QG F*Hits

Atendendo aos pedidos, seguem algumas fotinhas do que rolou no QG da F*Hits nestes dias. Além de falar de tendências, assistir aos desfiles, conversar com todas as blogueiras da rede, tivemos vários bate-papos super legais:   Glória Kalil;  representantes da WGSN (maior site de pesquisa de tendências de moda do mundo); dicas de make com Vic Ceridono; Taissa Buescu, diretora de redação de Casa Vogue; Cassiano, representando a editora Cosac Naif  e muito mais. Ontem, o último dia,  a F*Hits fechou com chave de ouro, inaugurando o F*Hits Shops, primeiro site de e-commerce do Brasil envolvendo um grupo de blogueiras! Já pensou você poder comprar o “look do dia” da sua blogueira preferida? Eu adoreii! Selecionei algumas fotos do que rolou nestes dias, confiram:
 COMIDINHAS:

 Mini salada de frutas
Olha que coisa mais linda o efeito destes macarons nesta bandeja?
CONVIDADOS ESPECIAIS:
 Bate papo com Taissa Buescu, diretora de redação da Casa Vogue: em uma conversa descontraída ela apontou as novas tendências de decoração, ponderando sempre que a “casa deve refletir a personalidade de seus moradores, contando um pouco a história de quem lá vive”. Concordo plenamente, caso contrário, o lar fica sem personalidade.
Palestra com Andrea Bisker, da WGSN, falando um pouco, já sobre as tendências da moda para 2013 e 2014!
Crédito da imagem: blog da Alice Ferraz
Blogueiras e convidadas aguardando o desfile de lançamento do F*Hits Shops

 

Para finalizar, um flagra meu e da Mah (blogdamariah) feito pelo top fotógrafo Victor Fernandes:
 Look Marina: Saia Shoulder; blusa Zara e bolsa Balenciaga.
Looks Mah: Blusa e saia Forever 21; bolsa Hermès vintage; sapato Roger Vivier; cinto Urban Outfitters

Gostaram?
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.