Como conhecer a selva amazônica sem deixar o conforto de lado!

Como conhecer a selva amazônica sem deixar o conforto de lado!

Cercado por sete mil hectares de selva completamente preservada e que só pode ser acessada de barco ou hidroavião, o Juma Amazon Lodge oferece muito conforto e charme aos viajantes que querem explorar a floresta amazônica. Localizado a cerca de 100 quilômetros de Manaus (AM), o hotel foi projetado de forma totalmente integrada à natureza.

 

 

Seus 19 bangalôs, por exemplo, foram construídos sobre palafitas enormes, que chegam à altura da copa das árvores e criam um visual que lembra uma “casa na árvore” (isso porque, na época de cheia dos rios, as águas que cercam o hotel sobem até 15 metros). Apesar de serem interligados por passarelas, as acomodações ficam distantes umas das outras, oferecendo privacidade e exclusividade. Elas contam com tudo que o viajante precisa para aproveitar o clima rústico da selva, sem deixar o aconchego de lado.

 

 

Redário, bar e restaurante especializado em culinária regional e internacional tornam as estadias ainda mais especiais. O local abriga ainda uma piscina de rio disposta em um flutuante com telas que protegem dos animais e que permite a apreciação dos belos cenários do Rio Juma.

 

 

Vale a pena destacar que, além de aproveitar as atrações do hotel, o visitante consegue realizar passeios pela selva de forma agradável e segura. Comandados por guias especializados, os roteiros planejados pelo hotel permitem observar animais, aprender mais sobre a geografia local, realizar passeios de canoa e até pescar piranhas.

Mais informações em www.jumalodge.com.br.

Fonte: AD Comunicação & Marketing (www.adcomunicacao.com.br)

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#floresta amazônica#Juma Amazon Lodge#selva#selva amazônica