Com vocês, uma história de sucesso!!! Leiam, é inspirador!

Uma das experiências que mais gostei durante a semana de Moda de NY, foi sem dúvida nossa “tarde de amigas” no estúdio da Cadiveu, localizado na 5ª Avenida! Todas as blogueiras F*Hits que estavam lá, foram convidadas pela marca para conhecer melhor os produtos da linha Bossa Nova, bem como o Açaí Oil!
Mas o que eu mais AMEIII foi conhecer a trajetória da marca, criada pela Cláudia!! Gente, sabe aquelas histórias que nos fazem arrepiar de tanta emoção? A Cláudia começou vendendo apostilas de dicas de cabeleireira na internet! É, isso mesmo que você leu! Desde pequena ela adora e sempre estudou o assunto! De tanto vender as apostilas, decidiu apostar em “fórmulas” que ela mesma criava. O sucesso dos produtos era tão grande, que ela fez parceria com um laboratório de manipulação e hoje, sua marca CADIVEU       é vendida no mundo todo!!! Uma amiga esteve recentemente nos Emirados Árabes e garantiu: a marca brasileira é uma das mais requisitadas por lá!!!  Fico tãoooo orgulhosa de pessoas assim, que lutam pelo sucesso, fazendo produtos e tendo ideias brilhantes!!! Já virei fã da Cláudia, que mantém a humildade e simpatia, como poucos quando chegam nesse patamar de sucesso!
      
      
Mas hoje quero falar um pouco da linha Bossa Nova, que vocês me perguntaram no Insta (@instagram)! Meu cabelo é super fininho, com textura de cabelo de bebê. Isso quer dizer que ele não tem muito volume e eu sou mega fã de cabelo com ondas!! Quando me falaram do Maxi Ondas dessa linha, já quis ir logo testando! Confesso que fiquei meio desconfiada, pensando: Será? Aiii aiii mais uma promessa!!

Para minha surpresa o efeito foi incrível: ondas de verdade e durando de um dia para o outro e detalhe: sem spray!! Fiz um mini tutorial com imagens para vocês conferirem:
      

1. Após lavar os cabelos com o shampoo e condicionador da linha Bossa Nova, aplique um pouco do Maxi Ondas, sempre com 15cm de distância.

      

2. Agora, seque o cabelo, sempre batendo um pouco com as mãos. Com ele ainda úmido, coloque 2 gotinhas do óleo Açaí, evitando o efeito “frizz” do cabelo quando ficar pronto.

3. Agora, faça babyliss com a própria chapinha ou então com o aparelho ou a própria escova!

4. Assim que ficar pronto, aplique novamente o spray Maxi Ondas, sempre com 15cm de distância.
      

5. Pronto! Seu cabelo está lindo e você pronta para brilhar o dia todo!

Observação: quem estiver sem tempo ou não quiser usar chapinha, babyliss ou escova, basta usar o shampoo e condicionador da marca, aplicar as gotinhas do óleo e o Spray Maxi ondas, secar fazendo movimentos de “volume” com as mãos, sempre para cima, e pronto! Seu cabelo terá um volume perfeito!

Dica: Desta última forma, recomendo passar algum spray fixador ao final, garantindo maior durabilidade do efeito “ondas”.

      

 
      Adorei o resultado      
      

Estou in love pelo Maxi Ondas!

 
 
      

Depois que todas as meninas fizeram o cabelo e estavam lindas, fizemos um brinde com direito a muitos macarons Ladurée pra celebrar essa tarde deliciosa nos estúdios da Cadiveu em NY!!
      

Ahhh, a marca é vendida em todo o mundo, inclusive no Brasil. Quem estiver com dificuldades para encontrar, recomendo acessar a loja virtual, que sempre tem todas as linhas e produtos: www.cadiveustore.com      

      

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#dicas úteis#looks#viagens

Quarto Dia na Disney

Hoje vamos voltar ao túnel do tempo?!! Hãaaa, como assim Mi?! Eu explico: lembram que ficou faltando eu contar sobre meu último dia de experiências na Disney? Pois é, ele demorou mas chegou, e detalhe: repleto de dicas quentíssimas! Confiram:
VIP Tour Service:
Quem me acompanha no Instagram (@blogaskmi) viu que nosso grupo passou 6 horas com a Alini, que é uma guia oficial da Disney!! Gente!! Vocês não imaginam a diferença que fez passar esse tempo com ela! Somente para vocês terem uma ideia, conseguimos fazer 3 parques com direito a todos os brinquedos mais concorridos, onde as filas costumam demorar mais de 40 minutos!!
Ele funciona assim: você faz a reserva através do telefone 1 (407) 560 4033 para um VIP Tour na linguagem e data de sua preferência. O Tour tem tempo mínimo de 6 horas. O valor é salgado, aproximadamente 350 dólares por hora. Mas o pagamento pode ser dividido por todas as pessoas do grupo, sendo permitido no máximo 10 pessoas.
Mas quais são as vantagens??  Muitassss, juro!!! A melhor é que, estando com a guia, você já entra direto na fila do FastPass+ e detalhe: sem limites de brinquedos e atrações!!! Uhhhhu, isso faz toda a diferença nos parques, parece outra viagem!
Além disso, a guia te busca no hotel e leva a todos os parques! DETALHE: o grupo entra pelos “bastidores” da Disney, isso mesmo que você leu!! Dá para acreditar?
Mas Mi, não tem aquela entrada dos parques, ter que andar de atração a atração? Não, com o VIP Tour isso é coisa do passado! risos
Observação: Com o VIP Tour, você entra pelos “bastidores” do parque, mas não pelos “bastidores” da atração. Dessa forma você economiza tempo, mas não perde a Magia de cada atração.
Mas vale mesmo a pena?? Sim, apesar do valor ser bemmm alto, acho que compensa se você estiver em uma turma de pelo menos 6 pessoas! Aqui, você consegue fazer até 3 parques (porém recomendo 2) e com isso, economiza ingressos dos outros dias!!! Com a guia, tudo fica mais fácil, rápido e sem filas!
Começamos nosso Tour no Magic Kingdom, mais precisamente no Castelo da Fera, localizado na Fantasyland, a mais nova área do parque. Fiquei tentando há meses uma reserva de jantar para levar a MV lá em dezembro, mas não consegui!!! Realmente está super concorrido!
E não é que, para minha surpresa, o restaurante abriu 30 minutos mais cedo apenas para nos receber?? Fiquei me achando… Aproveite para tirar várias fotos tranquilas para vocês:

A entrada

Amei a decor, com lindos lustres!!! Muito parecido com o desenho, fiquei impressionada com os detalhes!

As mesas

A comida do almoço é bem ok, vale mais pelo lugar!!! Para o café da manhã e almoço não é necessário fazer reserva, mas precisa encarar uma mega fila! Já para o jantar, você consegue fazer a reserva com até 6 meses de antecedência pelo site da Disney, e em alguns dias, conta com a presença da fera nas mesas!

Depois de ir nos brinquedos mais disputados, partimos para o Hollywood Studios, parque que adoro!!!!  Lá, ainda na companhia da guia, não pegamos nada de fila e o grupo se divertiu até! Para quem não está com guia, nem com as Magic Band, a Disney está com um sistema novo de FastPass+: os “quiosques”! Logo que você chega nos parques, deve se dirigir a um desses lugares reservados para FastPass+ (como esse da foto lateral direita) e escolher 3 atrações que gostaria de pegar o “passe para brinquedos sem filas” naquele dia, é totalmente gratuito! Se você for fazer mais de 1 parque, terá que escolher apenas um para esse “benefício”.

Uma das coisas que mais gosto do Hollywood Studios são as lojinhas, sempre com coisas bem diferentes dos outros parques, ou do Disney Downtown.  Olha esse “saleiro” acima que fofo?!

Já a noite e, depois de ter ido a milhões de brinquedos, fomos ao jantar de encerramento da nossa Disney Experience!!! O local? O restaurante Califórnia Grill, localizado dentro do Contemporary Resort, considerado um dos lugares mais lindos para se ver os fogos do Magic Kingdom! Ameiiii!

Lá, tivemos uma conversa com Bruce Livingstone, responsável por criar eventos exclusivos na Disney!!! Ou seja, é ele quem cria e faz acontecer, por exemplo, desde um jantar romântico de noivado até uma festa para durar vários dias e para quantos convidados você quiser, na Disney!!!!
Sim, isso é possível!!! Agora em julho ele está preparando uma “festa” cujo orçamento será de 8 milhões de dólares!! Uauuuuuu!  O que achei mais bacana é que o marido fará uma festa surpresa para a esposa e convidará 40 amigos para passar uma semana dentro do complexo Disney, com direito a muitasss emoções!! Sim, ele pediu ao Bruce: Nos surpreenda, não quero saber de nenhum detalhe, apenas na hora!!! Já pensou?! Sonho meu, sonho meu…. risos

E quando eu achei que tudo seria previsível e conforme as informações passadas na agenda do último dia, tenho uma das surpresas mais emocionantes dos últimos tempos: o Mickey aparece especialmente para jantar conosco!!!!

Gente, fiquei tãooooooo surpresa e feliz que não aguentei!! Fiquei horassss “papeando” com ele!! risos

Abaixo, alguns cliques do restaurante!! Ahhh, super recomendo um jantar por lá, comida divina!!! Não deixem de marcar um horário próximo ao momento dos fogos, lindo!

Nem preciso dizer que AMEI a sobremesa: mousse de chocolate amargo! hummmm

A imagem não está bacana, mas o que vale é a intenção: vejam que lindooooo os fogos de cima do Contemporary Resort!!
Gente, espero que vocês tenham curtido esses posts da DISNEY como eu aproveitei a viagem!! Amei ter sido convidada para reportar às minhas leitoras todas essas novidades e surpresas que “a terra onde os sonhos se tornam realidade”  tem para nos oferecer!!!! Uma experiência que jamais irei esquecer!
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#viagens

New York – Quarto Dia

E o quarto e último dia em NY foi repleto de muitassss pesquisas e descobertas mega interessantes!! Como estava muitoooo frio, contratei o serviço de driver da Viaje NewYork e fui “desvendar” a lista secreta de lojas de decoração e antiquários de ninguém menos que Sig Bergamin, top decorador de São Paulo!!! Gente, vi tantaaa coisa linda que até “passei mal”..risos  Mas como você conseguiu a “tal da lista” ?? Ahhhhhh,  vocês já estão querendo saber muito, né? risos Mas claro que vou contar tudo, detalhe por detalhe aqui!! Aguardem um post recheado, vai ficar top!
Essas fotos são apenas uma prévia dos lugares que visitei!! E o susto que eu levei dessa leoa empalhada? Juro que na hora pensei que fosse real!! Confesso que não me agradou!
Já que estava muitoooo frio lá fora, mas eu estava em ótima companhia e bem “quentinha” em um dos carros do Ricardo, proprietário da Viaje NY, aproveitei para ir nas minhas lojas preferidas de crianças!! Aiiiii, cada coisa linda!!! Vou fazer um post somente com as que mais gosto na cidade!

Adoro NY para faze enxoval, sempre com coisas diferentes!
Depois de 4 horas de “tour” por lojas incríveis, fui encontrar o time F*Hits que estava no showroom da Chanel, aberto apenas para jornalistas, convidados e clientes especiais (eu não estava incluída nessa última categoria… pena!! rs) Gente, estava tãoooo maravilhoso, que é difícil explicar!! As peças ali expostas faziam parte da coleção couture, que foram desfiladas no dia 21 de janeiro em Paris! Elas não estarão à venda nas lojas, apenas por encomenda no ateliê da capital francesa.
O vestido que demorou “menos” tempo para ficar pronto, demandou uma mão de obra de 200 horas, que tal?? Cada roupa mais parecia uma obra de arte, passando por mais de 1 ateliê sempre! Como assim? A Chanel utiliza o serviço de alguns ateliês em Paris para fazer cada tipo de mão de obra, sendo que muitos já pertencem à marca!

Os tecidos que vi nas roupas foram: seda pura, zibelini, com aplicação de plumas, pedrarias e seda pura bordada a mão, um luxo…Ahh e claro que o famoso tweed, marca registrada da Chanel! Vejam só:

Destaque para os looks com tênis, grande novidade da coleção! Mas eles não serão vendidos nas lojas! Ahhhhhh….

Depois de quase “morrer” com essa coleção mara, fui almoçar com a Paula, do blog Look do Dia no restaurante Freds, que fica dentro da loja de departamento Barneys, a mais “cool” na minha opinião!!

Meu pedido? Essa lasanha dos “deuses”, a mais famosa de NY !! Gente, é divina, vale a pena conferir!! De entrada recomendo a burrata, hummm…  Vale a pena conferir todos os andares da loja, sempre com ideias de looks incríveis, além da sessão mega completa de bolsas, localizada no primeiro andar!

Estou apaixonada pelas novas cores desse sapato Manolo Blahnik da Barneys!! Dá para ir “da feira ao baile” literalmente!!! Ameiiii….
Por volta das 16hs, partimos em direção ao escritório da Cadiveu, localizado na 5ª Avenida! Vocês já conhecem? Para nosso orgulho, é uma marca brasileira especializada em produtos para cabelos, que está bombando mundo a fora!!! Depois vou fazer um post para vocês conhecerem os meus preferidos, bem como mostrar o resultado!! Todas as blogueiras F*Hits tiveram seu “dia de princesa” lá mesmo!!


Foi uma experiência bem divertida e a recepção estava linda!! Thanks para equipe Cadiveu, fui super “paparicada” rs

E o dia ainda não acabou?! Ufaa… haja fôlego!! Mas se tratando de NY e ainda, meu último dia, claro que fiz questão de ir ao meu restaurante “queridinho” na cidade, estou falando do Carbone!!  Super recomendo, comida ótima, ambiente delicioso! Os garçons são todos mega educados e vestidos por Zac Posen, top estilista americano.

E quando a turma é animada, o jantar fica melhor ainda, certo? Aqui com Rodrigo Trussardi, dono da marca Super Suite77 que adoro, Alice Ferraz (fundadora da F*Hits e portanto minha “chefinha”), Paula Martins, a querida De Gebrin que assina o blog Diário de Acessórios e a fofa da Helô Gomes, que escreve o Sanduiche de Algodão!


Aiiii gente, estou fazendo esse post e com “lombriga” já, só de olhar essas sobremesas divinas!! Minha dica quando você for ao Carbone é: Veal Parmesan e Carrot Cake de sobremesa!

Depois de chegar no hotel, foi momento de fazer as malas! Estava bem divida, mas voltar para os braços da minha princesa ruiva, ahhhhhhh não tem nada melhor!!
E agora, meu último clique de NY, na parede do aeroporto:

Yes, I Love NY!!! Espero voltar em breve!!!

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#Fashion Week#viagens

Duelo de Looks- NY

Como promessa é dívida, hoje vou mostrar meus looks da semana de Moda em NY!! Gente, eu ameiii a experiência!! O time F*Hits estava divertidíssimo, demos muita risada e a energia estava muito boa!

Mas hoje eu quero saber: Qual look vocês gostaram mais?? Quero muito saber, deixe o número no seu comentário: 1, 2, 3 ou 4!! Eu já tenho o meu preferido, deixa eu saber se “bate” com o de vocês:

Look 1º dia:

Vestido Courreges, Casaco vintage (era da minha avó), Chapéu Saks e Bota Miu Miu
Look 2º dia:

 Vestido Stella McCartney, Casaco Bergorf Goodman, Colar Lanvin e Bota Escada
Look 3º dia:

Casaco Intermix, Camisa Equipment, Bota Miu Miu, Colar Dolce & Gabbana, Cardigan Anthrophologie e Bolsa Coach
Look 4º dia:

 Vestido H&M, Casaco Zara, Bota Fendi e Colar Zara

Amanhã vou postar o último dia em NY, está cheio de dicas! Não percam!

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#Fashion Week#looks#viagens

New York, terceiro dia

Meu terceiro dia aqui em NY começou mega especial: recebi um presente lindoo da Coach: uma mini bag vermelha, com detalhes em dourado, mara!! Ahhh, vocês sabiam que a marca agora tem um outro estilista? Sim, eles contrataram ninguém menos que Stuart Vevers, que trabalhou anos na Mulberry!! Sabe o que eu acho mais legal da Coach? É que, apesar de ser uma marca estrangeira de ótima qualidade, ela consegue ser viável, tendo um preço honesto!! Vejam meu “mimo”:
Como estava um meeega frio e a previsão era quase 1 metro de neve (hããã??) não tínhamos compromissos pela manhã! Depois de rolar de um lado para o outro na cama, pensei: é… talvez esteja na hora de malhar um pouco, afinal, 3 meses de Estados Unidos me renderam 2 quilinhos extras!! E como eles fazem diferença!!! Parti em direção à academia do hotel, com meus 2 “companheiros”: meu tênis novo da Stella McCartney para Adidas e meus cookies da Linea:

Adoro esse sabor, é delicioso! E olha que meu paladar é infantil!!rs  Uma delícia, além de saudável! Ajuda muito na vontade de comer chocolate, ainda mais nesse frio!
Depois foi dia de visitar algumas lojas na 5ª Avenida, próximo ao Central Park! Adoro essa região com lojas incríveis como: Uniqlo (aquelas roupas térmicas que indiquei para vocês com preços ótimos, tipo uma Forever 21 mas com qualidade superior), Zara, Hervey Nicholas, Louis Vuitton, Bergdorf, Saks, Bottega e por aí vai! Vejam o “look do dia”, conforme tinha prometido para vocês:

Calça de couro J Brand, camisa de seda Equipment, Cardigan Anthrophologie, colar Dolce & Gabbana, bota Miu Miu, casaco Intermix, óculos RayBan,  bolsa Coach.
Já quase congelando, fui almoçar com Helô Gomes, Camila Coelho e Paula Martins no Amaranth, um dos meus restaurantes preferidos de NY!! Gente, é a melhor focaccia que já comi na vida!! Além disso, o ambiente é super agradável, uma delícia:

O Amaranth fica na 62, próximo ao Central Park, do lado East. E, apesar do gelo que estava, lá fomos nós nos divertir um pouco!! Foi muitooo engraçado!! Quando decidimos tirar uma foto juntas, estávamos todas meio “estátua” por conta do frio. Aí eu disse: Gente, pula!! E as meninas: Que? Como assim? E eu: Pulllllaaaaaaaa!! kkk Olha só o resultado:

São momentos assim que ficam na memória, concordam? rs Foi muito bom! Depois, paradinha rápida na loja de crianças que eu tanto amo: FAO SCHWARZ!! A Vivi me pediu um livro da Ariel e lá fui!!

Acho tãooo mágica a sensação de entrar nessa loja, parece que a gente volta a ser criança e tudo é tãooooo lindo que parece que estamos em um filme!

Bom, depois de ficar horas na FAO, aproveitei para visitar a loja que mais AMO na cidade: Bergdorf Goodman! Aiiiiii, logo que entro, respiro fundo… sim, aqui tem a melhor seleção de roupas, bolsas, sapatos da cidade na minha opinião, além de artigos incríveis para casa e também para os pequenos! Mas não dá para ficar muito animada, os valores são bemmm salgados e os de criança então… Mas tenho uma dica: a sessão kids vende laços e tiaras lindíssimos, com preços ok! Destaque para os laços de veludo… um sonho!

Claro que aproveitei para tirar várias fotos para vocês!! Vejam essas louças, pratarias e
cristais…um sonho!! Dá vontade de escolher tudo!kk

A loja reúne as melhores e mais conceituadas marcas, do mundo todo!

A sessão da marca Baccarat, fundada em 1764 na França pelo bispo Metz, é hoje a cristaleira mais renomada do mundo. 

Mas aqui, você também encontra presentes acessíveis como essas lindas bandejas, livros de todos os assuntos, papelaria incrível e muito mais!

Detalhe da sala da top decoradora americana Kelly Wearstler, com várias de suas criações! Vale a pena conferir! 

Nesse andar também está localizado o restaurante da loja, super bem
frequentado e com comida boa! 

Detalhe dos livros, a seleção é incrível!!

Mas o ponto alto para mim fica para a papelaria, com os cartões mais lindos que conheço!!! 

Aiiiiii de morrer essa seção Kids!!! Você não sabe para onde olha! 

A Bergdorf possui as vitrines mais lindas de NY e certamente as mais fotografadas! Aqui, manequins que estão espalhados pela loja, sempre com muita criatividade! 

E para minha surpresa, assim que saio da loja: neve, muitaaaaa neve!! De tãoo lindo, nem liguei para a temperatura que estava marcando -6 e lá fui eu fazer alguns cliques! 

Já a noite, minha leitura foi oração libertadora do medo!! Esse livrinho não sai da minha bolsa, levo comigo para onde for!! Para quem perguntou no Insta, quem o faz é a Eleanor, e é a coisa mais linda do mundo! Tel: 11 983844747 ou www.eleanor.com.br  
Vou ficando por aqui e amanhã tem mais!!! Bjoo 
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#decor#dicas úteis#Fashion Week#viagens