribuídas para os homens

Máscaras as convidadas

O bolo

Comidinhas

Doces caseiros que foram servidos

Baldinhos de gelo servindo de centro de mesa
Cartola usada pelo aniversariante

Detalhes da decor: Rei momo e carmem Miranda
Detalhe da máscara
“Mulherada mascarada”
Fornecedores:
DJ: Mário Bittencourt
Telefone: (21) 9379-0396
Buffet: Armando Galino
Tel: (21) 9704-8333
Bolo e Doces: Marilea Szlachta
Tel: (21) 21 8869 0165
Fotos: Patricia Lima
Tel: (21) 8145-4285
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#dicas úteis#festas#inspiração

Natal na minha sogra

Como já comentei aqui no blog, minha sogra sempre comemora o Natal na casa dela dias antes do dia 24. É sempre uma delícia pois ela é super caprichosa, faz arranjos como ninguém é, além disso, é uma ótima dona de casa! Vejam o Natal lindo que ela preparou ontem para a família:
Geral da mesa, com decor em tons branco e rosa

Detalhe das 3 taças: para água, vinho e champagne. Adorei os diferentes tamanhos e formatos de vasos, deixa a mesa com movimento…simplesmente linda!

Mais detalhes

Repararam nas frases da papelaria ASK MI? Cada convidado tinha uma em seu assento.

E aí, gostaram? Arranjos lindos mas super fáceis de fazer!!! Basta ter paciência e muito amor!!!
Aproveito para desejar um Santo Natal para cada uma de vocês, com o menino Jesus nascendo !
beijos
MARINA
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#decor#festas#inspiração