Receita maravilhosa de Waffle


No feriado experimentei um dos waffles mais deliciosos que já provei na vida! Na casa que eu estava hospedada,  todos os dias no café da manhã era colocado no aparador das frutas, pães, frios e iogurte, um bowl com a massa para fazer waffle, já pronta! Bastava apenas colocar uma pequena quantidade na maquininha que também estava ao lado (e já aquecida, ligada na tomada) com ajuda de uma espátula e pronto… em 2 minutinhos seu café da manhã estava digno de qualquer hotel 5 estrelas!
Brincadeiras a parte, eu adoreiiiii essa forma e opção de café da manhã, especialmente quando você recebe hóspedes e também para “inovar” aos finais de semana! Era tãooooo boa, que a Vivi ficou viciada e ela mesma arriscou pedir a receita, acreditam?rs    Veja só a receita que a cozinheira entregou pessoalmente para minha ruiva:

Ingredientes:
– 1 ovo
– 2 colheres de açúcar
– 1 pitada de sal
– 2 colheres de óleo
– 1 colher (café) de fermento em pó
– Baunilha a gosto
– 1 copo de leite
– 2 copos de farinha de trigo
Modo de Preparo:
– Bater tudo no liquidificador.
Super simples, não é mesmo!?!
Vejam algumas ideias legais para você servir o waffle em casa, seja para hóspedes ou até mesmo um final de semana curtindo o maridinho e família:
Ao lado da receita já pronta você pode colocar uma bandejinha com:  nutella, mel, banana picada, syrup, manteiga, requeijão! Hummmm
Gostaram?? Podem fazer, a receita é incrível!
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#dicas úteis#gourmet
4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *