Aproveitando o assunto, queria dizer que acho muito importante ter um lavabo em ordem, fofo, charmoso. Para mim, é o cartão de visita da casa, além de dizer muito sobre os donos, revela traços da personalidade de quem mora ali.
DICA: Antes de receber visitas em casa, deixe o lavabo arrumado: acenda uma velinha, arrume o papel higiênico e as toalinhas de mão, coloque um vasinho de flores naturais, veja se o lixinho está limpo, espirre um home spray! Esses detalhes fazem toda diferença!
Idéias para banheiros pequenos:
Agora, dois lavabos legais e organizados:
ESCRITO POR Marina Xandó
Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.








