Jantar dia dos namorados

Na semana do dia dos namorados fiz um pequeno jantar aqui em casa para alguns casais de amigos! Tem coisa melhor que receber? Eu amoooo, para mim é um dia especial! Fico pensando nos detalhes alguns dias antes, pesquiso alguns arranjos, elaboro o menu e tudo mais!

Vejam só como ficou, quero saber se vocês gostaram:

Geral da mesa

Encomendei as flores na Sta Flor! O Ed, dono da floricultura, sempre faz arranjos lindos para minha casa, além de manutenção semanal sempre com valores ótimos!

Amo detalhes e acredito que eles fazem toda a diferença: mini corações de brigadeiro da Pati Piva!

Escolhi uma das minhas louças preferidas, presente de casamento! É o modelo Goa da Vista Alegre! Já as taças são da Strauss. O jogo americano é da Daslu!

Fiz um cenário bem romântico mesmo, à luz de velas! Ficou fofo! Esse pão de mel de brigadeiro também da Pati Piva foi espalhado na mesa e depois cada casal levou de lembrança! Eles amaram!

Mais detalhes

Essa foi a segunda mesa, montada na sala de almoço, que fica ao lado da de jantar! Usei as mesmas louças só mudando os jogos americanos. Esses são da Home by Bia (@homebybia)
Os porta guardanapos dessa segunda mesa são da loja Matiz de Araçatuba

Aqui mesclei as rosas vermelhas com gloriosas, que amo!

Ao final, os convidados levavam as sacolinhas com o pão de mel de coração.

Encomendei todo o jantar do Buffet Grecco Coppola que sou fã!!! A foto acima é do aperitivo que fez maior sucesso: queijo brie derretido com favo de mel!! De morrer!!

O menu escolhido: Salada de pupunha com azeite trufado; Massinha de queijo de cabra com molho de tomate fresco; Camarão com molho de champagne e uvas verdes; Vitela ao forno e Arroz com amêndoas.

Divino!!

E a grande delícia da noite, a mesa de sobremesas: mousse de chocolate bicolor com calda de frutas vermelhas; Merengue de morango e Cocada quente caramelizada…..hummmmmm deu água na boca só de lembrar!rs 
E aí, gostaram?

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#decor#gourmet#inspiração