Hoje quero mostrar para vocês, um dos batizados mais lindos que já fui! O salão do clube se transformou para comemorar esse momento tão especial de uma linda princesa. A decoração usava muito verde (detalhe para o muro verde da mesa do bolo) e tons variados de rosa, com objetos e detalhes lindos, confiram:
A mesa de doces com esse bolo maravilhoso
Gente, fiquei muito apaixonada por esse bolo. A ideia partiu da medalha milagrosa de Nossa Senhora das Graças, que já está na família há anos. Não, ela não é feita de açúcar. Todas as flores e tons do bolo foram inspiradas nela.
Os docinhos no tema
Essa tela com Nossa Senhora e o menino Jesus também foi trazida pela mamãe, anfitriã desse dia lindo!
Adorei o contraste das flores do centro de mesa dos convidados. Nada exagerado, muito elegante!
Mais um clique das mesas
O buffet de Renato Aguiar estava incrível, desde a arrumação perfeita até os deliciosos pratos: camarão, lagostim, carré de cordeiro, massa feita na hora, além das sobremesas perfeitas!
Detalhes da decor
As lembrancinhas fizeram sucesso com os convidados: livrinho de oração e caixinha com cartões, tudo muito lindo e delicado
Gostaram? Eu ameiiii!!! Parabéns para os papais e os profissionais envolvidos!
Decoração: Cris Arruy (18 98122-6666)
Lembrancinhas: Ana Laura Farha (11 9 99868063) R. Paper
ESCRITO POR Marina Xandó
Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.










