Esses dias, folheando uma revista e atenta as novidades de itens para crianças, descobri uma marca de roupa infantil super legal chamada Donos do Nariz. Entrei no site e adoreiiii as roupinhas, as novidades, a criatividade da marca. O melhor de tudo é que eles entregam em sua casa, simples assim! Separei os looks que mais gostei, confiram:

Boys:

 Adoreii esse look para meninos estilosos sem abrir mão do conforto

Se eu tivesse um menino ele ia estar vestido assim hoje! Fofo! 

 Adorei a idéia da camiseta em V e a calça com corte moderna

Girls:

Clean e chique! Adoro este estilo 
Look bem princesa! 
 Adorei esta claça e a bata! A MV vive de legging e bata, eu amo!
Quem disse que criança não pode acompanhar a moda? Calça pink, seguindo a tendência color block.

Revista Crescer deste mês
UPDATE: Não se preocupem quanto ao tamanho das roupas, se chegar em casa e não servir, você pode trocar sem problema algum.
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#looks

Dica do dia

Adoro ficar horas e horas pesquisando na internet dicas, novidades, idéias de decoração…tudo isso pensando sempre em buscar  news para vocês! Hoje minha dica é de um blog super legal que conheci estes dias. Eu tenho meus blogs favoritos que não deixo de olhar nenhum dia sequer ( blog da mariah; amici per amici; Bettys; Constance, NY with Kids, etc..). Mas hoje quero apresentar um blog novo- ao menos para mim: www.lechodraui.com. Quem escreve é a Letícia, que além de linda, estilosa, está desenvolvendo uma linha de vestidos e saias super legais ( yes, ela tb é estilista).  O blog le chodraui fala sobre diversos assuntos: moda, viagens, decoração, jóias, de uma maneira informativa e gostosa de ler. Selecionei algumas fotos de posts recentes para vocês:
 Dicas de arrumação de mesas
 Dicas de decor: casa na Baroneza, um dos lugares que mais amo neste mundo!
Letícia e seu look do dia

 Adorei este look

Letícia e um dos vestidos criados por ela
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#looks

Inspiração: Looks para grávidas

Adoro marcas de roupas para grávidas que seguem as tendências da moda pois qual gravidinha que não quer estar com looks atualizados? Por isso que sempre indico a marca Menina e Meninas , na minha opnião, uma das mais antenadas e bacanas do país.  Além de ter 6 lojas físicas aqui em São Paulo, possui um site de e-commerce bem legal, facilitando para todas as mamães “to be” ! Para a coleção de verão, o destaque foi o branco (adoro), rendas e muitooo brilho. Ah, não deixem de conferir as calças pantalonas e flaire,” must have” da estação! As peças estarão disponíveis nas lojas e no site a partir de 15 de outubro. Confiram alguns looks:

 Adoro este estilo para grávidas

 Clean e chique!
Queria sair assim hoje… Amei!
 Amo essa cor de azul e este detalhe nas costas está lindo!
Uma roupa confortável, estilo “arrumada”
Vestido mil e uma utilidades, basta caprichar nos acessórios e você está pronta para qualquer festa!
Quem disse que grávida não pode brilhar?
 
UPDATE: Quem não encontrar estas peças para vender no site da loja, pode entrar em contato através do telefone (11) 3338-2426 e falar com a gerente Mara. Eles despacham para qualquer lugar do país, além de  enviar o catálago da coleção completa!
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#looks

1 vestido e duas gravidinhas

Quando entrei no 8 º mês de gravidez da MV, tivemos um casamento no RJ e coloquei um vestido que eu tinha comprado antes de engravidar e ainda não tinha conseguido usar, estava um pouco grande. Este mês, a Marcela minha irmã usou este mesmo vestido em um casamento que tivemos em Araçatuba. Certa vez ouvi de uma amiga a seguinte frase: chique é repetir o mesmo vestido várias vezes e, em cada festa, inovar com algum penteado diferente ou um acessório bacana. Neste caso, a “modelo” também mudou…risos Vejam se gostam:

Quando comprei este vestido, só tinha um número maior do que o que uso. Como eu tinha adorado, comprei mesmo assim pois era muito simples para arrumar. Logo depois engravidei e decidi deixá-lo maior para poder usar gravidinha.

 
Agora a MA:

Eu, Ma e Maria Beatriz

Vestido: Pucci

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#looks

Help me!

Vou confessar aqui que uma das minhas maiores paixões é jóia. Isso vem lá de trás. Minha bisavó amava e tinha coleções de peças antigas, vintage. Ela só usava em festas e casamentos e eu, desde criança, ficava admirando aquelas lindas peças que ela costumava a usar. Recentemente descobri as jóias da designer Manuela Heriques e foi amor à primeira vista, de verdade. Fiz questão de conhecer pessoalmente suas peças e fiquei encantada com a o desenho moderno aliado ao clássico, além dos  preços super legais!
Aproveitando que meu niver está chegando e trata-se de uma data especial- 30 anos- ( abafa!rs), decidi me dar uma jóia desta designer que vierei fã. O único problema é que estou super na dúvida em qual escolher. Selecionei 5 peças que mais gostei e quero saber: QUAL DESTAS VOCÊS COMPRARIAM?
Estou alucinada por este anel. Na verdade, o que eu mais estava querendo era um anel diferente e esse, é bem do jeito que eu tinha pensado. A Manuela disse que fica o máximo usá-lo no dedo indicador.
Achei essas alianças de rubelita o máximo, super diferentes. Elas são vendidas separadas. Pensei em comprar 4, sendo uma de cada modelo.
Adorei este brinco pois além de prático, este contraste do rubi, com a pérola negra e o ouro negro ficou muito lindo. Além de ser um brinco que posso usar toda hora e até em uma festa!

 

 Esse colar estilo binzantino é perfeito para fazer qualquer look. Adorei a combinação das pedras…
Ameeeiii este brinco! Clássico, chique.. ai ai que dúvida!
Meninas, hoje sou eu quem preciso da opnião de vocês, pois tenho que escolher apenas uma destas peças. Qual devo comprar??
Update: A Manuela atende em São Paulo e Ribeirão Preto, além de ter clientes em várias regiões do país. Contato: manuela@manuelahenriques.com.br ou pelo site .

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#looks