O ASK MI adora novidades, dicas e hoje temos 3 produtos para mostrar para as mamães, titias, papais e madrinhas de plantão! Olha só:
* Mamadeiras da Avent que possuem um
bico com formato que remeta ao mamilo da mamãe:
Para as mães que não conseguiram amamentar por muito tempo ou que precisam desmamar para voltar ao trabalho, nada como essas mamadeiras que chegaram as prateleiras dos EUA em meados de maio desse ano. Já falei aqui que a Avent é a marca de mamadeiras que escolhi para a MV, apesar de gostar de outras também. Neste novo design, elas estão mais finas e longas, prometendo algo bem semelhante ao mamilo da mãe. Adorei a novidade! Ainda não vi em nenhuma loja aqui do Brasil mas você pode encontrá-la no site amazon.com ( alguns fornecedores a entregam aqui no Brasil).
* Banana Case:
Não é muuitoo novidade, mas eu comecei a usá-la para a MV somente agora. Minha filha até que se alimenta bem porém, gosta aspenas de 3 frutas: babana, uva verde (sem caroço) e pêssego. A pediatra me tranquilizou dizendo que se ela comer só banana já está bom pois é a fruta que ela mais precisa nesta fase da vida! Confesso que fiquei mais aliviada. Assim, quando não estamos em casa, sempre costumo a carregar uma banana na bolsa dela e essa “capinha” está ajudando bastante. Comprei na 25 de março (fui fazer pesquisas para o natal), mas você pode encontrá-la em outros lugares.
Super prático para levar a banana de lanchinho
do seu filho, não amassa a fruta nem suja a bolsa. Você também pode encontrar no eBay, Amazon
, Banana
Guard e em lojas que vendem artigos de decoração ou cozinha.
do seu filho, não amassa a fruta nem suja a bolsa. Você também pode encontrar no eBay, Amazon
Guard e em lojas que vendem artigos de decoração ou cozinha.
Uma maneira da banana não escurecer dentro da bolsa ou da mochila
* YONANAS:
Vi essa dica em um blog que adoro, o Smarthshopmiami e achei super bacana compartilhar com vocês! É um produto que promete fazer sorvetes de frutas, chamado YONANAS. Primeiro você precisa congelar as frutas, depois colocá-las na máquina e pressionar a cânula para que saia um sorvete deliciosos, natural e saudável! A fruta base do produto são as bananas, pois dão ao sorvete uma consistência mais cremosa, mas é possível fazer diversas receitas sem bananas, utilizando quase todos os tipos de frutas, provavelmente a textura ficara menos cremosa, mais próxima a de um sorbet! Hummm
Não vejo a hora de comprar para a MV, acredito que ela irá começar a descobrir novas frutas, mesmo que seja em forma de sorvetes.
Preço: $49.99
Onde Comprar: Target; Bad Bath &Beyond; Best Buy; Amazon;
ESCRITO POR Marina Xandó
Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.



