Partiu rumo a Istambul e Cannes!

Oie!! Já são 4 da manhã aqui em Istambul e claro que eu vim aqui dar um OI para vocês e dizer que a viagem ocorreu tudo bem! Muitas leitoras sabem que eu MORRO de medo de voar depois que a MV nasceu! Faço terapia, converso muito sobre o assunto mas isso ainda não passou! Posso dizer que não chega a ser pânico até porque eu consigo embarcar, mas que eu fico mal antes da viagem…. ahhhh isso não posso negar! Mas tenho fé que vai melhorar e logo logo essa “tortura” de pré-viagem de avião vai se transformar em prazer total!

Mas vamos ao que interessa? Eu e a Mariah fomos convidadas pela marca Carmen Steffens para inaugurar a nova loja deles em Cannes, durante o #cannesfestivalfilm! Poso falar? Eu sempreee quis estar na cidade nessa época, onde tudo acontece e as ruas ficam repletas de fãs do cinema, além de ter chance de cruzar com alguns famosos, já pensou?!

Fomos com a cia aérea Turkish Airlines, fazendo um pit stop aqui em Istambul, cidade que adoro! Antes de viajar fiquei super feliz em saber que iríamos de Airbus A340, um dos aviões mais seguros do mundo (deu para saber que estudo um pouco sobre o assunto, né? rs) e de quebra, recebemos um upgrade para a executiva!!! Imaginem nossa alegria?! Para quem tem medo, ajuda muito vir relaxada, dormindo tranquila e assistindo a um bom filme!! Nossa, eu nunca tinha voado de Turkish e posso dizer que me surpreendeu muito, realmente faz jus a ser considerada uma das melhores executivas do mundo!!!  A comida também é ótima, com direito a 2 chefs de cozinha treinados em cada aeronave! Adorei…. Vejam só os cliques:

Primeiro quero mostrar alguns itens que sempre levo comigo na minha mala de mão: um livro (já tinha acabado mas decidi ler novamente algumas partes de tão bom que é e a Mah queria ler também); meu livrinho de orações que sou apaixonada; um terço; colírio; spray de nariz (evita ressecamento); pente ou presilha de cabelo; lip balm; álcool em gel; hidratante para mãos Caudalie (a tampinha caiu e não achei mais); hidratante facial a base de água; chocolate que ganhei da Mah e nécessaire de maquiagem (depois que perdi uma na mala ela vem sempre comigo).
Olha só que bacana o chef explicando o menu!! Ameiiii!
Aqui, antes de decolar, tentando relaxar um pouco!rs  Repararam no bar ali na frente? Adorei essa ideia! Tinha várias bebidas, bolachinhas e petiscos durante as 13 horas de voo. Detalhe para meu slip on  de onça Carmen Steffens mega-ultra confortável!! Não quero mais tirar!

Eu e Mah, já prontas para decolar!!!! Amanhã tem mais news, espero vocês aqui!
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#dicas úteis#viagens