Quem me acompanha pelo insta (@blogaskmi) já viu que estou fazendo uma viagem diferente com minha família! Aqui está uma delícia e não vejo a hora de mostrar tudo para vocês! Vou aproveitar e tirar 2 semaninhas de férias por aqui para eu poder curtir melhor minha ruiva e toda a família.
Mas vocês não vão ficar sem posts não, viu?! Programei posts super interessantes que fizeram muito sucesso na trajetória do ASKMI. O de hoje é imprescindível para quem quer deixar a casa organizada: DYMO!
Dica de organização: Dymo
Hoje tenho uma dica super legal para dividir com vocês: Dymo! Depois que comecei a usar em casa, não parei mais!! Adoro! Para quem curte organização, a Dymo é uma solução prática e eficiente para deixar todos os ambientes em ordem evitando bagunças na hora de procurar documentos, fotografias, livros, CD’S, DVD’S, roupas, etc.
Trata-se de um etiquetador eletrônico, em tamanho compacto e, também, um aparelho portátil projetado para caber na palma de sua mão. A praticidade e facilidade de se imprimir uma etiqueta a qualquer momento, sem ter de trocar o papel da impressora, aguardar para imprimir várias etiquetas juntas e ter a certeza que a mesma não irá desgrudar, ajuda a criar e manter o hábito de organização de gavetas, caixas, envelopes, pastas, álbuns, CDs e demais locais. Suas características o tornam perfeito e uma ferramenta-chave para melhorar a organização.
Em casa, fiz etiquetas em todas as gavetas, prateleiras e caixas do meu closet e do meu marido, na rouparia e no louceiro. Também etiquetei todas as pastas e caixas do meu escritório. Vocês não imaginam como facilitou meu dia a dia e da minha secretária. Fica a dica!
Obs: Você encontra a Dymo nas lojas e
site da Kalunga e também pelo site do
amazon.com.
Foto: Internet
Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.