A Bonpoint, marca francesa de roupa infantil que sou embaixadora no Brasil, armou dia 09 em Paris, seu desfile de verão 2015. O evento que aconteceu no jardim do Hotel das Brancas contou com muitas celebridades francesas e internacionais na fila A, como a fashionista russa Miroslava Duma, Inès de la Fressange – a autora do livro A Parisiense – e a atriz Audrey Dana. A stylist Elisa Nalin e as modelos Liu Wen e Lu Yan, também foram conferir as novidades da temporada.
A coleção que passeia entre o romântico, o folclórico, com ares de Saint Tropez, nos leva a uma viagem pelos continentes. Sempre com um toque rock e uma pitada de humor, o savoir-faire da casa anuncia um delicioso e refrescante verão. Estampas liberty, riscas pops e xadrez se misturam harmoniosamente. Ameiii cada look, especialmente pela leveza e lindos tecidos! Confiram:
Looks lindos: sapatilhas com brilho, leveza dos tecidos e muitas flores.
Qual meu preferido? Com certeza esse da direita! Estou simplesmente apaixonada!
Cores suaves, splashes de neon, brilho, pedrarias e bordados icônicos são as inspirações da marca. Cada silhueta é despretensiosa, nunca tão séria. Desde uma jaqueta Perfecto pink a uma saia mexicana bordada, ou uma sarja jeans a bolsas de leopardo – tudo tem um espirito jovial. O verão 2015 da Bonpoint nutre a imaginação de meninas e meninos, levando-os para outros horizontes.
Difícil escolher qual vestido mais lindo!!!
A linha YAM, (Young Adolescent Mademoiselles), para aquelas que mesmo depois da infância carregam o espirito de menina, foi desfilada pela atriz mirim, Anamaria Vartolomei. Aliás essa linha vai até o tamanho 16 e muitas mamães usam para compor looks no mesmo estilo das filhas, eu sou fã! Aqui no Brasil, as lojas do Shopping Iguatemi e do Cidade Jardim receberão a coleção em breve! Você também pode seguir o instagram da marca, sempre com novidades:
@bonpointoficialbrasil
@bonpointoficialbrasil
ESCRITO POR Marina Xandó
Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.









