Tendências 2017 para daminhas de honra!

Tendências 2017 para daminhas de honra!

Oii meninas, tudo bem??? Uma nova semana começou e “vamos que vamos”, certo? Semana passada estive em SP para alguns compromissos do Blog e também para o prêmio Geração Glamour, viram meu look no Instagram @blogaskmi ? Esta semana vou mostrar com mais detalhes aqui. Mas hoje quero falar de um assunto que faz um tempinho que não falo por aqui, que é casamento. Especificamente quero falar das tendências para damas de honra!

 

Acredito que a noiva é e sempre será a estrela principal do casamento, a cereja do bolo, mas as daminhas sempre roubam um pouco da atenção devido a tanta fofura! A dama de honra não é uma mini noiva, por isso o vestido não necessita ser uma réplica. Acho importante o vestido da daminha acompanhar a decoração do casamento e ter a delicadeza do universo infantil. Quando a cerimônia é realizada pela manhã os vestidos pedem por algo mais leve e menos formal, com estampas florais e mais esvoaçantes. Já em um casamento durante a noite os vestidos estilo princesa com bastante brilho e tecido são bem-vindos! Quanto à cor, o vestido da sua daminha não precisa ser branco. Os tons pastéis como rose, amarelinho e até mesmo um beginho claro deixam tudo um charme, estampas florais e geométricas são ótimos para dar leveza e estilo – desde que estejam de acordo com a cerimônia, claro!

 

BlogAskmi1

 

BlogAskmi2

 

BlogAskmi3

 

BlogAskmi4

 

BlogAskmi5

 

BlogAskmi6

Fotos: Internet

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#Casamento#dama de honra#daminha#tendências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *