As mais belas do Baile da Vogue 2015 (na minha opinião, que fique claro)

Meninas! Ontem só se falou e viu um assunto no Instagram: o tão esperado Baile de Carnaval da revista Vogue! A folia foi armada no Hotel Unique e recebeu cerca de 1.500 convidados para a noite pré-Carnaval mais glamorosa da cidade! O agito também marcou o start oficial das comemorações de 40 anos da Vogue Brasil. Com cenografia assinada por Wado Gonçalves, diretor criativo da BFerraz, o clima do salão era de bal masqué luxuoso para receber tops, fashionistas e um line-up eclético que não deixou a pista vazia por momento algum! Culpa dos top DJ´s,  das dançarinas Sheila Mello e Sheila Carvalho, Anitta, Ludimilla e a musa máster – Ivete! Ahh, os mestres de cerimônia foram Bruno Astuto e Angélica, levando os convidados ao delírio! Show!!
O tema este ano foi “La Grande Folie”,  nome que resume a inspiração nos bailes de Versalhes e Veneza, com toques de Moulin Rouge. A decoração foi toda trabalhada no preto, vermelho e dourado, e não por acaso essas foram as cores que mais apareceram nos looks das convidadas!
Mas hoje quero mostrar meus looks preferidos! Quero lembrar que a escolha é totalmente pessoal e tentei ser bem imparcial! Vejam só minha seleção:
Máscaras, tiaras e makes:

A Tula Casqueteria (chapelaria moderna comandada por Denise Milliner reinou soberana na noite, realmente foram as que mais gostei! Dessas fotos, ela foi a responsável pela da Paula Martins (última foto da lateral esquerda).
Makes e máscaras que amei: Helena Lunardelli arrasou com essa máscara linda feita pela Tula Casqueteria, Fabiana Justus com um make perfeito by @theocarias1 e Mariah com make simples e bapho by @gilscawia
Vestidos:

Donata Meirelles, sempre chique e mega elegante! Vestido: Alexander McQueen e máscara do top Valério Araújo

A deusa máster Izabel Goulart de Trinitarre e máscara Marco Apollonio

Ameiiii muitooo: Lais Ribeiro (para mim uma das “cabeças” mais lindas do baile, sem dúvida) e Carol Robeiro, de Valentino simplesmente maravilhoso! Aliás estrela está no “grito” da moda, podem apostar!

Natalie Klein, linda em estilo “vintage” by NK Store e tiara Maison Michel
Ivete de  Sandro Barros

Helena Bordon, uma das mais belas, de vestido Patricia Bonaldi e acessório by Tula Casqueteria

Mariah: linda, estilo princesa!!! O vestido tem um “que” moderno com o top e Hot Pants feitos em couro rendado (uaaauuu)!   O look é Vivaz Brasil (responsável pela saia de tule com pedrarias) em parceria com Pat Pat´s. Arrasou!
Um minuto de silêncio por favor: Genteeee, vocês não imaginam como a Carol Trentini estava deslumbrante, para mim a campeã!!!! Ameiiiii muitoooo, o estilo, a composição, a atitude de segurar o look durante o evento inteirinnhoo (sim, isso faz muitaaaaaa diferença). Ameiiii! Look todo: Dolce&Gabbana!
Tão linda que merece mais uma foto!
E aí, qual foi o seu look preferido?
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.