Meus esmaltes preferidos

Amo, amo amo esmaltes! Tenho coleção e uso muitooo! No assunto beleza posso afirmar que é um dos produtos que mais gosto e tenho vontade de comprar! Com esse dólar alto fica bemmm salgado comprar por aqui… ainda bem que no salão que vou em Araça tem um nail bar com Dior, Chanel… risos    isso tudo com precinho ótimo, vantagens de viver no interior! Vamos reler esse post? Confiram:

Sou super fã de esmaltes!! Faço a unha toda quinta feira e na véspera já fico pensando qual esmalte vou passar…. Mesmo correndo muito durante a semana, não perco meu horário fixo no salão por nada, é “sagrado” para mim! Além disso, pesquiso muito sobre qualidade, durabilidade e novas cores, nem sempre o esmalte do momento é a melhor opção… Isso tem muito a ver com estado de espírito, personalidade e gosto. Eu, por exemplo, sou fã de nude, vermelho queimado e francesinha.

Hoje vou mostrar para vocês quais são meus tons e marcas preferidos:

Adoro esse trio: ParticuliéreTendresse (rosinha bebê) e Inattendu (que era para ser um nude, mas acaba ficando meio rosado). Os esmaltes da Chanel tem um ponto positivo e outro negativo: as cores são incríveis e sempre inovadoras, mas a durabilidade não é nada boa, ao menos nas minhas unhas… Ah sim, aqui no Brasil o valor é muito alto, praticamente inviável, vale a pena comprar fora. Um outro esmalte que parece bastante o Particuliére é o Jackie, da marca Impala. É realmente muito parecido, adoro:


Irmãos gêmeos!
Outros 2 da Chanel que amo são: Péche Nacrée e Orange Fizz:

Agora uma outra marca que adoro:

Esse é um dos meus nudes preferidos, F*Hits, by Blog da Alice Ferraz, da Hits Especiallità: dura muito e a cor é maravilhosa. No QG, na semana de moda, esse foi o meu esmalte eleito, sucesso garantido!  O mais legal dessa linha é que cada cor é assinada por uma blogueira da rede. Você consegue comprá-los nas principais drogarias e também através do site!

Agora, 2 vermelhos que adoro:

Beijo, da Risqué

Um dos vermelhos mais famosos do mundo atualmente, o Smoke Red by Tom Ford está na minha lista de queridinhos também.
Antes da MV nascer, minhas unhas eram maiores e dava para fazer uma francesinha linda! Hoje eu ainda faço, mas não fica a mesma coisa. Para isso, sempre uso a misturinha: branco puríssimo (nas pontas) + Paris (gosto dela mais branquinha), ambos da Risqué. O Paris pode manchar, nestes casos, eu passo uma camada de Paris e outra de Renda ou França (Colorama).
Agora, o pincel da Dior é o mais fácil para passar na minha opinião. Até eu, que não sou nada boa para passar esmalte, consigo usá-lo nas unhas e fica muito bom! Ah, a durabilidade também é excelente!  Minhas cores preferidas são:
“AZTEC CHOCOLATE”, da linha Dior Vernis: sou simplesmente apaixonada por esse esmalte, mas já faz algum tempo que não o encontro para comprar.
GRÉGE, n.413: um nude maravilhoso 
Ufa!! Acho que é isso, esses são os esmaltes que mais amo e não largo de jeito nenhum!! Gostaram da minha seleção?
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#cores#inspiração
1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *