Quer comer bem? Da Má da Lê

Será que sou somente eu ou vocês também andam achando caro comer fora de casa? O pior é quando é caro e a qualidade não é boa, certo? Eu, particularmente, adoro comer fora de casa, sei lá, acho mais prático, a casa fica mais em ordem…risos Acho que me adaptaria super bem ao estilo “americano” de se viver!risos

Um pouco antes da minha mudança para Araçatuba, estava sem minha cozinheira. Até contei para vocês que decidi experimentar a dica da Helena do blog Do Jeito H  e encomendar as comidinhas da Da Má da Lê, lembram? Adorei, achei muito fácil de montar e aquecer, bem como o estilo, super caseiro!

Depois disso, algumas pessoas me indicaram conhecer o espaço delas em São Paulo! Alguém já foi? Hoje a minha dica é sobre essa cozinha divina e com ótima relação custo x benefício que quero falar:

Estrogonofe da mamãe
A loja que fica na Vila Madalena e parece uma grande cozinha e copa da casa da mamãe ou da vovó, também serve almoço para os clientes (entrada + prato principal e sobremesa) e  oferece uma mini cozinha no salão para  quem, antes de comprar, quiser provar a comida no local. A equipe toda recebeu treinamento exclusivo para ajudar os clientes a entender como aquecer as refeições que são todas embaladas à vácuo, em casa.

Nhoque ao molho funghi
Lá, você ainda conta com o  “Almoço do Dia”, sempre com opções gostosas, como se fossem direto do livro de receitas de mãe, feitas com muito carinho e ingredientes frescos.

No almoço da Da Má da Lê, os clientes têm a opção diária: entrada, prato principal e sobremesa por R$ 36,00 de segunda a sexta e R$ 39,00 aos sábados. O horário de funcionamento do almoço é das 12h as 15h durante a semana e das 13h as 16h30 aos sábados.  Às quartas a casa sempre oferece a Pescadinha à dorê para o almoço, às quintas o estrogonofe de mignon da mamãe (campeão de vendas) e  sexta é dia de Picadinho. Aos sábados tem Feijoada e Cozido da Vó Cida, uma receita familiar especial dos sócios.

Creme de cogumelos

Creme de tapioca
O cardápio elaborado pela Chef Lelena Cesar, uma das sócias, tem muito dos encontros familiares do trio de sócios e irmãos. Muitos clientes gostam de ir à loja almoçar e já fazer suas compras da semana. As sócias estão sempre circulando por ali na hora do almoço, ajudando a escolher as melhores combinações para degustar na hora ou para levar para casa. Para quem está querendo manter a forma, a loja oferece os combinados lowcarb também para aquecer na hora do almoço, e ainda opções de sopas e saladas.

Salão interno

Área externa

Adorei o fato do café ser coado individualmente direto na xícara dos clientes, como na casa da vovó.
Adoro esse tipo de lugar que nos faz sentir em casa, com comidinha feita com amor e qualidade!!!
 O telefone da loja é (11) 2925-7010, site www.damadale.com.br e o e-mail para contato é
contato@damadale.com.br 

imagens: publieditorial
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#dicas úteis#gourmet
4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *