Uma tarde em Versalhes!

Uma tarde em Versalhes!

Oi meninas, tudo bem??? Hoje é domingo e quero falar novamente sobre uma viagem que fiz pra Paris, e como estamos no período de férias é um assunto que vale a pena rever!

 

Só o fato de selecionar as fotos para mostrar aqui pra vocês já fiquei emocionada, pois foi um dos melhores dias que tive com minha princesa desde que ela nasceu! Uma amiga de SP me indicou uma guia em Paris, me garantindo ser uma das melhores que ela já conheceu na vida. E posso falar??? O trabalho que a Edis do @beminparis realiza é inacreditável!

 

A Edis tem um diploma de Guia Conferecista, apta a guiar em museus, como o Louvre, Museu d’Orsay, Ópera Garnier e Versalhes. Além disso ela é ótima também em passeios em geral! Muitas leitoras e seguidoras minhas que já contrataram os passeios do @beminparis deram retorno super positivo! Vocês sabem que só indico o que realmente é excelente, o que tem credibilidade, né?

 

Os passeios são super completos, incluindo cultura, gastronomia e excelentes dicas de compras, pois a Edis vive pesquisando e sempre está de olho nas novidades!!!

 

Blog-AskMi-Paris

 

Meu sonho era apresentar o palácio de Versalhes para a Vivi, porém de uma forma lúdica e diferente. Quando comecei a programar a viagem e entrei em contato com a Edis, ela me explicou que a melhor forma de apresentar esse lugar especial para a minha filha seria através de um pic nic nos jardins do castelo. A Edis é brasileira e juntamente com seu marido transformaram todas as suas pesquisas no campo da história e gastronomia na agência Bem In Paris, especializados em guia pela cidade luz e arredores, bem como translados e tours gastronômicos, especialmente enoturismo por toda a França.

 

Blog-AskMi-Paris1

 

A viagem entre Paris e Versalhes demorou menos de 50 minutos e a Edis já tinha comprado com muita antecedência os tickets, evitando as filas astronômicas de Versalhes. Ao chegarmos fomos fazer um passeio pelos jardins, podendo conferir o balé das águas ao som de música barroca da época de Luís XIV. Nem preciso dizer o quanto a Maria Victoria se divertiu, se sentiu livre, arriscou passos de ballet e mil coreografias. O ponto alto do passeio ficou por conta do maravilhoso pic nic gourmet preparado pela Edis e seu marido. Parecia um sonho do qual eu não queria acordar.

 

Blog-AskMi-Paris2

A Vivi e eu nos deliciando com os mimos preparados pela equipe do Bem In Paris!

Blog-AskMi-Paris3

Eu, Vivi e Victor

Blog-AskMi-Paris4

Aqui foto com a querida Edis que nos proporcionou uma experiência inesquecível e com direito a vários presentinhos para a Vivi. Durante todo o passeio a Edis contava fatos e histórias reais para a Vivi de uma forma leve, fácil e encantadora, com direito a vários príncipes e princesas.

Blog-AskMi-Paris5

Detalhes do pic nic gourmet…

Blog-AskMi-Paris6

Blog-AskMi-Paris8

Depois fizemos algumas salas do Palácio de Versalhes para que a minha princesa não ficasse muito cansada. A sala dos espelhos foi um dos lugares que ela mais gostou. Não conseguimos fazer nem metade do palácio, porém com pequenos eu não recomendo já que eles podem se cansar correndo o risco de estragar o passeio.

No outro dia de manhã a Edis sugeriu para que fossemos ao museu do Louvre porém, por sugestão dela, fizemos apenas uma “ala” que foi a do Egito, uma das preferidas das crianças. A Vivi adorou, mas percebi que ela se encantou muito mais com Versalhes, com certeza pela sua idade.

Blog-AskMi-Paris9

Eu e a Vivi no Louvre, olha a carinha dela que fofa! Quem quiser contratar o serviços da Edis basta enviar um e-mail para: contato@beminparis.com ou acessar o site da empresa aqui. Super indico!

Fotos: Blog AskMi

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#criança#dicas#férias#França#Paris#Versalhes#Viagem#viagem com criança

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *