Gente vou dividir com vocês alguns produtos que sempre compro quando vou para Miami. São super úteis e não encontro nada parecido aqui no Brasil, por isso sempre trago quando vou pra lá. Anotem só essas dicas incríveis:
Motrin Children’s: é um remédio que a médica da Vivi indicou, para criança, e ajuda a combater a febre e a dor. Pesquisando, vi que tem dois tipos diferentes, um de 6 a 23 meses de idade e outro que é a partir de 2 anos até 11 anos. Adoro ele e funciona super bem com a Maria Victoria. Abaixo coloquei a embalagem dos dois exemplos de Motrin.
Flonase: é outro medicamento que uso na Vivi e ele ajuda muito a aliviar e controlar a alergia. Como vocês sabem a Maria Victoria nasceu com alergia a proteína do leite, apesar dela já ter curado 100% o seu organismo é alérgico à algumas coisas, como por exemplo: pelos de alguns animais, pó. Sempre tenho dele em casa. É muito importante ficar atenta à dose recomendada pelo médico, ok?
Balinhas Ricola: adoro essas balinhas da marca, tem vários sabores, são naturais, sem açúcar, fabricadas na Suíça, e ajudam muito quando estou gripada ou com a garganta doendo. A empresa Ricola é uma das marcas de balas mais apreciadas no mundo todo.
Theraflu: é um chá para tomar antes de dormir e ajuda muito quando estamos com resfriado e/ou congestão nasal. Adoro e sempre tenho em casa!
Quies: para quem tem marido ou mulher que ronca, esse produto é incrível. É como se fosse uma cera para colocar no ouvido e ele tampa todo tipo de som, funciona super e já salvou vários casamentos kkk.
Obs 1: Todos os medicamentos devem ser consultados pelo seu médico de confiança antes de serem usados.
Obs 2: Esses produtos que indiquei podem ser comprados pelo Amazon.com.
Fotos: Internet
ESCRITO POR Marina Xandó
Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.