Pois é meninas, mais um fashion week chegou e claro, todas nós, blogueiras da F* Hits estamos reunidas em nosso QG, na suíte presidencial do Hotel Unique. Nosso dia começou com um almoço de boas vindas no restaurante do hotel e claro que eu tirei algumas fotos dos pratos. A proposta do Skye é comida mais leve, com pratos diferentes e deliciosos.Confiram:
Entradinha: salada verde com tortinha de shitake e abobora
Prato principal: peixe na folha de bananeira com legumes
Detalhe do peixe
Torta crocante de pera com sorvete de yogurte
Já no QG, tivemos o prazer de receber em nosso primeiro dia as responsáveis pelo MODA OPERANDI, e entre elas estava uma das mulheres mais estilosas do mundo (na minha opinião), Taylor Tomasi Hill. Para quem não conhece, o Moda Operandi é um dos e-commerce mais conhecidos do mundo. Se você quer ficar por dentro de todas as tendências do mundo da moda, fique ligada neste site.
Para fechar o dia com chave de ouro, olha que coisa mais fofa essa surpresa que a TAM preparou para as blogueiras da F* Hits. Fiquei me achando com esse mini avião ASK MI. Tudo isso para comemorar a nova parceria Tam nas nuvens + F Hits: a cia aérea (minha preferida para viagens com crianças) irá levar todas as blogueiras para Londres e NY na semana da moda, que acontecerá em setembro.
Olha que fofo gente!!
Por hoje é só! Amanhã volto com muitas outras novidades! Afinal, hj é dia de curtir o maridinho né gente?! E viva o dia dos namorados!
ESCRITO POR Marina Xandó
Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.
