Reforma em casa: criando uma brinquedoteca para a MV

Já faz algum tempo que estou pesquisando referências para fazer um quarto de brinquedos para a MV aqui em casa. Hoje, ela brinca no meu home-office, uma espécie de home theater e escritório. O problema é que nunca consigo deixar este espaço organizado e decorado da meneira que eu gostaria…Os brinquedos ficam espalhados pelo ambiente, misturados a livros e objetos que uso no meu trabalho. Realmente é um espaço que precisa de mudanças.

Cheguei até a fazer uma pasta com as ideias de brinquedotecas, mobiliários, mas não iria conseguir fazer tudo sozinha pois queria criar uma casinha de boneca, bem como, modernizar e aumentar minhas estantes. Para isso, contratei uma profissional da áera, que me foi superrr recomendada!

 Estou adorandooo o trabalho da Ana Andrade Arquitetura, que está entendendo super bem o que quero e respeitando meu gosto!! Hoje ela me enviou uma ideia em 3D de como irá ficar o quartinho de brinquedos da MV. Gente, é impressionante como essas montagens modernas parecem reais, ajudando as clientes a saberem como sua reforma irá ficar e evitando surpresas desagradáveis. Vejam só como está e como irá ficar:

Como está o ambiente:







 Uma parte do Projeto:
Agora vejam o projeto da Ana Andrade e produzido em 3D:







A Ana consegiu colocar no papel todos os elementos que pedi: casinha de boneca, espaço para deixar as fantasias, passarinhos, uma pintura na parede e puffs espalhados pelo chão…. Um ambiente lúdico, fofo! Além, claro, de manter meu “cantinho” de trabalho, com espaços nas estantes para meu livros, documentos e porta retratos.


A ideia também é ter uma mesinha para a Vivi pintar, fazer as tarefinhas da escola…. Sim, é um espaço para que ela utilize por alguns anos.






Gostaram?  Estou super ansiosa para ver como vai ficar. Segundo a Ana, responsável pelo projeto, o tempo que irá gastar nesta reforma é de aproximadamente 20 dias. Será?
 
 
 
 
 
 
 
* Empresa que criou o 3d é: 3dModelBrasil
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#dicas úteis#inspiração