Quarto da pequena Sofia

Um quarto delicado, romântico e digno de princeca, essa foi a ideia da vovó Ana Gontijo para sua neta Maria Sofia. A mamãe em questão é a Tamara Gontijo Rudge, que já entrevistamos aqui, lembram? Querem ver o resultado desse quarto lindoo e inspirador, feito para receber a neta? Vejam as fotos:

Fiquei apaixonada por esse berço que está na família da Tamara há anos! 
Olha que coisa mais linda esse trabalho na parede com o tecido. A cama, sou suspeita para falar, pois também foi a minha escolha para o quartinho da MV. Esse modelo não tem erro, um clássico.

Adoro pequenos detalhes.

Que capricho: roupinha da boneca feito no mesmo tecido

Foto da Sofia, junto de seu anjinho. A MV tem esse anjo que acende no quarto desde que nasceu. Um dos presentes que mais gostei de receber.

O kit higiene feito em cerâmica com a inicial enriqueceu a decor

Detalhe da cadeira de amamentar no mesmo tecido

A cômoda

Geral do quarto

Decoração do quarto, cama e cômoda: Espaço Maria Tereza (61)32484828
 Porcelanas pintadas a mão : Teresa Penna (61)81319500
Vestidos bonecas: Virginia Ortiz
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#decor