Rio Quente Resorts!

Rio Quente Resorts!

Se tem um lugar que meu marido sempre quis me levar e insistia para que fossemos em algum feriado é o Rio Quente Resorts. Localizado em Goiás, esse complexo hoteleiro tem como maior vantagem as piscinas naturais quentinhas! Simmm, isso mesmo, mais de 6 milhões de litros de água jorrados por hora pelo Rio Quente nesse espaço maravilhoso. Além disso, os três hotéis localizados dentro do complexo tem vários atrativos para crianças e adultos.

 

Askmi1

 

Nós ficamos hospedados no Cristal, considerado o mais novo e luxuoso entre os três. Porém, adorei conhecer o hotel Turismo que tem um conceito um pouco menor e mais “private”. Os valores das diárias são “salgados” mas tem a vantagem de estar incluso todas as refeições (exceto jantar) e também o Parque D’Águas e o Hot Park.

 

Askmi12

 

Askmi10

 

Mas Mi, quais são os pontos positivos e os negativos??? Bom, vamos começar pelos negativos:

-pelo fato das pessoas poderem entrar nos parques sem estar hospedadas no resort, isso deixa o complexo todo muito cheio nos finais de semana, por isso minha dica é evitar ir em algum feriado prolongado;

-achei o atendimento dos garçons dos restaurantes médio, na minha opinião precisa ser aprimorado;

-o último ponto negativo para mim é que, como não levei babá, acreditei que o hotel disponibilizasse de monitores para colaborar no cuidado com as crianças nas atividades específicas pra eles, mas o que encontrei foi apenas um espaço “Kids” que funcionava até as 17hs; para nós seria interessante um cuidado com as crianças até mais tarde, pois no jantar gostamos de fazer as refeições mais tranquilamente para aproveitar o momento e as meninas comem e querem já sair pra brincar. Sei que toda criança é assim, mas senti falta disso no hotel.

 

Mas foram somente esses os pontos negativos. Todos os funcionários são extremamente educados e gentis. O hotel Cristal é maravilhoso com uma piscina de borda infinita dentro da natureza, com água cristalina, coisa mais linda desse mundo! O Hot Park é bem cheio mas as meninas amaram, pois tem muitas opções para todas as idades. O destaque ficou para os tobogãs, a Vivi me fez ir várias vezes com ela…justo eu que sou super medrosa kkk.

 

Askmi11

 

Askmi8

 

Askmi7

 

Askmi5

 

Askmi3

 

Askmi2

 

Askmi9

 

As refeições são deliciosas, estilo buffet e seguem o mesmo padrão para os três hotéis dentro do complexo.

 

A minha dica é ir em outras atrações que o resort oferece, como: Parque D’Águas, maravilhoso; o rafting que é super tranquilo inclusive para os pequenos, foi o passeio que mais amei fazer; e também as tirolesas e os passeio de mergulho, com snorkel ou com cilindro. Esses itens não podem faltar na sua viagem ao Rio Quente Resorts!

 

Foi um dos hotéis mais bacanas que gostei de ir com criança no Brasil e indico muito pra vocês! Tem voos diários de SP, mas acabamos indo de carro pois fica apenas à 600km de Araçatuba.

 

Fotos: Blog AskMi e divulgação Rio Quente Resorts

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#Blog AskMi#dica#família#hotel#lazer#passeio#praia#resort#rio#Rio Quente#Viagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *