E outubro chegou!! Com isso, uma data super importante para nossos pequenos: o Dia das Crianças! Eu não sei vocês, mas aqui em casa a Maria Victoria já está na fase de escolher os “looks”, principalmente das festinhas! Gente, achei que isso fosse demorar anos para acontecer, leve engano! Ainda bem que temos o gosto parecido, ela gosta de se vestir bemm princesinha, menininha!! Fico tãoo feliz quando ela pede para colocar vestidinhos estampados com flores, em tons clarinhos, bem “girlie“. Recentemente fui apresentada à marca Milon, e conto os detalhes aqui pra vocês!
Para os meninos, a aposta fica no flamê, leve e com a cara do verão. O lúdico aparece em diversas peças. O período jurássico, o mundo da fotografia e a história das bicicletas, estampam camisetas e pólos.
ESCRITO POR Marina Xandó
Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.




































