Inauguração da Carmen Steffens em Cannes


Oieee!!! Como vocês sabem, eu e a Mariah fomos para Cannes, a convite da Carmen Steffens para a inauguração de mais uma loja no exterior! O mais bacana é que a viagem caiu exatamente na semana do Festival de Cannes, um dos eventos mais badalados da Europa, sendo que a marca foi representada pelas atrizes Nathalia Dill e Fernanda Machado, um sucesso! Ao lado delas, marcaram presença também o presidente da Carmen Steffens, Mario Spaniol, e a diretora de estilo, Monalisa Spaniol.

Durante a semana que vem vou postar várias dicas de lá e de Istambul, aguardem! Mas hoje quero mostrar um pouquinho do “buchicho” que foi a inauguração da loja, localizada em uma das ruas mais bacanas da cidade – Rue d´Antibes!!

Fiquei impressionada com a organização da Carmen Steffens durante toda nossa viagem, com almoços e jantares especiais, menus personalizados, boas vindas nos hotéis e muito mais! Ameiii, thanks para toda a equipe!

Vamos ver as fotos? Confiram:
Fernanda Machado no Red Carpet, que ocorreu na véspera da inauguração da loja. Clutch e sapato Carmen Steffens

Nathalia Dill, com vestido clássico e mega elegante. Clutch e sapato by Carmen Steffens

As artistas com Monalisa e Mario Spaniol (presidente da marca)

No dia seguinte ocorreu a inauguração! O sucesso foi tanto que literalmente parou a rua!!! Vejam que máximo:

E a delícia dos docinhos e macarrons by Ladurée?! So chic!

Fachada da loja
Vocês sabiam que, além da linha de bolsas, acessórios e sapatos femininos, a Carmen Steffens ainda conta com uma linha de roupas, a Maison CS, uma coleção exclusiva para homens com a Raphael Steffens, além das criações infantis para meninos e meninas como CS Teen e Raphael Steffens Teen?
Agora vou mostrar alguns looks das convidadas, inclusive o meu e da Mah:

Chiara Ferragni
Frederique Bel
Fernanda Urrejola

Giovanni Frasson da Vogue, um querido
Mario Spaniol / Monalisa Spaniol / Erika Palomino / Giovanni Frasson
Carolina Roxy (blogger)

Gisele Fraga
Fernanda Urrejola
Nathalia Dill (com vestido Carmen Steffens) e Fernanda Machado

Kadu, querido! Um dos homens mais elegantes que conheço!
Kenza (blogger)

Chiara, Nathalia Dill, Fernanda Machado, Mariah e eu
Mario Spaniol, Mark Willingham (representante da marca nos EUA) e Eric Portelli (representante da marca na Europa)

Eu e Mah com as fofas Nathalia Dill e Fernanda Machado
Para quem perguntou no Insta, seguem os créditos do meu look:
Vestido: Lanvin

Sapato e cluth: Carmen Steffens
Cabelo: eu mesma que fiz, aprovado?

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#inspiração#looks#viagens

Nossa coleção para Paula Torres

É hoje o lançamento da coleção do Dia das Mães da Loja Paula Torres by Blog Ask Mi, Blog da Mariah e Marcela Bernardes! Gente, sou suspeita para falar mas está simplesmente lindaaaa, um sapato mais incrível que o outro!

A Ana Paula, uma das donas da marca, é uma querida e amiga da minha família há anos! Quando  ela fez o convite com a ideia de unir as 3 irmãs em uma campanha fiquei muitooo feliz, principalmente porque teria a participação das  nossas Marias! Para quem não sabe, somos em 3 irmãs e cada uma teve a sua Maria: Maria Victoria, Maria Beatriz e Maria Antonia! Meu pai brinca que ele tem a casa das “7 mulheres”… risos 

Antes de topar, colocamos uma condição: a de  participar dos detalhes do desenvolvimento dos sapatos, sendo que cada uma daria seus “pitacos”, escolheria os tecidos, ferragem, modelo e tudo mais! Acompanhamos de perto o passo a passo da criação, juntamente com toda a equipe da marca Paula Torres!!  Vejam só que linda que ficou!

O mais bacana de tudo é que a coleção reflete a personalidade e gosto de cada uma! Eu fiz uma linha mais clássica, de acordo com minha maneira de me vestir. A MAH, bem moderna, ousada, chique! Já a Marcela optou por rasteiras lindas, com pedras turquesas e um scarpin prata bem diferente! Até agora não sei dizer qual gostei mais!

Mas meu xodó ficou por conta desse sapato de veludo, inspiração do famoso Manolo! Na verdade ele é bemmm diferente do original, mas tem a mesma proposta!! Fizemos apenas em veludo e em 2 tons: preto e vinho! Vocês não imaginam o tanto que é confortável! Também, para o corre corre que nós mães vivemos, não poderia ser diferente!
Depois de pensar no scarpin, fiquei imaginando uma sandália de salto, bacana, mas que fosse confortável e desse para usar o dia todo! Na hora pedi para as meninas desenvolverem uma anabela em Python, acho tãooo linda! Confesso que me surpreendi quando vi ao vivo! É simplesmente maravilhosa!

Detalhe da sandália!! Além de ser super fácil de usar, deixa qualquer look ainda mais glamuroso! Mesmo que você esteja de jeans + camiseta, vai arrasar!

E claro que não poderia faltar sapatilhas para o Dia das Mães!!! Criei 2 modelos lindos, de corujinha. Um em tom camelo e outro de oncinha!
Muito fofa!

A coleção  da Mariah ficou um show a parte!!! Esse scarpin é ultra-mega confortável, além de maravilhoso!

Detalhe do python! De morrer, né? Chique na medida certa!

Aqui em outro tom!

A Mariah também desenvolveu essa sandália linda, alta mas bem confortável!

Já a coleção da Marcela, fez todo mundo que viu se apaixonar! Destaque para essa sapatilha de onça com turquesa, tem combinação mais bacana?

E a flat com pedrarias especiais? Um sonho! Bemmmm estilo mãe, que trabalha, tem que estar arrumada, confortável e linda!


Foto das 3 juntas, cada uma com sua criação! Meus amores, minha vida! Detalhe do scarpin poder da Marcela!
Posso abusar e mostrar um pouquinho mais do meu queridinho??
Ele não quer mais sair do meu pé!
E atenção!!!! O evento será nesta quinta-feira (08/05) aqui em SP na loja Paula Torres do Shopping JK! A partir das 17:00 estaremos esperando todas vocês. E por favor meninas, não tenham vergonha de ir tá??? Vou amar se vocês puderem nos prestigiar neste evento!!! Vamos tirar fotos, bater papo, provar sapatos rs… Será um dia super gostoso com docinhos e muita conversa! Espero todas vocês!!!!!

Ahhh, quem não mora em SP e quer adquirir algum sapato da coleção, basta ligar na loja e pedir para enviar o seu! Depois me contem o que acharam! Tel: (11) 3848-9118.





Muito obrigada Paula Torres pela confiança! Amamossss fazer parte dessa coleção em uma data tão especial: Dia das mães!!
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#inspiração#looks

Trash Chic:



Meninas, hoje eu quero dividir com vocês uma super descoberta!! Durante a semana de moda eu estava a procura de looks diferentes, bacanas e que tivessem o meu perfil! Foi aí que me indicaram o Trash Chic! Lá fui eu com a Mariah conhecer essa loja vintage, considerada a mais conceituada e completa do Brasil!

Mas Mi, como funciona? É um brechó de luxo, com uma seleção incrível de marcas e peças em perfeito estado, muitas que nunca foram usadas!! Gente, nunca vi uma coleção tãoooo linda de casaquinhos Chanel, nem em brechós da Europa, juro!!

As roupas de festa são simplesmente maravilhosas…. E os preços? Muiiitoooo bons, cerca de 1/3 do original!! Parece mentira, mas não é!! A loja física fica em São Paulo, mas eles possuem uma loja virtual com todas as roupas, sapatos, bolsas e acessórios que estão disponíveis no local!!!

Confesso que me surpreendi com o padrão das coisas que vi, bem como o mega bom gosto da equipe Trash Chic!!! Não poderia ser diferente, pois são mais de 20 anos de experiência no mercado de luxo, trabalhando com marcas internacionais e nacionais.

Claro que tirei alguns cliques das roupas que mais gostei, vejam só:

A entrada

 O ambiente: lindo e com uma arara melhor que a outra
E claro que fiz algumas produções para mostrar para vocês o que encontrar lá, vejam só:

Fiquei muito apaixonada por essa sandália:

Lenços maravilhosos da Hermès, Ferragamo e muitas outras marcas, tudo isso com valores incríveis!!
Eu e a Mah com looks lindos, todos à venda no site!
Ahhhhhh e agora eles estão com uma novidade: Trash Chic Petit!!! Vejam só esses 2 vestidos lindossss para deixar nossas princesas ainda mais fofas:
Vestido Dior

Conversando com a loja, consegui uma super parceria entre o Trash Chic e as leitoras do ASK MI: Um cupom  de 10% de desconto para utilizar durante o período de 15/04 a 30/04 na loja virtual:



ZF21-5TV4-PD7Y-KBLM3




E quem preferir ir à loja física, bastar falar “ASKMI” que também terá direito aos 10% OFF. Aproveitem!

Obs.: Desconto não cumulativo. 
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta, das 10h às 18h
Sábado, das 10h às 17h
Rua Capitão Prudente, 223
Jardim Paulistano – São Paulo-SP
(11) 3815-3202 / 3815-5776 / 3812-2664
imagens: publipost
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#dicas úteis#inspiração#looks

Looks durante a semana

E a semana de moda acabou hoje e já deixou saudades!! Recebemos aqui no QG da FHits várias pessoas super bacanas, dentre elas Carolina Ferraz e Seu Jorge, que emocionou todo mundo por aqui! Hoje selecionei o restante dos looks que usei durante essa semana!  Fiz um mix de estilos: mais romântica, clássica, despojada e sexy (uauuuuuu)! Vejam só:
Ameiii essa calça da Guess, que veste super bem! A camisa é Daslu, de várias coleções atrás, o casaquinho é Chanel, minha nova aquisição do Trash Chic. Já a bolsa é Coach e sapato Dolce!!

E a vergonha que tenho de tirar fotos? Mas o top fotógrafo Leo Faria nos deixa tãoooo a vontade, até risada eu dei!

Outro look que adorei foi esse: camisa branca Zara e calça Gatabakana. Confesso que não conhecia a marca e adoreiiii  as peças, vestem muitoo bem! Vejam:

O sapato é Vicenza e clutch Valentino
Já no outro dia, uma pegada mais sexy, com vestido de couro da Tigresse:

Aqui com Camila Coelho e Mariah! Fofas!

Agora meu look completo

 Com sapatos Vicenza e clutch Valentino

Aguardando a chegada de Carolina Ferraz com as blogueiras que adoro: Paula Martins, Silvia Braz, Joana Canabrava e Lala Noleto

Agora, um look mais despojado que adorei:

Calça de couro J Brand, camiseta Stoke, camisa Zara , sapato Vicenza e clutch Valentino

Adoro uma camisetinha e essa é super confortável. Faz parte da coleção nova da Stroke, que vem com estampas exclusivas! Adorei!
Quero saber: Qual faz mais o seu estilo? 
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#Fashion Week#looks

Mais uma semana de SP Fashion Week começa!


E mais uma semana de moda começou!!! Estamos novamente com toda a Equipe F Hits em nosso QG na suíte do Hotel Unique, que sempre nos recebe com tanto carinho!!! Adoro esse hotel, ótima localização, conforto e ambiente perfeito para fazer altos cliques!!! Hoje quero mostrar os looks que usei nesses primeiros dias…. O primeiro é mais “ousado” e o segundo mais clássico, no meu jeito MARINA de ser…. Vejam só os cliques do top fotógrafo Leo Faria:

 Body Tigresse e calça de couro com franjas da marca GA´U!

Já no segundo dia, um mix que amo: preto e branco!!! Optei por um vestido branco de couro da Cruise, cinto super antigo de um brechó e sapatos Vicenza:

 Apesar de fazer um estilo mais clássico, ameiii esse sapato da marca Vicenza bicolor! Além de ser super confortável, com ótima qualidade, adorei o design e o efeito que ele deu no visual! 

 Gostam?? Vestido branco é sempre um “curinga” no armário e a gente nunca se cansa, além de poder criar mil opções!

Aqui, com as queridas Carol Celico e Mariah na maratona dos desfiles de ontem!

No QG, as blogueiras F HITS contam com a presença da equipe do salão Marcos Proença, que sou fã!! Lá, fazemos cabelo, maquiagem e também unhas. Aqui, com esmalte da marca Granado que me conquistou de vez!! Os tons são maravilhosos e a durabilidade excelente! Amei também a linha de maquiagem da marca, especialmente o blush: bom, bonito e preço amigo!

 Mais uma vez a Linea é nossa parceira…. E eu agradeço muitooo pois há 3 semanas comecei uma dieta e a barrinha de cereal da marca me ajuda muito naqueles momentos que “bate aquela fome”. Como minha nutricionista recomendou ou uma barrinha ou um cookie, alternei os dias com cada um!

 Além de ter baixa caloria, ser saborosa e nutritiva,  é ótima para carregar na bolsa….salva muito! 
 Imagem: Publipost

Ufaaa!!! Nada como um minuto de descanso no meio dessa correria toda!! Aqui, com o Mickey em plush da ONG Orienta Vida que estou apaixonada, trabalho super bacana! Quem quiser fazer o bem e ainda levar para casa essa coisa fofa, basta entrar neste link! Mas corra pois as peças são limitadas!

Amanhã tem mais novidades, aguardem!!! Quero comments sobre os looks!!! beijos

FOTOS: Leo Faria
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#Fashion Week#looks