Dicas de livros!

Dicas de livros!

Sempre recebo comentários nas minhas mídias sociais e aqui no Blog pedindo dicas de livros, sugestões, enfim, e esses dias estava conversando com minha irmã Marcela, que também adora ler, e juntas definimos alguns livros que devemos ler ainda este ano! Alguns desses até já li e ela outros e quero compartilhar com vocês. Confiram:

 

Ansiedade: Como Enfrentar o Mal do Século (Augusto Cury)

 

Livro1

 

Este livro é com considerado por muitos leitores o melhor livro de Augusto Cury do momento. Nele, o autor e psiquiatra explica como funciona a mente humana e técnicas para controlar o pensamento, para, assim, ter melhor qualidade de vida. Há sintomas de ansiedade que muita gente conhece bem: mau humor, insônia, corpo cansado… e, para Augusto Cury, é a ansiedade um dos maiores perigos da vida moderna. A Marcela leu e adorou!

Diário de Anne Frank

Livro2

A história de Anne Frank, que passou anos escondida num sótão de uma casa em Amsterdã até ser morta, comove leitores de várias partes do mundo. É um diário onde ela relata o medo, as angústias e até mesmo as alegrias de uma menina judia que lutou para sobreviver ao Holocausto. Estou curiosa pra ler!

O Poder da Ação (Paulo Vieira)

Livro4

Li e adorei, super indico! É comum sentir insatisfação em algum momento da vida, seja com o trabalho, com os estudos, com o corpo ou até com as pessoas que você convive. Porém, é errado que essa insatisfação permaneça por muito tempo. Diante disso, Paulo Vieira criou “O Poder da Ação”, um livro que faz sua vida sair do papel! Assim como o autor diz, “tem poder quem age”.

Por Que Fazemos o Que Fazemos? (Mario Sergio Cortella)

Livro3

Adoro esse filósofo, os vídeos e livros dele são ótimos! Nesta obra, ele fala de uma sociedade que não aceita mais viver por obrigação ou trabalhar apenas para ganhar dinheiro, e a partir daí faz uma lista com as dúvidas mais comuns dos profissionais brasileiros. Ótima dica de leitura!

Espero que gostem e leiam os livros que indiquei! Beijos, Mi.

Fotos: Internet

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.

#Blog AskMi#book#cultura#dicas#leitura#livros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *