Vou confessar que sou louca por Lanvin! Se pudesse, vestiria lanvin de manhã, à tarde e à noite!rs Então vocês imaginam como não pirei com a coleção infantil feita pelo gênio Alber Elbaz em paralelo com sua Resort 2012. Achei a coleção bem leve, alegre, abusando dos tules, saias rodas, laços, muito fofa! A coleção, que contará com mais de 25 peças para kids entre 4 a 10 anos, está bem divertida e colorida. Agora, resta esperar para saber se os preços vão ser tão salgados quanto de costume!
nota: sua venda será revertida em benefício da associação beneficente Dessine l’Espoir.
Além da sua primeira coleção infantil, a grife resolveu trabalhar também em parceria com a H&M desenvolvendo a linha All For Children. A coleção estará em 160 lojas da rede de fast fashion com uma proposta bem diferente da linha Lanvin Petite. As peças serão voltadas para meninas e meninos, com vestidos, casacos, coletes, calças, camisetas, sapatos e acessórios a preços acessíveis, mas com toda a experiência e luxo de uma grande grife. Bom heim?

nota: O mais legal é que 25% do lucro com as vendas é destinado a projetos de apoio a criança da UNICEF para promover os direitos das crianças à educação e proteção em comunidades vulneráveis.
Fui a loja daqui de Orlando ontem, mas eles disseram que não vai ter a coleção aqui nos EUA, pena!
ESCRITO POR Marina Xandó
Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

