Decor do Quartinho Baby Garon

Meninas! Lembram que eu fiz uma entrevista com a Bárbara Jalles, cunhada da minha irmã Mariah? Recebi muitos e muitos pedidos para mostrar o quartinho que ela montou para o baby Garon!! A Bárbara tem um super bom gosto, é arquiteta das mais conhecidas em SP e por isso eu estava só esperando o bebê completar um mês para pedir para ela! rs

Fiquei super feliz em atendê-la como uma das primeiras gravidinhas do Concierge Maternidade Ask Mi  e ver que ela aproveitou todas as dicas…. Vejam só que coisa mais linda o projeto e execução do quarto de seu primeiro filho, desenvolvido por ela mesma:

Sou suspeita para falar desse berço, pois eu amo seu desenho e os tons dele, especialmente para um quarto de baby boy!

O tema do quartinho era cavalos, sempre em tons pastéis! A família é do interior como eu, e por isso nem preciso explicar  a paixão pelo tema, né?
Detalhe do berço e da cama da babá, todos em acabamento impecável by Lilian Pimenta.

As iniciais foram bordadas em várias almofadas e objetos do quarto, lindo!

Kit Higiene em prata

 Cúpulas bordadas e ursinhos personalizados com roupinhas que fazem parte do enxoval

Fiquei encantada com essa decoração do enxoval do quarto

Essa era a roupinha que ele usaria no dia das fotos! Dá para aguentar?

E o sapatinho?
Fornecedores:



Projeto do quarto: Bárbara Jalles Arquitetura (@bajalles)





Móveis, Arandelas e Bichos de Pelúcia franceses – Lilian Pimenta

Marcenaria – Arali Móveis

Caixas – Milena Blum

Prataria – Catarina Robles

Almofadas, Colchas e Protetor de Berço – Victoria Mills

Cortinas – Alba Barbosa
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#decor#dicas úteis#inspiração