O passeio foi prejudicado pelo frio e a chuva que não largava Orlando de jeito algum!rs O jeito foi improvisar e esse detalhe ficou por conta da própria equipe do “Mickey”: eles distribuíram capas de chuva, mantinha quentinha e muito chá para aquecer! Ahhhh sim, um lanche delicioso foi servido durante uma parada, para podermos fotografar e observar melhor a Savana “Africana”. Foi super gostoso, vejam as fotos:
Depois da trilha e de atravessarmos a ponte, era hora de fazer um passeio de “truck” para explorarmos melhor o Safari, confiram os cliques:
O Rei da selva dando seu bom dia aos convidados! Uiiiii
Os elefantes, que tanto amo!
ESCRITO POR Marina Xandó
Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.







































