Testando site de compras on line- Parte II : by Theodora Home

Sou apaixonada por decoração, coisas para casa etc. Quando estou em lojas de departamento, imaginem qual é o andar que vou em primeiro lugar? De artigos para casa, claro! Recentemente, fui procurada pelo site de compras on line, chamado Theodora Home, para parcerias com o ASK MI.  Eu já tinha ouvido falar deste site pela Mariah mas, ainda não o  tinha acessado. É raro gostarmos de tudo em um e-commerce mas, na Theodora Home, não consegui achar um item se quer que eu não tenha gostado, de verdade. Mas confesso que fiquei pensando: Será que o site é legal, é seguro, realiza trocas, dá para presentear amigos? Foi então que decidi experimentar, até porque, não gosto de indicar serviços, lojas, produtos, lugares  que não conheço.  Resultado: Adoreiii,  qualidade excelente e atendimento impecável. E assim, o Theodora Home se tornou o mais novo parceiro do blog! Vejam minhas escolhas:

Os produtos chegaram nessas sacolas em casa. Entre o pedido e a entrega, foi menos de 24 horas. Eles me informaram que, entregam em todo o Brasil e o prazo é sempre de até 72 horas. As peças que eu comprei e avisei que era para presentes, vieram todas em caixas com lindas fitas, super organizado. Adorei!

Os itens que escolhi foram: 1 bandeja de espelho, 1 bandeja de Python tamanho M, 6 porta guardanapos de Peônia (minhas flores preferidas), 1 manta, 2 almofadas, 1 porta vela, 1 água de passar e 1 spray para carro.

As almofadas são presentes para minha sogra, que estava louca por 2 almofadas nestes tons. Os porta guardanapos, não resisti e comprei para mim. Lindos né?

Achei essas bandejas uma ótima opção de presentes. Gostei do preço e mais ainda da qualidade. Essas bandejas de python ficam lindas para compor o bar ou então para sala de TV (colocar controles, mantas ou revistas). A de espelho estilo veneziano, além de clássica, tem mil e uma utilidades.
Uso sempre água de passar aromatizada aqui em casa, deixa a roupa de cama com um cheirinho delicioso. Já o Car Spray, decidi comprar para testar.

Esse porta velas é um charme! Adoro velas em casa. Reparem na estampa e cores da manta, fica linda a sala de TV. Além de ajudar na decoração, é muito bem vinda nesse friozinho que anda fazendo.

Coloquei ela no banco de couro que tenho em frente ao meu sofá do Home. Super neutra, ficou ótima no ambiente. Você pode usá-la desta forma, um pouco aberta no sofá ou então, enroladinha. Adoro!

Selecionei ainda, para mostrar aqui, alguns outros itens que amei:

Queria essa mesa em casa agora!

Olha que fofa essa faquinha para aperitivos. E essa mini jarra, fica linda com um arranjo de flores.

Uma das coisas que mais amei, é que o site apresenta montagens de ambientes de tirar o fôlego para você se inspirar, com ótimas dicas e sugestões de presentes!

O mix de estilos faz toda a diferença no site

Apaixonante e melhor, você faz compras lindíssimas sem sair de casa.

Dica: Noivinhas de plantão, o site também aceita listas de casamento! Ótimo, heim?

Eles me informaram que entregam para todo o Brasil e que a troca é super tranquila, basta ligar ou enviar um e-mail para eles. Para maiores informações, acesse o site da Theodora Home ou escreva um e-mail para contato@theodorahome.com.br
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#decor