Londres, primeiro dia!

Londres, primeiro dia!

Obaaaaaa, chegamos em Londres, cidade que adoro e sempre quis apresentar para meu marido (ele nunca teve vontade de vir e consegui convencer) rs  #homens

 

Bom, primeiramente quero dizer que nunca tinha ido para a cidade no verão, especialmente em julho! O que achei?! Bom, prefiro mil vezes no outono ou comecinho do inverno! Mas Mi, por que?! Estava um calor muitoooo forte, o que não é comum! Por conta disso, eles são completamente despreparados para altas temperaturas, não havia ar condicionado em museus, nos táxis… somente em hotéis e alguns restaurantes! Sem contar que estava muitooooooooo cheia de turistas por conta das férias! Mas, nada de reclamar pois Londres encanta de qualquer jeito!

 

Saímos de Porto por volta do meio dia e chegamos em Londres as 14:20, em um voo super tranquilo! Pousamos em um aeroporto menor, quase dentro da cidade o que acabou tornando tudo mais rápido e fácil, sem fila na imigração (raridade em Londres)! Desta vez optamos por um hotel super novo – o Four Seasons at Ten Trinity! Ele fica um pouco afastado do “buxixo” e restaurantes mas eu estava louca para conhecer! Posso falar?! Valeu cada centavo gasto com ele bem como com os táxis para ir do centro para lá e vice-versa!

 

Localizado em um prédio repleto de história, que abrigou a ONU e apareceu em um filme da franquia de sucesso James Bond, um dos marcos de Londres é o novo Four Seasons Hotel London at Ten Trinity Square. É mais um importante capítulo na história dos hotéis Four Seasons na Grã-Bretanha, que teve início quando foi aberta a primeira propriedade em Londres, 47 anos atrás.  O novo Four Seasons fica a alguns passos de famosas atrações turísticas, como a Tower of London e Tower Bridge, sendo a base ideal para explorar os 2.000 anos de história da City of London e também o seu presente.

 

Vocês não imaginam o carinho e atenção que eles dão às crianças, sem contar com o atendimento maravilhoso- padrão que só a rede FS consegue atingir em todos os seus hotéis! Fizemos nossa reserva pelo site do hotels.com e, para minha surpresa, quando fizemos nosso check in, recebemos um mega upgrade por conta do histórico do AskMi com a rede FS! Olha só nosso quarto, de “apenas” 100 metros quadrados! Rs.

 

Askmi1

 

Askmi2

 

Acho que nunca fiquei em um quarto de hotel tão lindo, moderno e grande! Vivi não queria mais sair dele! Foi um problema! Kkkkkkk

 

Como era jogo do Brasil, acabamos passando o resto do dia lá mesmo, ninguém querendo sair! Após a triste derrota do nosso time, fomos passear ali na frente do hotel para esquecer! Sim, AMO futebol e fiquei chateada de verdade! Caminhamos pela Tower Bridge, a ponte mais bonita de Londres na minha humilde opinião! Foi uma delicia!

 

Askmi3

 

Askmi4

 

Depois, hora de voltar para o hotel e pedir um “room service”! Amanhã tem mais!
Fotos: Blog Ask Mi
Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#Blog AskMi#cidade charmosa#dicas#dicas de passeio#dicas de viagem#férias#Four Seasons#Londres#Marina Xandó#o que fazer#riqueza histórica e cultural#Tower Bridge#travel#trip#vacation#viagem em família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *