Dicas de restaurantes em Vail!

Dicas de restaurantes em Vail!

Vail, assim como Aspen, é uma cidade de ótimos restaurantes, contando até com chefes estrelados. Como estava com a Vivi, muitas vezes ela estava super cansada a noite, principalmente após esquiar, então o jeito era jantar no hotel ou pedir um “roomservice”. Masss conseguimos ir em alguns sim!! Abaixo vou fazer uma seleção dos que mais gostei e alguns que não consegui ir mas foram super indicados! Vamos lá:

 

Almoço na montanha:

The 10th : Com certeza este é o restaurante mais bonito da montanha, a vista dele é espetacular e as janelas são enormes para que você possa apreciá-la. A comida não é tão boa, mas se você é um apreciador de vinhos, a carta deles é maravilhosa!

14 Bistrot: É mais casual porém ajuda bastante na hora que bate aquela fominha pós esqui. Indico.

 

Askmi

Restaurante The 10th 

 

Almoço na base da montanha: 

VailChophouse: O VailChophouse tem ótimas saladas e grelhados para almoço, além claro de ter deliciosos sanduíches.

 

Askmi2

Restaurante VailChophouse 

 

Jantar:

Flame: Esse restaurante fica dentro do hotel Four Seasons e é sem dúvida o melhor restaurante de carne de Vail. Lá eles tem diversos cortes muitos especias, e o Wagyu e o DryAged deles é imperdível. Além disso eles possuem ótimos acompanhamentos e uma carta de drinks impecável.

Game Creek: Esse restaurante fica no topo da montanha e chegar lá é uma aventura divertidíssima, primeiro você tem que pegar a gôndola, e subir nela a noite é demais, porque você consegue ver Vail inteira iluminada. Depois você tem que pegar o SnowCat para chegar ao lugar. O restaurante é muito gostoso e tem uma carta de vinhos incrível e gigantesca!

Matsuhisa: Meu marido adora comida japonesa então claro que não poderia deixar de conferir o estrelado Matsuhisa. Eu já conhecia o de Aspen (que prefiro, como ambiente) mas adoramos a comida do de Vail. O blackcod deles é imperdível bem como os niguiris!

SwissChalet: Nenhuma comida combina melhor com o frio do que um belo fondue não é mesmo, o no SwissChalet você encontrará o melhor fondue de Vail. Fomos e adoramos!

 

Askmi2

Vivi amando o fondue do Swiss Chalet!

 

Campo di Fiori: Amoooo, já conhecia o de Aspen e adorei o de Vail. Comida divina e preço mega justo. Para mim, o melhor de lá!

 

Askmi1

Massa maravilhosa do Campo Di Fiori

 

SweetBasil: bem indicado mas não conseguimos ir. Comida bem gostosa, abre para almoço e jantar.

La Bottega : Este charmoso restaurante italiano fica bem no meio de Vail Village e o seu ambiente é muito aconchegante. No cardápio você encontra pratos clássicos italianos com massas muito bem executadas! Indico a entradinha de queijo de cabra servido quente e para o prato principal o nhoque recheado com trufas.

Chocolate Factory: Não é um restaurante mas sim uma lojinha de chocolates e sorvete no centrinho!! Simplesmente divina. É uma rede super conhecida nos EUA. Tem em Aspen e até mesmo no outlet de Orlando!

 

Uma outra dica é o chocolate quente e café da manhã do Four Seasons! Simplesmente maravilhossooooooooooooo!

 

IMPORTANTE: Os restaurantes de Vail tendem a ser pequenos e sempre bem cheios. Faça uma reserva antes, seja pelo aplicativo “open table” ou através do concierge do hotel ou cartão de crédito.

 

Créditos: muitas informações consegui no site Do Pão ao Caviar, que adoro!

Fotos: Internet

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#14 Bistrot#almoço#Campo Di Fiori#Chocolate Factory#comida japonesa#Flame#Game Creek#jantar#japanese food#La Bottega#Matsuhisa#montanha#Restaurante VailChophouse#Restaurantes#SweetBasil#SwissChalet#The 10th#Vail

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *