Experiência no SPA do Bvlgari hotel

 
 Para vocês entenderem melhor como funciona nossa rotina nessa semana de Fashion Week em Londres eu vou contar um pouquinho: cada blogueira tem uma agenda exclusiva, com sua programação diária. Essa programação é feita de acordo com o perfil e tema do blog. Além dos desfiles, temos a oportunidade de conhecer lugares diferentes, experiências divinas, além de participar de algumas reuniões! Yes, elas ocorrem durante toda a viagem. Olhando assim os posts da viagem, não dá para imaginar que acordamos cedo e vamos dormir por volta das 2, 3 da manhã, né? rs Normalmente não mostramos os bastidores, mas eu conto para vcs, tá? rs  Quando eu digo que dormimos super tarde é porque, depois de cumprir nossas agendas, temos que elaborar os posts, selecionar as fotos, responder comentários, afinal não teria graça se não mostrássemos todos os passeios, as experiências e as novidades para vocês, certo?

 
Quando li na minha agenda: experiência no SPA do Bulgari hotel, parecia uma criança! Além de eu ser superrrr apaixonada por SPAS, eu estava louca para conhecer esse hotel que foi inaugurado recentemente na cidade.

 
O Bulgari Residences London é o primeiro hotel em quarenta anos a ser construído do zero na capital inglesa. Foram três anos só para conseguir a licença, mais dois de obra, tocada pelo arquiteto e designer italiano Antonio Citterio. Com uma decoração moderna e sóbria, o hotel tem tudo para virar o novo hit da cidade.
 
 
Além de lindo, o SPA é excelente, contando uma piscina de 25 metros de comprimento e outra, borbulhante, revestida de pastilhas folheadas a ouro, “para simular o sol que faz tanta falta em Londres”, nas palavras de Citterio.
 
 
Quando terminou a minha massagem e o relaxamento na jacuzzi, parecia que eu tinha dormido por horas, super descansada. Gente, sou bemmmmm chata para massagem, gosto que a pessoa ” pegue” nos pontos e faça minha dor “ir embora” ou ao menos aliviá-la e lá, aconteceu exatamente isso. Eu e a Helena, do blog do jeito H, que estava comigo no dia, viramos fã de carteirinha! Tirei alguns cliques, confiram:

 
 
 
 

A entrada

 
Produtos usados nas massagens: eu escolhi a massagem relaxante nas costas e pés.

Geral da piscina: a atmosfera era deliciosa, com música clássica no fundo, temperatura perfeita e um atendimento incrível! 

Jacuzzi: lugar que eu e a Helena escolhemos para relaxar!  

Drinks de frutas (em álcool) que escolhemos para acompanhar nosso relaxamento!

Mais um “cantinho” do SPA!
Você não precisa estar hospedado no BVLGARI para frequentar o SPA, basta entrar em contato e agendar seu tratamento. São várias opções, uma mais perfeita que a outra. Só de olhar já fico sonhando com uma massagem igual novamente!!
 
 
Amanhã volto com mais news!!! Aguardo vcs aqui!
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#bem estar#viagens