Com vocês os mais novos e melhores ( além de mais caros) cosméticos do mundo!

Chegueiii!!  Sorry pela ausência de ontem, mas eu e a Mariah ficamos 24hs sem dormir, fazendo mil coisas em Istambul!!! É, isso mesmo que você leu!! Quem me segue no Instagram viu que temos uma amiga turca, natural de Istambul e que conhece tudooo de lá, as melhores dicas!! Gente, tem tanta coisa para mostrar, vocês vão adorar!!

Mas hoje quero dar uma dica preciosa!! A Senna, essa nossa amiga, é simplesmente v-i-c-i-a-d-a em cosméticos! Ela viaja muito, o ano inteiro, por conta de seu trabalho! Em cada país que visita vai direto aos SPAs, melhores lojas e dermatologistas conhecidos para descobrir novos produtos para pele, cabelo e tudo mais!

Percebi que a pele dela estava incrível: linda, brilhando, sem marcas de expressão e logo fui perguntando quais as últimas descobertas que ela fez!! Para explicar melhor, pedi para tirar fotos.

A verdade é que eu e a Mariah também tivemos a oportunidade de experimentá-los, pois ela nos levou a uma esteticista para fazer limpeza facial, máscara de colágeno e muito mais com todos esses produtos! Gente, minha pele está macia até agora, juro… isso depois de mais de 13hs de voo. Confiram os cliques:

Esse é o KIT que a Sena carrega na bolsa e não vive sem! Aproveitei que fomos a um SPA e dei uma espiada na nécessaire dela:  Creme e desodorante da marca alemã MBR, colágeno da MSB, perfume Clive Christian e fluido para cabelo Valmont.

Eu não conhecia nenhuma dessas marcas mas ela me garantiu que são algumas das mais respeitadas do mundo ultimamente!! Essa MBR é alemã e foi desenvolvida por um médico cirurgião plástico! A promessa é que, com o uso frequente dos produtos indicados para sua pele, você NUNCA vai querer fazer cirurgia alguma! Será? Segundo nossa amiga, pode confiar!!  O produto da esquerda é um desodorante livre de toda e qualquer substância que possa contribuir para o câncer de mama e o da direita é um creme para os olhos que promete ser milagroso.

Pensa em um sérum para cabelo que seja incrível? É esse, pode apostar na marca Valmont!! Gente, eu experimentei após o banho turco que fizemos e fiquei simplesmente apaixonada!!!! Nunca vi tãoooo bom! O produto da direita também faz parte dessa linha de produtos alemão: é um fluido de colágeno, para usar diariamente! A Sena disse que a pele dela mudou 100% após o uso desses produtos!

Para finalizar, um dos mais famosos e caros (se não o mais caro) perfume do mundo: Clive Christian, que vem com a promessa de atrair as pessoas ao seu redor! A Sena usa ele há um bom tempo e diz que já aconteceram várias vezes, de pessoas  que ela não conhecia virem conversar com ela perguntando o perfume!risos  Experimentei o aroma e posso dizer que é divino!
Todos os produtos acima são bemmmm caros, eu mesma só animei em comprar o sérum do cabelo pois fiquei impressionada! Eles são vendidos na Europa e na Ásia! Mas eu queria muitoooo mostrar para vocês essas descobertas pois não é sempre que você passa 24hs com uma pessoa literalmente viciada em cosméticos e que roda o mundo todo atrás das grandes descobertas! risos

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#dicas úteis#viagens

Suite da Dior em Cannes: paraíso para quem ama make e esmaltes

Hoje quero mostrar “tin tin” por “tin tin” uma experiência incrível que eu e a Mariah tivemos em Cannes! Fomos convidadas pela Dior para conhecer a suíte deles no badalado hotel Majestic e, de quebra, fazer uma make poder com os lançamentos da marca! A suíte, com mais de 380 metros quadrados existe há alguns anos, sendo este o lugar escolhido por várias atrizes antes de se apresentarem no badalado Red Carpet! Este ano passaram por lá Eva Herzigova, Olga Kurylenko e muitas outras, todas atendidas pelo time estrelado de maquiadores da marca.

Era um programa super concorrido, com hora marcada, RSVP e tudo mais. Claro que não dava para perder. No meio dos “zilhões” de compromissos que tínhamos, reservamos 1 hora especialmente para visitar!! Gente, eu ameii e fiquei super feliz que eles permitiam que tirássemos fotos para mostrar os detalhes para vocês:
A entrada “básica” da mega suíte!! A proposta era mostrar todos os produtos de maquiagem e esmaltes que fossem lançamento da marca.
Essa era a “salinha” de espera para fazer a make! A decoração estava simplesmente um luxo: inteiro de rosas brancas e peônias.

Espaço reservado para os esmaltes: novidades e os mais vendidos. Quem tinha hora marcada podia fazer manicure e pedicure.

Antes de maquiar! E a carinha de: “estou amando e não quero mais ir embora desse lugar”?!rs

Os convidados eram recebidos com um coquetel e muitos mimos! Ganhei um gloss incrível!

A bancada “nada básica” dos maquiadores
Esses foram os produtos que ele utilizou em mim: BB Cream DiorSkin Nude n.01 (na zona T) e n.02 (no contorno do rosto);   corretivo DiorSkin Star n.001; Pó iluminador (nunca vi mais perfeito) Diorskin Nude Tan Transat Edition Goldenshimmer Powder; Prime para olhos DiorShow Fusion Mono Matte n.721 Songe; Máscara de cílios e o novo Gloss Dior Addict Fluid Stick no tom nude (338) que já virou meu novo vício, fazia tempo que não encontrava um batom/gloss que amasse tanto.

Como toda fanática por esmaltes, nem preciso dizer que quase morri com essa “salinha”. Adoro os esmaltes da Dior pois são um dos que mais duram na minha opinião e os melhores pincéis – fáceis de passar.

Fiz uma mini seleção dos meus preferidos!!! Ahhh a grande novidade é a coleção efeito gel!!! Em breve chega ao Brasil!

Outro ambiente da suíte: sofá mais lindo com a vista do mar de Cannes, um sonho!

Ahhh, claro que eu tinha que mostrar a make pronta! Pedi algo bem básico, focando em uma pele com aspecto saudável

Na varanda!!!
Amei Dior, thanks pela experiência incrível!! Merci!

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#inspiração#viagens

Partiu rumo a Istambul e Cannes!

Oie!! Já são 4 da manhã aqui em Istambul e claro que eu vim aqui dar um OI para vocês e dizer que a viagem ocorreu tudo bem! Muitas leitoras sabem que eu MORRO de medo de voar depois que a MV nasceu! Faço terapia, converso muito sobre o assunto mas isso ainda não passou! Posso dizer que não chega a ser pânico até porque eu consigo embarcar, mas que eu fico mal antes da viagem…. ahhhh isso não posso negar! Mas tenho fé que vai melhorar e logo logo essa “tortura” de pré-viagem de avião vai se transformar em prazer total!

Mas vamos ao que interessa? Eu e a Mariah fomos convidadas pela marca Carmen Steffens para inaugurar a nova loja deles em Cannes, durante o #cannesfestivalfilm! Poso falar? Eu sempreee quis estar na cidade nessa época, onde tudo acontece e as ruas ficam repletas de fãs do cinema, além de ter chance de cruzar com alguns famosos, já pensou?!

Fomos com a cia aérea Turkish Airlines, fazendo um pit stop aqui em Istambul, cidade que adoro! Antes de viajar fiquei super feliz em saber que iríamos de Airbus A340, um dos aviões mais seguros do mundo (deu para saber que estudo um pouco sobre o assunto, né? rs) e de quebra, recebemos um upgrade para a executiva!!! Imaginem nossa alegria?! Para quem tem medo, ajuda muito vir relaxada, dormindo tranquila e assistindo a um bom filme!! Nossa, eu nunca tinha voado de Turkish e posso dizer que me surpreendeu muito, realmente faz jus a ser considerada uma das melhores executivas do mundo!!!  A comida também é ótima, com direito a 2 chefs de cozinha treinados em cada aeronave! Adorei…. Vejam só os cliques:

Primeiro quero mostrar alguns itens que sempre levo comigo na minha mala de mão: um livro (já tinha acabado mas decidi ler novamente algumas partes de tão bom que é e a Mah queria ler também); meu livrinho de orações que sou apaixonada; um terço; colírio; spray de nariz (evita ressecamento); pente ou presilha de cabelo; lip balm; álcool em gel; hidratante para mãos Caudalie (a tampinha caiu e não achei mais); hidratante facial a base de água; chocolate que ganhei da Mah e nécessaire de maquiagem (depois que perdi uma na mala ela vem sempre comigo).
Olha só que bacana o chef explicando o menu!! Ameiiii!
Aqui, antes de decolar, tentando relaxar um pouco!rs  Repararam no bar ali na frente? Adorei essa ideia! Tinha várias bebidas, bolachinhas e petiscos durante as 13 horas de voo. Detalhe para meu slip on  de onça Carmen Steffens mega-ultra confortável!! Não quero mais tirar!

Eu e Mah, já prontas para decolar!!!! Amanhã tem mais news, espero vocês aqui!
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#dicas úteis#viagens

Sofitel Guarujá Jequitimar

Como vocês sabem, eu e toda minha família fomos passar o feriado de primeiro de Maio no Hotel Sofitel Jequitimar localizado no Guarujá!! Gente, isso aqui não é publipost não, mas eu precisava contar para vocês o tanto que AMEI esse hotel!!

Eu já falei aqui para vocês que passei muitos dias da minha infância nessa cidade, sempre ficávamos hospedados no Casa Grande Hotel, que inclusive estivemos esse ano. Como seria feriado, comecei a pesquisar alguns destinos bacanas, mas que tivesse bastante atividades para os pequenos! Foi aí que recebi mil e uma recomendações do Sofitel e decidimos ir para lá!!!

Ficamos 4 noites, estávamos em 6 quartos… Como queríamos ficar no mesmo andar e um ao lado do outro, só tinha disponibilidade para os apartamentos mais simples, de frente para o mar. Quando cheguei pensei: Nossa, que quarto lindo, acho que deram um “upgrade” para toda a família e nos colocaram na suíte!! Puro engano…. os quartos são bons mesmos, espaçosos, com varanda e vista incrível!!

As refeições também são divinas, especialmente o café da manhã e as do restaurante Les Épices!!! Uma das coisas que mais gostei é que no pacote está incluído o café da manhã e o almoço, sendo que crianças até 12 anos não pagam nada a mais por isso se estiverem no apartamento dos pais! Adorei! Outro ponto positivo é a distância entre SP-Guarujá: em plena véspera de feriado, fizemos em 50 minutos, acreditem se quiser! Vamos ao que interessa? As fotos que tirei, confiram: 
Eu, Vivi, Mariah e Bibi na praia do hotel: super segura, reservada, tranquila e linda!!

O SPA é um show a parte! Sou maníaca por massagens e em todo hotel que eu fique faço questão de conhecer os tratamentos, SPA, etc… Gente, fazia muito tempo que não conhecia um tão lindo e com terapias tão maravilhosas! Super indico a massagem de 90 minutos de pedras quentes…. Sonho com ela diariamente:

Olha a folga!!
O espaço do SPA

Mariah, eu e Marcela! Momento relax!

Os aromas das massagens são divididas em: calmo, relax,
tonificante e energético.

Fiz uma massagem a 2 com meu marido, olha que linda a sala para o casal!
E o clique da janela do meu quarto? Amei a vista!

A piscina do hotel é enormeee e uma delícia, repleta de atividades aos finais de semana!
Os apartamentos e suítes  vão desde 38m² até 114m², todos com varanda e vista para a Mata Atlântica ou para o mar, são também muito confortáveis e com ambientes amplos. Ah, tem também uma maravilhosa Suíte Ópera com incríveis 401m², vista para o mar, ambientes independentes (escritório, sala de estar com home theater, closet, banheiro com banheira e ainda uma banheira Spa na varanda) e muito conforto, já pensou? Ameiii o shampoo, condicionador e hidratante corporal da marca Lanvin! So chic!
Suíte ópera
Quarto padrão
Café da manhã super completo e delicioso!
O hotel proporciona ambientes de total relax
Les  Épices: restaurante que faz parte do Guia 4 rodas, com comida espetacular! Vale a pena fazer uma reserva!
O risoto de frutos do mar com azeite trufado é incrível! Não deixe de pedir a sobremesa que é uma bola de chocolate com frutas vermelhas, que derrete ao colocarem uma calda de leite condensado! Incrível!
Um feriado maravilhoso, um sonho! Voltei renovada e pronta para uma semana de muito trabalho!! Fica a dica!

Vou fazer um próximo post contando sobre as atividades para as crianças e atrações! Aguardem!
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#bem estar#dicas úteis#viagens

Dica de um hotel incrível em Buenos Aires

Sabe aquele hotel que você não encontra um único defeito durante a estadia? Pois é, isso aconteceu comigo no Four Seasons de Buenos Aires! Estou tãoooo apaixonada por esse hotel maravilhoso que já marquei na minha agenda um retorno!!!
Quando voltamos de Carmelo, decidimos ficar uma noite em Buenos Aires para curtir um pouco a cidade e obviamente fazer umas comprinhas! Sim, lá ainda vale a pena investir em roupas para os pequenos, peças em couro, sapatos (especialmente botas), cosméticos e maquiagens!! Depois de pesquisar muito, optamos pela rede Four Seasons!  Tirei alguns cliques e vou passar várias dicas, vejam só:
Essa é a fachada do hotel, que é super bem localizado: no bairro da Recoleta, grudado ao melhor shopping e restaurantes da cidade.

O hotel possui 2 prédios: um moderno (da primeira foto) e essa “mansão” antiga, onde, além de se hospedar em quartos com decoração estilo parisiense, você pode realizar festas e casamentos!!! No dia que chegamos estava acontecendo uma celebração!! Fiquei tãooo apaixonada que disse para meu marido que gostaria de voltar o tempo e me casar ali! Os convidados se sentiam praticamente em casa, com uma decoração linda, serviço impecável e alta gastronomia! Noivinhas de plantão: fica a dica!

Como estávamos em 3 (eu, meu marido e Vivi) optamos pela Junior suíte, com uma sala de TV que é possível colocar uma cama de solteiro extra. A Vivi simplesmente amou a recepção que eles prepararam para nós, com direito a várias surpresas, entre elas esse mimo colocado em sua caminha! Coisas do Four Seasons, que faz jus ao serviço 5 estrelas!
Detalhes das surpresas: porta retratos com fotos da nossa família e um Kit princesa que a Vivi amou, com  sais de banho para crianças, escova de dente, sabonetinho cor de rosa, pasta de dente da Barbie!

Para o papai e a mamãe: vinho delicioso e pratos com seleção de queijos importados.

Vista do nosso quarto para a mansão!! Lindaaa
O café da manhã era no renomado restaurante Elena, que já ganhou vários prêmios internacionais! Super recomendo o jantar, mas lembre-se de fazer uma reserva pois é super concorrido.

Uma dica imperdível é o churrasco no jardim aos domingos!! Gente, é simplesmente incrível!! Acontece no restaurante Nuestro Secreto!

As mesas no jardim!

As lareiras são acesas nas noites mais fresquinhas: jantar ali com direito a um delicioso vinho é com certeza um programa perfeito!

Apesar de estar fresquinho, Vivi e papai decidiram ir à piscina, que é aquecida! Achei um charme os dois de mãos dadas  e de roupão! rs

Resquícios do churrasco de domingo que comentei acima: crepe de doce de leite queimado (= caramelizado), tentaçãooo!

Para finalizar, os looks da minha princesa!! Achei muito fofo o cuidado do hotel com as crianças que estão hospedadas: com direito a mini roupão, sapatinhos, comidinhas e muito mais!
DICA: Quem se hospeda nas suítes pode utilizar os benefícios do “club member” localizado no 7 andar, com direito a chá, café, refrigerante, chocolate quente, queijos, vinhos e muito mais, 24 hs por dia. Para quem tem criança é uma ótima opção, tudo isso sem cobrança extra!
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#dicas úteis#viagens