Minha viagem a Paris!

Minha viagem a Paris!

E essa semana o assunto no instagram é SEMANA DE MODA DE PARIS, cidade que amo e um dos destinos mais procurados pelo mundo todo! Não adianta, quem já foi quer voltar e voltar  e quem não conhece sonha em visitar! Falando em sonhos, ano passado eu realizei um: levar minha ruiva para comemorar seu niver por lá!! E posso falar? Foi a viagem mais linda e inesquecível que já fizemos! Postei muitas coisas nas redes sociais, lembram? Ficou faltando eu mostrar o hotel que escolhemos, dica de um serviço top de motorista e também um passeio que fizemos em Versalhes (isso vou postar amanhã pois merece um post exclusivo)! Ahhhh esse foi com certeza o ponto mais alto da viagem, confiram:

O hotel que escolhemos foi o Mandarin Oriental, que fica na melhor localização de Paris: Rue Saint Honoré! Amo muitooo, pertinho das melhores lojas, do Louvre, Jardim de Tuileries, praça Vendôme e muito mais! Foi a primeira vez que me hospedei por lá, só conhecia o bar e o restaurante! Com uma atmosfera moderna, mega elegante, quartos com a mais alta tecnologia e mega confortável! A cama é simplesmente dos sonhos…. uma paraíso em Paris!

 

 

Detalhes do quarto que ficamos: lindo, em tons sóbrios, com um banheiro maravilhoso e enorme! E o mimo que estava nos esperando no quarto? Doces, chocolates e champagne…tem coisa melhor?

 

 

Nem preciso dizer que a Vivi se apaixonou pelos presentinhos que o hotel deixou em seu quarto: pijama fofo, bolinhos, ursinho, pirulito de chocolate! kk Ela falava: ” M-A-M-A-E olha isso” rs

 

O lobby do hotel, com atendimento impecável! Não é por isso que o Mandarin Oriental Paris é considerado um dos melhores hotéis da cidade.

O café da manhã do hotel é maravilhoso, bem como todos os doces do restaurante Camelia! Mesmo que você não se hospedar por lá vale  apena conferir!

 

Minha princesa na porta do Hotel, ela amou tanto que falou que era a nova casinha dela! kkk #sonhomeu

 

 

 

O SPA do hotel é um caso a parte!!

Falando ainda em restaurante, nossa primeira parada na cidade, depois de deixar as malas no hotel, foi no L Entrecot de Paris, bem tradicional, conhecido, nada badalado mas que toda criança adora: menu steak e fritas. Vejam a carinha da Vivi ( e a minha também) de alegria!

 

 

Depois de comer muitas e muitas calorias, fomos andando até a coisa mais importante da viagem para a Vivi- a Torre Eiffel, que ela pedia diariamente para conhecer!! Gente, vocês não sabem a alegriaaa dela e o grito que ela deu quando a viu!!! Nossa, nunca vou esquecer a cena!

E também aproveitamos para ir ao Carrossel que fica ao lado da torre! O problema? Ela não queria ir embora de jeito nenhum! rs

blog-ask-mi-viagens-paris-indica-mandarim-oriental-hotel-20

Ahh eu não poderia deixar de dividir essa dica top top com vocês: para que tem poucos dias em Paris ou está com crianças, nada melhor do que contratar o serviço de transfer e estender o serviço por alguns dias, levando e buscando em museus, monumento, lojinhas, igrejas, parques, restaurantes. É um investimento que não abro mão pois vc acaba conhecendo muito melhor a cidade, aproveitando o que ela tem a oferecer, com informações culturais e históricas. Minha família usa o serviço da @happytransferepasseios (www.happytransfer.com)  há muito tempo. O Valdir (que está comigo na foto) e sua equipe são os melhores motoristas que já conheci por lá.

E aí, gostaram? Amanhã vou mostrar o dia mais especial da viagem, espero vocês aqui!

Fotos: Blog AskMi

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#dicas úteis#paris; dicas de hotel em Paris; Paris com crianças;#viagens
2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *