Roteiro de 2 dias em Foz do Iguaçu!

Roteiro de 2 dias em Foz do Iguaçu!

Oieee! Vocês pediram, aqui está: dicas do que eu e Vivi fizemos nos dois dias que ficamos em Foz! Eu já falei sobre a cidade aqui, lembram?! Mas dessa vez vou contar tudinho que fizemos para ajudar quem tem poucos dias (ou horas) nessa cidade que tanto amo!

 

Chegamos em Foz por volta do meio dia de sábado e eu queria muito conhecer a loja Monalisa no Paraguay, cerca de 40 minutinhos do aeroporto! Por ser final de semana, a fila para a Aduana (fronteira Brasil/ Paraguay) estava bem cheia! Recomendo evitar esses dias mas, como não tinha jeito, tivemos que enfrentar! Mas, por incrível que pareça foi tudo tão rápido que nem acreditei! ATENÇÃO: não esqueçam de levar RG e também autorização do pai/mãe caso a criança esteja desacompanhada! Não pediram nenhum documento para nós, mas como sou mega prevenida, achei por bem levar autorização assinada pelo Victor pois ele não estava conosco dessa vez!

 

A Cidade del Leste é feia, com bagunça, trânsito … não se assuste! Mas as comprinhas e os preços acabam valendo muito a pena!

 

Amei a Monalisa, achei os preços bem convidativos! O forte deles são perfumes, produtos de make e cosméticos! Tem tudo que você possa imaginar e bem mais em conta que no Brasil! Também adorei a parte dos chocolates, roupas femininas (eles vendem Missoni, Red Valentino, Armani, Versace, Cavalli e algumas outras marcas bacanas)! A coleção correspondem com a dos EUA, o que achei ótimo!

 

Acabei comprando um vestido Missoni lindo com 20% de desconto!

 

Askmi1

 

Vejam alguns cliques da loja! Os itens para casa são incríveis! Tem marcas como Le Creuset, Cusinart,, OXO, etc… Também super recomendo os vestidos de festa. Encontrei modelos lindos!

 

Askmi2

 

Askmi3

 

Askmi4

 

Askmi5

 

Lá no Paraguai também indico a loja SAX e o novíssimo shopping Paris (muita coisa de decor!). Obs: tenho uma dica ótima de táxi para vocês irem ao Paraguai, anotem: Sr. Borges 045 99911.3202 .

 

Chegamos ao Hotel Belmond (meu preferido em Foz) já a noitinha! Como estávamos mega cansadas, aproveitamos para relaxar um pouco e aproveitar um jantar super gostoso ao redor da piscina! Já no dia seguinte, domingo, acordamos mais cedo e fomos conferir as Cataratas! Como o hotel fica localizado dentro do parque, optamos por ir a pé até o elevador, local que você consegue ficar mais próximo das quedas! A Vivi ficou com um pouco de medo de chegar tão pertinho, então não fizemos nem o passeio de barco (quem oferece é o Macuco Safari) nem pegamos a trilha que chega bem pertinho das quedas! Mas é super tranquilo (eu já fiz 2 vezes) e lindo!

 

Askmi6

 

Askmi7

 

Askmi8

 

Depois, fomos conhecer o Parque das Aves e posso garantir que todas as crianças amam! Um super programa para quem está em Foz.

 

Askmi9

 

Askmi10

 

Askmi11

 

Askmi12

 

Depois, fomos para o hotel almoçar e lá ficamos pois a noite eu teria um desfile da marca Petit Cherie! Ma ma confesso que fomos embora com gostinho de quero mais!! Para mim, faltou explorar mais as cataratas, fazer o Safari e também ir jantar no lado da Argentina! Além de mais tempo para comprinhas! Rs

Espero que tenham gostado! Beijos

Fotos: Blog AskMi

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#Belmond#Blog AskMi#Cataratas#dicas#dicas de viagem#Foz do Iguaçu#hotel#Viagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *