Por dentro da nécessaire da Vivi

Por dentro da nécessaire da Vivi

Hoje vou mostrar alguns dos produtinhos da nécessaire da Vivi que sempre deixo na bolsa, para qualquer “emergência” que surgir!rs Não gosto de passar “apuros” e mesmo morando no interior, onde a minha casa é um “pulo” da escola, do clube etc… ando sempre com ela e confiro semanalmente se todos os itens estão ali, certinhos e organizados! A Maria Victoria tem umas 4 nécessaires (a de remédios, de pomadas, de lacinhos, de viagem). Mas tem uma que está sempre na bolsa, costumo dizer que é a de “toda hora”! Vejam só:

 

 

 

 

Sabonete liquido, hidratante, lenços umedecidos e creme de assaduras! Ambos da GRANADO e não abro mão! A Vivi tem a pele bem sensível e eles são anti alérgicos, com textura deliciosa. A linha bebê foi especialmente desenvolvida para limpar com suavidade a pele delicada do bebê, deixando-a macia e ao mesmo tempo perfumada, no limite. Os produtos da linha são produzidos com base 100% vegetal, óleo de oliva a vitaminas E, A e D. A loção hidratante é rica em vitamina E, à base de óleo e cera de oliva atua protegendo e nutrindo a pele do bebê, deixando-a macia e hidratada

 

Ahhhh também estão sempre na bolsa:  escova de cabelo, perfume, lacinho e calcinha!

 Essa é a nécessaire da Vivi que sempre deixo na mochila! Faltou aqui o Tylenol, anda conosco 24 hs, tenho até no carro!Mas lembre-se de que quando o assunto é medicação, o ideal é sempre consultar seu médico!

E vocês, quais produtos não tiram da nécessaire dos pequenos?

 

 

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#dicas úteis
4 comentários
  • Mi, assim que eu for passear no Brasil quero experimentar os produtos da Granado. Parecem ótimos. Na bolsa do Dylan, que ainda tem 4.5 meses, tem só coisinhas de bebê… lenços umedecidos para o rosto e mãos da Johnson que eu amo, lenços pampers sensive, fraldas pomada de assadura, uma troca de roupa, alcool em gel pra mamãe… Beijos pra vocês.

  • Oi marina …mãe é um ser prevenido mesmo né!amo essa linha granado uso nas minhas filhas sempre…como os banhos da maternidade da minha pequena forma dado com esse sabonete o cheirinho me trás ótimas recordações.rsrsrs..mas na necessaire das minhas meninas a Mariah de 3 e a Luiza de 1 não pode faltar repelente e spray anti-séptica. Aliás fica a dica para um prox post: os mosquitos e o terror que estão causando nas mamães e grávidas. Beijo….adoro o blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *