Fornecedores em Miami de decoração by Bárbara Jalles!

Fornecedores em Miami de decoração by Bárbara Jalles!

Hoje é feriado e nada melhor do que conferir a coluna da nossa top decoradora Bárbara Jalles ebaaa! Gente, a Bárbara tem cada ideia incrível e um bom gosto que me deixam encantada! O tema de hoje é um pedido que eu fiz a Bárbara, para nos falar sobre alguns fornecedores de decor em Miami. Confiram:

 

Olá meninas,

            Tudo bem com vocês? Como eu havia prometido, estou de volta e cheia de novidades. Hoje escolhi conversar com vocês sobre um assunto muito requisitado, um pedido especial da nossa querida Marina: dicas sobre Miami! Vou contar para vocês sobre alguns fornecedores que gosto muito de trabalhar e também mostrar um pouquinho de alguns projetos que tive a oportunidade de desempenhar.

 

O primeiro fornecedor que gostaria de falar a respeito é Jonathan Adler. Designer, interessado na cultura pop, arte contemporânea e moda, Jonathan tem como objetivo trazer o glamour americano moderno para dentro de nossas vidas por meio de suas peças individualizadas. O trabalho de Jonathan abrange diversos ramos da arquitetura e do design de interiores, desde pequenos cântaros até mobiliários de grande porte. O que mais gosto a respeito desse fornecedor é sua incrível variedade de produtos, cores, texturas, materiais… Há peças para todos os gostos.

 

AskMi

 

Askmi1

 

Askmi2

 

Askmi3

 

Outro fornecedor com quem adoro atuar é Pottery Barn. Com o decorrer dos anos a marca passou a oferecer uma diversidade de artigos de casa, e atualmente tem como objetivo inovar em seus projetos, proporcionando serviços de alta qualidade e produtos duradouros, criando um ambiente confortável e funcional parar seus clientes. Assim como Jonathan Adler, a variedade de produtos que a marca Pottery Barn oferece me encanta!

 

Askmi5

 

Askmi4

 

Askmi6

 

Mais um fornecedor que sempre procuro para meus projetos é a empresa Dell Anno (Unicasa), uma das marcas brasileiras mais tradicionais em móveis projetados e grande referência de elegância e bom gosto. A excelente equipe de profissionais da corporação busca sempre satisfazer aos pedidos dos clientes incorporando as novas tendências de mercado, afinal, quem não gosta de receber um atendimento personalizado que nos deixe a par das novidades, não é mesmo? A Dell Anno também dispõe de uma linha de móveis para cozinhas, dormitórios, banheiros, home-office e outras diversas áreas.

 

Askmi8

 

Askmi7

 

Por último, mas não menos importante, a marca West Elm. O foco principal da empresa é inserir o design moderno nos projetos e auxiliar os clientes na expressão de seu estilo individual. Outro ponto muito interessante sobre a marca é a preocupação que a empresa tem com o meio ambiente, aumentando sua seleção de produtos orgânicos e de origem sustentável. Acho muito importante que as empresas se conscientizem e procurem incentivar seus clientes a usufruir de produtos que sejam benéficos ao meio ambiente!

 

Askmi10

 

Askmi9

 

Bom meninas, agora que vocês já conhecem alguns dos fornecedores que que eu mais gosto de trabalhar em conjunto, vou contar pra vocês algumas dicas e mostrar como busco aplicá-las em meus projetos.

 

Askmi1

 

Eu acredito que devemos sempre tornar o ambiente em que moramos um tanto quanto pessoal, ele deve refletir quem somos e mostrar nossa essência. Por isso, utilizar arranjos florais, vasos, livros ou qualquer outro objeto que simbolize nossa identidade, torna o ambiente mais aconchegante e é uma excelente oportunidade de inserir nossos hobbies e gostos, de forma indireta, no local que vivenciamos.

 

Outra forma de intensificar nossa identidade nos projetos é selecionando cores e materiais de acordo com nossos gostos. Para este projeto em especial, trabalhei com o jogo de cores entre o azul e o amarelo. O contraste entre a cor fria e a cor quente criou um ambiente alegre e dinâmico. É importante ressaltar que, ao utilizar cores chamativas, devemos procurar misturá-las com tons mais neutros para não sobrecarregar o ambiente. A madeira é um excelente material para essa função, pois além de neutralizar as gradações, gera uma sensação de sofisticação e elegância.

 

Askmi3

 

Askmi2

 

O que mais me entretém nesse projeto é a relação entre os tons de azul utilizados na decoração interna com a claridade e o reflexo do azul da água oferecido pelo ambiente externo. Saber tirar proveito do entorno e das qualidades do ambiente externo valoriza muito nossos projetos.

 

Askmi2

 

Askmi1

 

Askmi3

 

Pessoal, esse foi o post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e que consigam aproveitar as dicas. Também convido todos vocês a conhecerem um pouquinho mais dos fornecedores que apresentei, tenho certeza que vocês vão amar. Até a próxima!!!

 

Arq. Bárbara Jalles.

Auxiliar de texto: Vitória Chedian Pimentel Zanutto.

Fotos: Empresa Adam Kings.

Bárbara Jalles

ESCRITO POR Bárbara Jalles

No mercado desde 2009, Bárbara cursou arquitetura e urbanismo na FAAP, em São Paulo, e ganhou know-how junto a grandes nomes da arquitetura nacional, como Ana Maria Vieira Santos e Marcelo Rosenbaum. Cursou Parsons The New School for Design, em NY, para aprimorar seu talento.

#arquitetura#Bárbara Jalles#coluna#decor#Decoração#design de interiores#dicas#fornecedores#Miami

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *