Londres, terceiro dia!

Londres, terceiro dia!

Vivi é mega dorminhoca e por isso nossos dias em Londres começavam sempre por volta das 11:00 ou 11:30! Rs Confesso que fui relaxando no meio da viagem, saindo um pouco do meu roteiro, deixando de fazer algumas coisas (isso para mim é difícil pois sou muito perfeccionista)! Com kids e marido não tem como acelerar ou então, o resultado vai ser só um: stress total! Fizemos alguns programas bem turísticos neste terceiro dia na cidade: começamos no Big Ban (que estava totalmente desconfigurado por conta de uma reforma que vai até 2021)! Na verdade este é o prédio do parlamento, o que muitas pessoas não sabem! Logo ali, se você for até a ponte, consegue ver a London Eye – famosa roda gigante que existe em algumas cidades do mundo!

 

Askmi1

 

Depois, visita a duas igrejas: St Paul’s (onde princesa Diana casou) e Abadia de Westminster (local escolhido por Kate em seu casamento e também onde muitos membros da realeza – tirando a linhagem atual, Windsor – foram sepultados!

 

Askmi2

 

Depois, almoço /chá da tarde no renomado Céleste, restaurante localizado dentro do hotel Lanesborough ! Uma experiência incrível, parece filme! Super chic, recomendo reserva! Logo após, fomos para um bairro que já virou meu queridinho na cidade e olha que eu nunca tinha conseguido ir: Chelsea! Gente, estou muito encantada! Mas por que Mi?! Não tem muvuca de turistas (Londres em julho é muitoooo lotado,  dificilmente voltarei nesta época), repleto das melhores marcas e também de restaurantes divinos! Como eu disse acima, com criança não dá para ficar entrando e saindo de lojas, mas eu fui nas seguintes: Trotters – loja para kids com valor OK! Masssss as estampas e os vestidos são de morrer! E os sapatos então?! Muito inglesinho, coisa mais fofa! Tem para boys and girls! Peter Jones – loja de departamento que super indico, a parte de casa é maravilhosa e preço muito bom! Bom, todas da King’s Roadsão maravilhosas, aliás super indico muito esse pedacinho do bairro!

 

Askmi3

 

Askmi4

 

Bom, já por volta das 18 horas, pedi para o Francisco, nosso super guia/motorista que indiquei para vocês, nos deixarem no Kensington Garden, mais precisamente no parquinho feito em homenagem a princesa Diana! Lá era o local preferido dela para brincar com seus filhos, por isso fizeram esse memorial! Ela ficou louca com o navio pirata, até eu entrei na “dança” kkkk

 

Askmi5

 

Bom, hora de voltar para o hotel e pedir “room service” pois o dia rendeu muito! Beijos e continuem acompanhando os posts de Londres!

Fotos: Blog Ask Mi

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#Blog Ask Mi#dicas de viagens#Londres#o que fazer em Londres#travel viagem com criança#travel with kids#trip#Viagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *