Floral em Muranos

Como já comentei com vocês, sou completamente apaixonada por flores, e na minha opinião, uma casa sem flores é uma casa sem vida!

Não importa qual tipo de flor ou qual tipo de arranjo você coloque, elas sempre dão um toque especial!

Acho bacana dizer que o floral nem sempre precisa ter um custo alto. Você pode por exemplo, comprar flores em feiras de rua, no Ceasa ou até mesmo em supermercados, e com essas flores fazer um floral super bacana em sua casa.

Eu particularmente gosto da mistura de cores e de tipo de flores, mas gosto muito de usar todos os vasos com o mesmo conceito de floral.

Hoje mostro para vocês alguns florais feitos em Muranos e conto um pouquinho de cada um.

Esses abaixo são florais que encontrei no Blog da Mariah, perceba que o conceito é o mesmo nos dois vasos, temos a mesma linguagem de flores: a mesma folhagem foi usada como fundo de um e sozinha no outro, dando essa continuidade. Essa dica é bem bacana e devemos sempre usar!

Para Muranos altos eu indico trabalhar sempre com flores que dão um efeito mais “despretensioso”. Flores mais altas que lembrem “galhos”  são sempre bem vindas, como essa referência abaixo. O arranjo fica menos certinho e traz um toque moderno para a peça que é mais clássica.

Usem e abusem das flores em sua casa e em seu decor, pois elas são sempre bem vindas!
Beijos,
Ba Jalles

IG – @bajallesdecor

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#decor