Organizando xícaras no armário!

Organizando xícaras no armário!

Sempre vocês me pedem dicas sobre organização, especialmente como organizar as xícaras no armário, pois são itens que ocupam um bom espaço além de terem 2 itens, que são o pires e a própria xícara. Vamos começar pensando na funcionalidade, ou seja, nos itens que você mais utiliza na sua rotina. Para quem tem vários jogos de xícaras isso é muito importante, pois o ideal é sempre deixar as que se utiliza mais de forma fácil para retirar. Mantendo o mesmo raciocínio, devemos pensar também na setorização, ou seja, se existem várias prateleiras no seu armário, as xícaras de maior uso devem ficar embaixo.

 

Após pensar nesses itens importantes, existem três formas que gosto muito para guardar as xícaras, onde a primeira, colocando uma sobre a outra de lado, sendo apenas 2 xícaras, para evitar quebrar, e colocando os pires ao lado, vejam:

 

xicaras

 

-a segunda maneira, também colocando uma xícara sobre a outra, porém as duas na posição vertical, invertendo a posição dos cabos das xícaras, de forma que fiquem em lados opostos ou também deixando-os do mesmo lado. No exemplo abaixo temos essas duas maneiras:

 

xicara1

 

-e uma terceira opção, são colocando ganchinhos no armário, para deixar as xícaras suspensas. Dessa maneira, conseguimos fazer com que sobre mais espeço no armário para outros itens:

 

xicara2

 

Meninas, espero que gostem das dicas! Beijos, Mi.

Fotos: Internet

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#Blog AskMi#dica#organização#xícaras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *