Solução para quando esquecemos babá eletrônica

Quem tem criança já deve ter passado por essa situação: em viagens ou passeios esquecer a babá eletrônica! Lembro me até hoje que eu estava sem minha babá e fui visitar uma amiga minha e a Vivi pediu para dormir! Eu ficava toda hora indo da sala para o quartinho que ela estava, só para ver se estava tudo vem, se ela tinha acordado, se estava chorando…  E em viagens então?? Nossa, queria morrer!rs  Bom, mas hoje temos um aplicativo que nos salva nesses tipos de situações!! Vocês conhecem? Descobri recentemente e posso afirmar que funciona superrr bem, ainda mais nesses tipos de situações!  Estou falando do iSitter Baby Monitor! Basta baixar em 2 I Phones ou em 1 iPhone e 1 iPad / iPod Touch, sendo que um fica servindo de câmera, ao lado do bebê! Você consegue visualizar e ouvir a criança!! Basta os 2 estarem conectados a internet! O aplicativo possui 2 versões: a gratuita e a paga, sendo essa última “real time”, ou seja, a imagem é simultânea! A versão gratuita tem um “delay” de alguns segundos! Mas o valor compensa: 3.99 dólares!  Esse foi o que testei mas também ouvi falar super bem desses outros dois aplicativos: My Baby Monitor e Cloud Baby Monitor que parecem ter a mesma função.

Cloud-Baby-Monitor

Quem tiver dicas de outros aplicativos basta deixar um comentário abaixo!

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#baba eletronica; aplicativo baba eletronica; enxoval de bebê
1 comentário
  • Marina, estou grávida e meu marido deu como sugestão utilizarmos um desses aplicativos, ao invés de comprarmos uma babá eletrônica. Você acha que substituiu bem, mesmo em casa no dia-a-dia?
    Obrigada!
    Bjs,
    Ana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *