UPDATE: Dá para cancelar a reserva do veículo, mas é necessário observar os prazos. Tem um pacote que inclui gasolina, GPS e segundo motorista, normalmente é esse que alugo, vale mais a pena! Outra dica é solicitar no ato da retirada do veículo o Sun Pass, com isso evita parar em pedágios.
2.Epcot: Sunshine Season Food Fair (comidas com produtos orgânicas e naturais); Coral Reef Restaurant (é neste restaurante, que mais parece um aquário, que você vai encontrar o Mickey brincando de mergulho nos cafés da manhã); Les Chefs de France (aqui você encontra 3 renomados chefes elaborando pratos deliciosos, sofisticados); Alfredo de Roma (já foi melhor, mas ainda acho que vale a pena a visita) e Biergaten (nunca fui, mas esse restaurante alemão promete ser bem animado e com cerveja geladíssima!).
Agora, se você procura algo mais aconchegante, mais “arrumado”, sofisticado, recomendo:
* Hue restaurante: bistro premiado, de gente grande! Entrem no site.
* Victoria e Albert’s: um dos melhores e mais chiques, com ingredientes frescos e pratos deliciosos. Fica no Grand Floridian resort. Aqui, crianças menores de 10 anos não entram e é necessário terno e gravata (mas quem vai levar terno para Orlando? Ai, ai..). Se você animar- e dizem valer mto a pena- tente reservar (com muita antecedência) a Chef’s table, uma mesa dentro da cozinha, onde você acompanha a preparação dos pratos.
Falando neste resort, não deixe de ir tomar café da manhã com os personagens da Disney que ocorre diariamente no 1900 Park Fare, restaurante localizado neste hotel. Vale muitoooo a pena! Levei a MV e ela amou. Você pode fazer reserva pelo site ou então, arriscar. Nós fomos sem fazer a reserva, por volta das 10:30 am (não aconselho ir depois deste horário) e deu tudo certo, mas foi sorte! Agende aqui!
* Winter Park: Esse bairro de Orlando é uma graça! Super arborizado com lojinhas diferentes e bons restaurantes (preços ótimos, mas comida nota 8).
* Celebration: Em celebration, bairro que já comentei aqui, existem vários restaurantes deliciosos. Recomendo o Antonio’s. Muito bom e preço excelente! Antes do jantar, vale a pena conhecer a rua principal do bairro, ver as lojinhas e depois, sentar em alguma mesa na varanda do restaurante ( se não estiver muito calor) e apreciar o lindo lago. Ah! Também tem o Joe’s crab shack. Para quem gosta de crab e frutos do mar, este restaurante, bem simples, vale a pena. Os drinks são o ponto forte. Chegue cedo ou por volta das 9:30 pm pois é bem lotado. Em celebration, não deixe de visitar a sorveteria Kilwin’s, famosa pelos sorvetes e deliciosos chocolates. Tem em Winter Park também, na avenida principal.
UPDATE: Esqueci de falar sobre um chinês delicioso que tem em Orlando (Mall at Millenia) e em Miami também: P.F CHANG’S! As sobremesas são deliciosas ( banana rolls e flourless chocolat cake). E um restaurante espanhol que fica em celebration, o Columbia! Adorei o ambiente requintado e ótimo atendimento, e mesmo assim com preço honesto. Peça a paella de frutos do mar, muito boa!
ESCRITO POR Marina Xandó
Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.










