Último dia de QG: correria e animação!

E meu último dia de QG Fhits foi, certamente, um dos mais animados e corridos!!  Começamos com um café da manhã e apresentação do novo celular da LG, o G Flex 2! Achei tãooo diferente e prático! Vocês já conhecem? Primeiro porque o design é curvado, muito mais fácil para segurar e, inclusive para assistir filmes!  Além disso, tem o “quick selfie” que possibilita tirar fotos com os gestos das mãos… bem bacana!
O look é Patricia Motta, que faz peças de couro incríveis! Sou fã!
Depois, outra novidade muito legal rolou no QG: um bate papo com Fabiana Scaranzi, jornalista e a mais nova blogger da rede. Chiquérrima… Toda trabalhada no marsala, cor do momento:

Alice Ferraz e Fabiana, mega simpática!
Amei o look dela, todo Carol Bassi! Lembram que usei esse body durante essa semana?
Depois fomos  ao desfile da Patrícia Viera, que rolou na Faculdade Belas Artes. O trabalho minucioso e inspirado que ela cria usando couro é realmente de encher olhos e corpinhos…
Sou apaixonada pelas peças dessa estilista que é realmente uma artista!
De volta ao QG para finalizar algumas reuniões e se preparar para um evento com minha princesa: lançamento da linha infantil Enfance por NK Store!
Eu, Vivi, Natalie Klein (dona da NK), Bibi e Marcela! As duas princesas estão usando vestidos da nova linha!
Vê se eu aguento?! Meus amores!
Depois, já exausta, fui fazer luzes com meu cabeleireiro TOP João Bosco, do salão Marcos Proença! Agora ele está atendendo na unidade da Vila Nova Conceição, que está uma graça!
Eu e João, que arrasa muito nas luzes!
Já de volta para Araçatuba, queria mostrar essas peças KIDS em que fui apresentada pela Equipe da Riachuelo durante o QG e já fui correndo garantir as minhas! Confesso que fiquei surpresa com a sessão infantil da Riachuelo, amei as estampas, os pijamas, os sapatos…. tudo com super bom gosto, qualidade e de quebra com os personagens favoritos dos nossos pequenos! Vejam minhas “compritchas” feitas aqui na Riachuelo do Shopping de Araçatuba:

A Vivi está em uma fase de shortinhos e achei esse rosa antigo e jeans com rendinha a coisa mais fofa! A batinha e o vestido de estampa floral foi paixão a primeira vista, a blusinha de gola é peça essencial no guarda roupa dela sempre e, de quebra, esse roupão da Frozen, que nem preciso dizer que foi ela quem escolheu, certo? rs  Adorei o preço! Super indico!
Ufa, é isso! Último dia de QG foi agitado, mas já deixou saudades!!! Amanhã post novo sobre Paris, te espero aqui!
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#Fashion Week#looks#petit

Primeiro Dia do QG F Hits

E mais um QG da F Hits começou!! Isso significa mais uma semana de São Paulo Fashion Week e, claro, nossa “casinha” aqui no Hotel Unique!  Dessa vez o top decor Roni Vieira simplesmente arrasou na decoração, conseguiu superar a do ano passado, que também estava maravilhosa!

Muita gente me pergunta: “Mas o que é QG?”. É um espaço onde as blogueiras da rede F Hits se reúnem durante a semana de moda, para se arrumar (make + cabelo + looks para quem desejar), além de receber artistas/estilistas/personalidades/convidados do mundo da moda para um bate papo super bacana! Essa semana iremos receber Juliana Paes, Fábio Junior e muito mais! Uhuuu

Meu dia começou fazendo cabelo com o querido Didier Sé do salão Marcos Proença (yes, temos durante toda semana a equipe desse salão que amo para nos arrumar) e maquiagem com os produtos da nova linha da Natura: Una e Aquarela. Ameiiii, além de ter textura perfeita, ela conta com proteção solar, efeito HD (que deixa a pele mais bonita para as fotos). Confiram:


Vejam os produtos que a maquiadora usou em mim: Blush Multi efeito rubor da linha Natura Una; Batom intenso Rosa 3 da Natura Una; Sombra Ultra Pigmento da Natura Una; Base Mousse Efeito Pó FPS 15 da Natura Una; Máscara de cílios 2 em 1 (alongamento e Extra Volume).

Outra coisa super bacana que o QG nos oferece são os Top carros da empresa Movida Rent a Car, para nos levar e buscar aos desfiles! O que mais gostei é que eles têm um conceito moderno e ótimo atendimento! Quem curte uma linha mais “natureba”, não pode deixar de conhecer a locação Carbon Free, que neutraliza a emissões de CO2.

E existe o momento “relax” por aqui também, com direito a massagem em dose dupla: na esteira massageadora do Walmart.com (para quem é desesperado por massagem, nem preciso dizer que já encomendei a minha!rs) e  reflexologia com produtos Natura!  Achei o valor muitoooo bom dessa esteira, estava procurando há um bom tempo mas nunca encontrei com esse preço: R$ 199,00, mas apenas para quem clicar aqui .

Como ninguém é de ferro, pausa para almoçar aqui no restaurante Skye do hotel Unique:

E, para finalizar, look do dia:

Look: Tigresse


Cinto: YSL


Sapatos: Christian Lacroix

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#Fashion Week#looks

Meus Looks em Paris

Gente, selecionei algumas fotos de looks que eu usei em Paris. Não são fotos com estilo look do dia, porque como vocês sabem eu tenho muitaaa vergonha! Rs Porém, seguem aqui algumas sugestões de roupas para vocês usarem no frio. Espero que gostem:

* Look 1:
Aqui foi logo no meu primeiro dia, praticamente o Look do aeroporto! Rs Calça de couro J.Brand, cashmere Equipment; casaco Carolina Herrera e chapéu Forever 21. 

Eu, Mah e Marcela…amo essa foto!
* Look 2:

Esse casaco é super vintage, era da minha avó materna! A calça preta de couro é J Brand, o cashmere é intermix e a bota Miu Miu
* Look 3:

Aqui com calça jeans flare da Seven, cashmere amarelo Joseph, camisa branca Banana Republic e blazer jeans com pele Prada.
* Look 4:

Look simples, para fazer muitaaaasss pesquisas e caminhar bastante por Paris: calça jeans Frame, blusinha de linho da Zara e casaco Loro Piana para Gant.   Ahh, os óculos são Fendi!
* Look 5:

Adorei esse look, aproveitei que nesse dia não estava tãoo frio e abusei do branco (calça jeans Frame e blusa Tigresse) com essa jaqueta Courreges (sou apaixonada, queria uma de cada cor)
* Look 6:

Vestido “bapho” de couro da Tigresse, sapato Chanel e bolsa Dior!
* Look 7:

Aqui já estava mais frio novamente:  Bota Fendi, saia de couro Daslu (antiga), cashmere Joseph, pashmina de tricot Missoni, casaco Prada e bolsa Valentino.

Geral do look
* Look 8:

Aqui pronta para jantar: vestido de cashmere e pedraria da NK, bolsa Valentino
E aí meninas, qual o look preferido de vocês?

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#looks#viagens

Meu look no Baile Vogue 2015

Já sei, já sei…. ficou faltando eu mostrar o meu look aqui pra vocês do Baile Pré-Carnaval da Vogue! Selecionei alguns cliques legais, vejam:

Make e Hair ficaram por conta do top Gil (@gilscawia) do salão Glass Hair

Vestido Alfreda; máscara @Tulapelucaria  e bolsa acervo pessoal (acreditam que era da minha avó?)
Detalhes do bordado do vestido e da máscara!
Eu com meus amores, minhas irmãs: Marcela lindaaa de Alfreda e Mah de Vivaz em parceria

com Pat Pat’s

Clique no elevador, voltando do baile já! Mas tá valendo!rs  
Ele não aparece muito por aqui (aliás quase nunca, pois morre de vergonha) mas amei essa foto e não tive como não postar: meu amor!
Agora quero mostrar para vocês a turma F Hits, que marcou presença absoluta, com looks lindíssimos! Confiram:
Alice Ferraz, idealizadora da rede F Hits, linda  de Alfreda e de “new hair”

As queridas Sophia Alckmin e Cris Tamer! Amei os looks das duas! Sophia arrasou de Barbara Bela e Cris de Tigresse

As lindas Luiza Sobral e Helena Lunardelli, ambas de Alfreda!

Lala Noleto de Badgley Mischka! E o corpo da “mulherrr”… perfeito!
Fabiana Justus de Fly Couture

Finalizando com Kadu, nosso representante da ala masculina!  
E aí gente? Quais looks foram os preferidos de vocês?
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#festas#looks

Gala BrazilFoundation Miami

Quem me acompanha no Insta (@blogaskmi) viu que eu e a Mariah fomos ao BrazilFoundation em Miami semana passada, que aconteceu no Pérez Art Museum. A causa é linda e fiquei muito feliz de ver brasileiros, personalidades e americanos apoiando esse projeto! A jornalista Glória Maria e o empresário Lorenzo Martone foram os mestres de cerimônia. Já a apresentadora Eliana comandou o leilão beneficente, que já arrecadou quase US$ 35 milhões ao longo de treze anos e beneficiou 400 projetos sociais em 26 estados brasileiros. A cantora Vanessa da Mata fez um pocket show no evento, que também contou com a presença de diversos famosos, como Danielle Winits e Emerson Fittipaldi.
 Tirei alguns cliques do meu look para mostrar para vocês:
Optei por um vestido Armani, clássico, de um ombro só e tecido com brilho, algo que eu vi bastante em Miami.

Na lateral ele tinha um bordado

Gostam?

Essa era a decor da mesa: aqui foi servido o jantar e os convidados assistiam ao leilão

Na entrada, eu e a Mah (linda, de Munique Ihuillier) demos uma entrevista super divertida para a Globo Internacional, comandada pela Fernanda Pontes.

Uma das homenageadas da noite, Xuxa!! Gente, ela é muitooo mais linda pessoalmente! E o tanto que é simpática?

Fez questão dela mesma bater o “selfie” comigo e a Mah! Fofa!
Agora, com a mais lindaaa da noite: Sasha! Vocês acreditam que ela está deste tamanho? Me senti velha e baixinha!rs

Look novamente!

O cabelo, feito por mim! Simples e fácil de fazer! No insta eu expliquei rapidamente passo a passo. O esmalte é Palais Royal da Dior!
Gostaram?

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#festas#looks#viagens