Ponta dos Ganchos, o hotel mais romântico do Brasil!

Ponta dos Ganchos, o hotel mais romântico do Brasil!

Completar 8 anos de casada requer uma comemoração especial né gente?! Seja um jantarzinho em casa, em um belo restaurante ou até mesmo uma viagem! Optamos por passar 3 dias em um hotel aqui no Brasil mesmo (meu medo de voar sem a Vivi é determinante na hora de escolher o lugar! Rs) e lá fui eu pesquisar um destino bem mágico! Confesso que fiquei na busca entre 3 hotéis mas o meu escolhido foi Ponta dos Ganchos! Gente, estou tãooooooo apaixonada que me faltam palavras para descrever! E olha, não é merchan não e nem parceria, então vou contar tudinho sobre essa experiência!

 

PG1

 

PG5

 

PG3

 

PG4

 

Pegamos um voo de Araçatuba até Florianópolis! Chegando em Floripa, alugamos um carro e partimos em direção ao hotel, que fica aproximadamente 45 minutos de distância! Se você não curte dirigir, o Ponta dos Ganchos tem um serviço impecável de Transfer, com motorista e carro mega confortável!  A estrada é bem tranquila (com trânsito) e o hotel bem sinalizado! Contamos com a ajuda do Google Maps e deu tudo certo!
A chegada já é uma enorme surpresa: atendimento maravilhoso, água de coco natural, champagne de boas vindas e um check in mega rápido! Fomos para nosso bangalô de carrinho de golf! Como o hotel fica em um morro, a locomoção ali é assim ou a pé, que também é uma delicia! Fiquei encantada com a paisagem, com a natureza e a praia particular! Na hora pensei : “Gente, como eu não conhecia esse lugar!”.
São várias categorias de bangalôs, todos privativos e excelentes! Acabamos ficando no Villas, que seria o intermediário! Mas posso falar?! De intermediário não tinha nada pois era enormeeee, com jacuzzi e piscina privativa, cama dos sonhos, lareira, lençóis Trussardi e muitos mimos! Aliás todos os quartos são excelentes, pedi para conhecer desde a primeira categoria até a última e eu ficaria em qualquer um deles.
quarto

 

Sobre as refeições: realmente é um capítulo à parte! Certamente foi o melhor hotel que fiquei no país no quesito gastronomia! O Chef Nero, responsável pelo menu e todos os pratos é simplesmente incrível! Suas criações com um “que” mineiro são um verdadeiro sonho!  Se você tiver oportunidade não deixe de fazer a refeição na ilha, momento mais romântico do mundo! Eles fecham o lugar só para o casal e um mordomo fica à disposição! O valor é bem salgado mas vale muito a pena! Também indico o jantar na praia! Um sonho! Ahhhh e o café da manhã é realmente maravilhoso, um menu degustação que você vai enlouquecer!
Gastronomia

 

Pegamos um dia de chuva, outro com tempo nublado e o último de sol! E posso falar que mesmo com chuva nós aproveitamos muito: ficamos no quarto, curtimos a lareira, o spa e descansamos até!

 

Spa
Foram 3 noites e 4 dias mágicos, de relaxamento, amor e paz! Um hotel que pretendo voltar e que vai ficar para sempre na minha memória! Beijos

Fotos: Blog AskMi

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#Blog AskMi#dicas#Florianopolis#Hotel resort#lua de mel#Ponta dos Ganchos#Santa Catarina#travel#trip#Viagem#viajar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *