Oie, hoje é dia de mais uma coluna da Tamara Rudge, que sempre adoramos! Já conferi e está simplesmente o máximo, repleto de dicas on line que ajudam muito o nosso dia a dia, confiram:
Oi meninas, tudo bem???
Desde que descobri o mundo das “compras on line” fiquei encantada com sua praticidade: temos várias opções do produto que desejamos a poucos cliques de nossas mãos, com a facilidade de receber tudo em casa. Hoje em dia todo mundo tem a vida muito corrida e confesso que os e-commerce me ajudam bastante. Resolvi dividir com vocês alguns dos meus favoritos.
- Quando preciso fazer compras no super mercado: Pão de Açúcar (www.paodeacucar.com.br/) o site é excelente e os produtos chegam em ótimas condições. Aproveito para comprar o leite e as fraldas das crianças pois são itens volumosos e sempre que preciso comprar na farmácia volto carregada. Acabo economizando comprando on line pois só compro o que realmente preciso, não fico pegando um “biscoitinho”aqui, um “suquinho” ali que vou vendo pelas baias quando vou de fato ao super mercado…
- Quando preciso de itens de farmácia: Onofre (www.onofre.com.br/). Em São Paulo essa farmácia entrega em até 4h em nossas casas, excelente.
- Quando preciso de um presente para aniversário infantil: A Sofia tem festinha quase toda semana e muitas vezes não consigo ir até o shopping comprar os presentes. Meus dois sites favoritos para compras infantis são:
– PBKids (www.pbkids.com.br/): eles tem uma seção onde selecionam os brinquedos por idade e sexo, o que facilita muito na hora de escolher um brinquedo. Adoro!
- Quando preciso de mamadeiras, chupetas, brinquedos, etc: Lojas Americanas (www.americanas.com.br/). Adoro o site das Americanas, é quaaaaase um Amazon brasileiro. Tem um pouco de tudo e sempre encontro o que preciso por lá: de secador de cabelo a bicos de mamadeira avent.
- Quando quero reabastecer meu estoque de cosméticos: Época Cosméticos (www.epocacosmeticos.com.br/), lá tem todos os meus shampoos e makes favoritos.
- Quando quero laços para o cabelo da Sofia: Laçaroty (www.lacaroty.com.br/), tem os laços de gorgurão mais incríveis da internet… Difícil até encontrar em lojas físicas tão lindos assim!
Meninas, resumindo esses são os que mais uso… Quando eu quero babar on line entro no Net a Porter e no Amazon (amooo!), mas deixo para fazer essas comprinhas quando viajo mesmo. E vocês, quais sites me indicam???
ESCRITO POR Tamara Rudge
Tamara tem 29 anos e é mãe da Maria Sofia, 3 anos, e do Antonio José, 9 meses. É engenheira civil, dona de casa, casada e uma eterna apaixonada pelo universo da maternidade e a moda infantil.






