Chegueii

Meninas, chegamos em Londres!!! Vou confessar que fiquei tãaaaooo feliz na hora que o avião pousou, que vocês nem imaginam!rs  Viemos para Londres voando de Tam, nossa super parceira. O começo do vôo foi um pouco difícil para mim, mas depois, deu tudo certo, consegui até dormir  e relaxar. Quem me segue no instagran (@blogaskmi) viu que vim ao lado da Mah e da minha amiga Helena, o que ajudou muitooo.
 
 
Londres é uma cidade inspiradora, que “respira” moda e decoração. O colorido das coleções e das lojas, associados a arquitetura mais clássica, deixam qualquer pessoa apaixonada. O que mais gosto daqui? Da pontualidade, da educação que encanta e, principalmente, que tudo por aqui funciona, de verdade!
 
 
Hoje fizemos um passeio delicioso em um hotel no interior da Inglaterra, não vejo a hora de receber as fotos para postar aqui, vocês vão adorarrrr! Agora a noite, tivemos um jantar de boas vindas oferecido pela NK Store, no Bar Boulud, que fica dentro do hotel Mandarin Oriental. Além de super badalado, a comida é uma delícia! Quem está de viagem marcada para Londres, faça uma reserva, vale a pena! Tirei algumas fotos, confiram:
 
 
 
 
 

Jogo americano super moderno e transado. Com direito a esse presentinho que amei: Luxe guide, que conta com os endeeços mais concorridos da cidade!

 
Geral do bar/restaurante
 
 Entrada: salada caprese

Prato principal: peixe com legumes…delicioso!!

Sobremesa: macarrons de framboesa, caramelo e pistache

Papo divertido, além de definição da programação para cada blogueira. As agendas estão recheadas de novidades…aguardem!
 
Aqui, com Renata Callage do blog Pink about it e a Lê, Do Jeito H
 
Eu e minha querida amiga Helena, que já está arrasando com seu novo blog focado em beleza e universo feminino!
 

Meu look: tunica Mixed e calça de couro J. Brand

 

 
Por hoje é só meninas! Já são mais de 2 horas da manhã daqui e eu precisoo dormirrrr!!! Nessa hora bate uma  saudade da MV que vcs nem imaginam (as mamães de plantão sabem do que estou falando). Espero vocês aqui amanhã!
 
 
 
 
 
 
 
 
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#gourmet#viagens

ASK MI na Vogue Kids

Meninas, a revista Vogue Kids deste mês (vem junto com a Vogue) conta com uma matéria feita por mim!!! Fiquei tão feliz com o convite, vocês nem imaginam. Eu escrevi sobre os últimos lançamentos de objetos e artigos de beleza/higiene infantil, está imperdível. Mais uma conquista do ASK MI, fiquei super orgulhosa! Quem ainda não comprou a revista, corre para as bancas pois elas tendem a acabar super rápido! Depois, deixem um comentário aqui…vou AMAR!!

Neste exato momento, devo estar literalmente nas nuves, voando! Em breve  posto nossa chegada em Londres! Aproveito para deixar um super beijo para cada uma de vocês que deixaram mensagens fofas e super carinhosas no post “desabafo”. Estou indo mais tranquila, de verdade!

Só um “pedacinho” da matéria para não acabar com a surpresa! rs

A capa, já nas bancas. O editorial está o máximo e os looks que enlouquecer!

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#entrevistas#viagens

Sessão desabafo-terapia

Quem me acompanha pelo instagran (@blogaskmi) viu que ontem comecei a arrumar minha mala para Londres, pois mais uma semana de moda se inicia na terra da rainha e eu, juntamente com as blogueiras da F*Hits, estaremos por lá para conferir. Enquanto grande parte delas vão aos desfiles conferir as novidades da nova estação, minha programação é diferenciada, recheada de novidades, tudo com o perfil do blog e roteiros que tragam bastante novidades para vocês!

Mas hoje, vou abrir meu coração e dizer que, apesar de estar super feliz com a viagem, que diga-se de passagem é um sonho, vou confessar que desde que a MV nasceu estou com um sério problema: tenho muitooo medo de voar sem ela. Pois é, isso começou depois de seu nascimento, antes, viajava tranquilamente para qualquer lugar e em qualquer tipo e tamanho de aeronave.
Eu ainda não tinha comentado isso aqui, mas acho que é um tema super relavante pois conversando com algumas mães, percebo que muitas sofrem com esse mesmo dilema. Para vocês terem uma ideia, desde que soube da viagem, estou bemmm tensa, comendo chocolate quase todos os dias…risos A sensação é que, se acontecer algo comigo,ela vai ficar sozinha nesse mundão…Eu sei que isso nunca iria acontecer, mas por enquanto é mais forte do que a razão.
Meu terapeuta (yes, faço terapia e AMO), me ensinou um truque, que está ajudando: dias antes da viagem, fique sozinha com a sua filha, converse sobre sua viagem, fale brevemente de seu medo de avião, mas que ao final vai dar tudo certo; da saudade que você vai ficar; dos programas que você vai fazer e que estará pensando sempre nela.  Converse, mesmo que ela aparentemente ela não entenda. Ela pode estar até dormindo. Claro que devemos medir as palavras com relação ao medo do avião, ainda mais se a criança for mais velha…. Mas essa conversa tende a aliviar a tensão e o medo das mães de voar sem os filhos, as deixando mais seguras.
Meu coração está apertado, mas ao mesmo tempo feliz ainda mais que estarei lá com minhas 2 irmãs (isso mesmo, a Marcela também irá nos encontrar na viagem). Também fico mais feliz em saber que a MV estará com meu marido e com os avôs. Para eu viajar mais tranquila, também elaboro um papel com os telefones e endereços úteis (farmácia, familiares, consultório da médica, escola, escritório do marido) e os de urgência (celular da pediatra, endereço do hospital, taxi para qualquer urgência). Isso me tranquiliza. Também estarei vendo ela na câmera que instalei o aplicativo no meu celular, como falei no post aqui.
Ufa, é isso gente! Vou terminar de arrumar a minha mala, tentar relaxar um pouco. O problema não é a preocupação com ela aqui, isso vou tranquila, de verdade. Mas sim, o medo de acontecer alguma coisa com o avião (paranóia, eu sei) e pensar que não poderei mais estar ao lado dela… Ai ai… vocês devem estar me achando louca rs, mas eu queria compartilhar isso aqui, para que as mães ou pais que passam por por essa situação, saberem que não estão sozinhos, ainda mais quando os filhos são bem pequenos.
Pronto, falei! Quem quiser e puder dividir alguma experiência aqui no blog, vou adorar. Basta deixar um comentário neste post!
                                             Londres, já estou chegando!!
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#inspiração#viagens

Video em Miami parte 2

O Ask Mi TV de hj vai mostrar a 2º parte do vídeo que gravei em Miami para o blog Smartshop Miami que já comentei aqui. Hoje vou falar sobre meus produtos de limpeza favoritos  e também sobre os bolos e doces do supermercado Publix. Está imperdível, confiram:

 

 

 

 

 

 

E aí, gostaram? Para que não conhece o blog ainda, vale a pena conferir todas as novidades que as meninas colocam. Clique aqui fique por dentro de todas as novidades de Miami!

 

Thanks novamente meninas, ameii!
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#petit#viagens

Aventura Mall

Quando vou para Miami eu prometo para mim mesma: só vou gastar 1 dia da minha viagem no Aventura Mall, nada além disso. E sempre acontece a mesma coisa: vou pelo menos 4 vezes a este mega shopping de Miami. Mas gente, a culpa não é minha, é totalmente dele! kkkkk  Vou explicar: para quem não conhece trata-se de um dos mais completos malls de Miami. Além de ter quase todas as lojas que amamos, ele é muitoo grande (ao menos para mim). Acontece que, se você resolve dar uma “passadinha” por lá, garanto que não consegue sair em menos de 2 horas!

No primeiro dia que fomos ao Aventura nesta última viagem, levei a MV. Pensei: vou entrar correndo e ficar pouco para ela não ficar cansada, nem irritada. Como a MV não gosta mais de carrinho, intercalávamos os colos ou então, deixávamos ela correr um pouquinho (sim, ela é bem animada). Para a minha surpresa o passeio foi super divertido e ela AMOU. Descobri várias atividades e lojas legais para as crianças. E hoje a dica é essa: o que fazer no Aventura Mall com crianças!!!
Color Me Mine:

Um mix de oficina de pintura e restaurante, esse lugar é uma ótima dica para levar as crianças. Lá, elas escolhem as porcelanas e tintas que querem pintar, que vão desde personagens da Disney, cofrinhos até jarras, caixinhas, pratos para as mamães mais animadas poderem se divertir junto. Além disso, você pode almoçar, jantar ou tomar um lanche com as crianças, com direito a um cardápio bem variado (a pizza é bem gostosa). Ao final, eles “queimam” a peça para você, com isso, ela fica com brilho e as cores muito mais vibrantes! A única coisa é que vc terá que voltar 2 ou 3 dias depois para retirá-la. Vale super a pena, confiram as fotos que tirei:

DICA: Trata-se de uma cadeia que possui filiais em vários países, principalmente nos EUA. Para confeir os lugares, clique aqui. Uma ideia super legal para festinhas né?!
Children Play:
A MV simplesmente amouuuuu o playground do Aventura Mall. Não queria mais sair de lá. Fica na frente da loja Sears e não é muito grande. Mas os brinquedos são tão bacanas (túneis de arco íris, montanhas babês) que as crianças ficam apaixonadas. A única coisa é que só pode entrar de meia, tanto a criança quanto o responsável. Como eu não sabia, acabei tendo que comprar lá no mall mesmo, fica a dica! Outra coisa, a criança só pode ficar lá com um acompanhante.

Loja da Disney:
Ao final, levamos a MV na loja da Disney. Nem preciso falar que ela ficava correndo de um lado para o outro, vendo tudo e todos os personagens, sendo que a Minnie foi sua preferida.

E assim acabamos nosso passeio pelo Mall, todos se divertiram e eu não fiquei me sentindo culpada de passar a tarde toda no shopping com a MV pois ela foi a que mais aproveitou!

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#viagens