Minha Nécessaire de Viagem

Hoje vou mostrar para vocês minha nécessaire de viagem! Sou exagerada sim, pois gosto de manter os cuidados diários com a minha pele! Confesso que essa minha preocupação começou quando completei 30 anos… antes disso usava alguns cremes e novidades! Hoje sigo tudo a risca e sou fiel aos produtos que deram certo com a minha pele.
Já contei para vocês que minha grande descoberta foram os produtos naturebas da Roseli Siqueira. Apesar de ela ter uma teoria um pouco “assustadora” como “não se deve usar ácidos nem filtro solar”, não consigo abrir mãos das máscaras, sabonete líquido, tônico e fluído de maçã dela! Minha pele estava com umas bolinhas, que não saiam de jeito algum. Apesar de serem imperceptíveis, quando eu passava a mão na testa incomodava muito! Com os produtos dela, nunca mais tive essas bolinhas, minha pele ficou lisinha, do jeito que eu sonhava! Confiram agora os produtinhos que não abro mão:

1. Máscara de flores (uso 1 dia sim outro não e amo) e de prata (uso 1 vez na semana) da Roseli Siqueira; 2. Sabonete esfoliante para o rosto da Kosmein (uso 1 vez na semana); 3. Sabonete líquido da Roseli; 4. Pomme (fluído de maçã) que não fico sem e passo de manhã e a noite. Ele hidrata e deixa a pele muitooo macia; 5. Tônico sem álcool da Roseli; 6. Advanced Pigment Clareador da marca SkinCeuticals (deixa a pele bem clarinha, uso 1 dia sim outro não a noite, intercalando com as máscaras); 7. Filtro solar da SkinCeuticals proteção 50 e; 8. Filtro solar para o dia a dia da La Roche, proteção 30.

1. Escova de dente Curaprox (minha preferida); 2. Sabonete da sorte para tomar banho no dia 31; 
3. hidratante Hydraporin, que não deixa a pele melecada e hidrata por várias horas; 4. Gel para pernas e pés cansados (não vivo sem, alivia muito quando uso salto alto) da Granado; 5. Spray de Testosterona  , venda somente com prescrição médica (ajuda muito na celulite, mas tem que ser usado com cuidado); 6. Desorodante Drogaderma (uso há muitos anos); 7. Colônia de lavanda da Tânia Bulhões (depois que a Vivi nasceu só uso esse perfume).

1. Presilha Alexandre de Paris; 2. Elásticos de cabelo; 3. Grampinhos em tons dourado (não fico sem); 4. Esmalte que estou usando caso precise retocar; 5. Piranha Alexandre de Paris
6. Spray L´oreal que dá volume e deixa meus cabelos bem soltos, com ondas definidas; 7. Escova  da Oceane, ganhei recentemente e estou “in love”.

1. Fio dental; 2. Máscara hidratante para cabelo da La Roche (super prática para fazer em casa); 3. Ciment Thermique da Kerastase (para passar no cabelo antes do secador, protege e dá brilho); 4. Removedor mágico de esmalte da Sephora (não fico sem); 5. Máscara hidratante de cabelos da L´oreal, 6. Esponjinha preta, mágica da Oceane (essa foi a melhor descoberta desse ano, deixa a pele do rosto lindaa e pode ser usada diariamente); 7. Gillette Venus;  8. Máscara hidratante facial Dolce, para usar no dia 31; 9. Sachês de shampoo para cabelos oleosos da Doctar, um dos únicos que realmente limpa meu couro cabeludo; 10. Spray de shampoo a seco da Klorane e; 11. Óleo corporal para usar na hora do banho da Beauty.
Agora, vou mostrar minha nécessaire que fica na malinha de mão quando pego avião em voos mais longos:

1. Par de meias de plush (não fico sem); 2. Água Thermal Caudalie (hidrata e revigora); 3. Balm labial da Uriage; 4. Óculos de sol; 5. Cotonetes que já vem com demaquilante para a área dos olhos da Almay; 6. Colírio para evitar ressecamento dos olhos; 7. Hidratante facial La Roche; 8. escova de cabelo Oceane; 9. Hidratante para mãos; 10. Álcool em gel; 11. Cera para cutículas da Granado; 12. Chiclete.
Aqui também levo minha nécessaire de remédios, sempre comigo!
Lembrando que os itens da mala de mão para aviões não podem ultrapassar 100 ml!
Gostaram?!

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#dicas úteis#viagens
5 comentários
  • Esses produtos da Roseli voce usa com prescricao medica ou voce mesmo montou sua rotina? Estou perguntando porque achei coisa pra caramba e nao sei pra que cada um serve. Gostaria de comprar, mas queria saber pra que serve cada um.
    bjs,
    Dani

    • Oie! Dani, eu fiz uma consulta com a Roseli e foi ela quem receitou! Muito bom! Mas basta vc ligar lá e perguntar, as assistentes dela são ótimas e sei que também vende por telefone! beijos

  • Oi!
    gostaria de saber se sua necessaire de mão é uma necessaire mesmo, ou você leva aqueles ziplocs indicados pelas cias aéreas.
    Em breve faço minha primeira viagem internacional e comprei uma necessaire super bonitinha pra levar na mala de mão, mas só agora me ocorreu que eles pedem esses saquinhos transparentes… :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *