PLATAFORMA ESCOLHA DE MÃE!

PLATAFORMA ESCOLHA DE MÃE!

Meninas, tudo bem? Dia desses fui conferir em São Paulo o evento da Philips Avent, vocês viram? Foi tão bacana que gostaria de contar um pouquinho para vocês! Na verdade minha relação com a AVENT começou a pouco mais de 6 anos, quando estava grávida da Vivi! Depois de muito pesquisar e ler sobre qual a melhor mamadeira, acabei optando pela da AVENT e confesso que não pude escolher melhor! Sou uma fã da marca e sempre a indico para minhas gravidinhas do Concierge Maternidade Askmi! Mas agora elas estão com uma super novidade: A plataforma Escolha de Mãe, que vem como uma ideia de fomentar a discussão saudável sobre diversos temas sobre maternidade, inclusive para mamães e papais! O foco não é divulgação de produto algum, mas sim agregar informações e fomentar amizades, mesmo que de forma virtual! E tudo isso com pessoas que tem algo em comum: filhos, nossos grandes tesouros, especificamente o desenvolvimento do bebê.

 

askmi

 

O amor e a pressão de cada pai e mãe começa no momento em que se decide ter um filho, dessa hora em diante as decisões tomadas são diretamente relacionadas com o futuro e a saúde dos filhos, por isso mesmo mães são cada vez mais cobradas pela sociedade e por elas mesmos a tomarem a melhores decisões para os filhos. O que vemos, porém, é que a cobrança está tomando proporções “exageradas”, na ânsia pelas melhores escolhas muitas mães hoje em dia vivem em constante pressão pelo não errar e estar de acordo com o que se entende como senso comum de outras mães, que acabam se tornando as piores inimigas delas mesmas.  Em contrapartida ao excesso de cobrança, existe um movimento cada vez maior que busca o respeito pela opinião das mães e que reforça que mães não são e nem devem ser perfeitas aos olhos das demais, ela deve estar segura das suas opiniões, pois cada escolha é feita baseada no amor e na vontade de criar bem os filhos dentro dos valores de cada família e das necessidades de cada criança.

 

askmi

 

Por isso, esse novo e incrível “lugar” dentro da internet, o Escolha de Mãe, vem para fomentar a discussão saudável sobre as diferenças e opiniões individuais. Lembrando que não existe certo ou errado, mas sim, as escolhas de cada mãe e essas devem ser sempre respeitadas! Ahhhh, eu fiz um texto super bacana dizendo sobre uma escolha que fiz…. espero que vocês gostem! Para conferir, clique aqui!

 

Fotos: Blog AskMi

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#Avent#bebê#Blog AskMi#escolha de mãe#lactante#mãe#mamãe#papais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *